CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

to202002

Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 17:41
Podemos ir identificados fora do grupo organizado ou é muito arriscado? Tenho ido à Luz com companhia lagarta identificada e nunca tive chatices mas é a 1a vez que  vou a Alvalade.
se fosse a ti nao arriscava ,infelizmente nos seres humanos somos assim só estamos bem a guerrear com alguém tanto de um lado como do outro

Jarnac

Podemos ir identificados fora do grupo organizado ou é muito arriscado? Tenho ido à Luz com companhia lagarta identificada e nunca tive chatices mas é a 1a vez que  vou a Alvalade.
não te metas nisso...

Jarnac

vais a um estádio de gente que não é normal...

SMOL25

Ok. Vou à civil infelizmente

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk

GlennStrombergh

Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 18:49

É melhor. Quando for golo do Benfica, vais percebar que não estás sozinho.  :coolsmiley:

SMOL25

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Abril de 2017, 19:13

É melhor. Quando for golo do Benfica, vais percebar que não estás sozinho.  :coolsmiley:
Espero bem que perceba :) mas não deixa de ser triste não se poder ir tranquilo a um estádio com os amigos.

Demichel

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo/Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Rafa
Jonas
Mitroglou

:slb2: :slb2: :slb2:

P.S- Ganharmos com um golo do Carrillo tinha a sua piada

Demichel

Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 19:15

Espero bem que perceba :) mas não deixa de ser triste não se poder ir tranquilo a um estádio com os amigos.

Infelizmente eles também tem adeptos doentes mentais e tem uma Direcção repleta de doentes mentais que espalham ódio semanalmente(Babalu, Ventriloquo Saraiva e o bêbado do Octávio). Tudo dito quando o treinador deles é o mais " relativamente sensato" no meio daquele manicómio

SMOL25

Citação de: Demichel em 16 de Abril de 2017, 19:18
Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 19:15

Infelizmente eles também tem adeptos doentes mentais e tem uma Direcção repleta de doentes mentais que espalham ódio semanalmente(Babalu, Ventriloquo Saraiva e o bêbado do Octávio). Tudo dito quando o treinador deles é o mais " relativamente sensato" no meio daquele manicómio
Ok. Obrigado pelo esclarecimento. Irei sem nada que me identifique mas espero que me identifiquem quando o Mitro marcar :)

Andris

Citação de: SMOL25 em 16 de Abril de 2017, 19:39
Irei sem nada que me identifique
Infelizmente, é o melhor. Arriscavas-te a sofrer sequelas sem necessidade. E até poderia nem ser por culpa tua, mas sim de alguns dos lagartos atrasados mentais.

dvck

É muito arriscado. Já vi jogos em Alvalade no meio da lagartada mas sem qualquer identificação. Presenciei benfiquistas identificados a ser espancados como animais.

lmoutad

Pessoal, vou estar em Lisboa no dia do jogo, mas duvido que consiga bilhete :( Têm alguma sugestão de local porreiro para ver o jogo (entenda-se, entre os nossos)?

parras_bs

É o melhor mesmo.
O pior dessa gente mesmo é quando estão em grupos grandes, porque se estão sozinhos não te dizem nada.

Ou então leva uma camisola/cachecol por baixo de um casaco e tiras dentro do estádio se te parecer tudo tranquilo.

aguia_pascoal1978

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Rafa
Cervi
Jonas
Mitroglou