CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Rubinho_Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

O ano passado "peguei" em dois amigos que não se conheciam, grandes benfiquistas, e fui com eles a Alvalade...vencemos...este ano, já está "fechado"...Sábado estamos em Alvalade.

Baco_SLB

redlightdistrict

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Abril de 2017, 00:23
O ano passado "peguei" em dois amigos que não se conheciam, grandes benfiquistas, e fui com eles a Alvalade...vencemos...este ano, já está "fechado"...Sábado estamos em Alvalade.
Queres mais um amigo? Pá sou um gajo divertido e alinho em copos e drogas numas marias  :smokin:, siga lá?

The_Riggs

Citação de: redlightdistrict em 17 de Abril de 2017, 02:17
Queres mais um amigo? Pá sou um gajo divertido e alinho em copos e drogas numas marias  :smokin:, siga lá?

Como são desconhecidos, se precisarem de alguém para enrolar conversa, apitem.

redlightdistrict

Citação de: cmartins17 em 17 de Abril de 2017, 02:21

Fora de brincadeiras eu sou tipo um aglutinador de malta Benfiquista porreira, é estranho viver no porto há 8 anos e a esmagadora maioria dos meus amigos são todos do SLB. ;D

The_Riggs

Citação de: redlightdistrict em 17 de Abril de 2017, 02:25
Citação de: cmartins17 em 17 de Abril de 2017, 02:21

Fora de brincadeiras eu sou tipo um aglutinador de malta Benfiquista porreira, é estranho viver no porto há 8 anos e a esmagadora maioria dos meus amigos são todos do SLB. ;D

Eu só conheço alguns portistas porque eles vêm aí de cima estudar cá para o centro. Mas quando era mais novo também não conhecia ninguém do Porto.

Mas atenção, normalmente é malta do crl. Gosto muito da malta aí de cima.

----------------

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=666841

vai melhorar em 4 dias ?  :huh:

ItsY2Inferno

Explorar as laterais dos gajos e a falta de velocidade e de rins do Coates.

Dandy

Boas notícias!

O Forçado voltou!

Carrega, Maior de Portugal!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGAS! ...

RodrigoVivo

Kyoto

o Marvin está castigado. é mau para nos dado que é o pior lateral deles e o favorito do JayJay

Demichel

Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2017, 08:56
o Marvin está castigado. é mau para nos dado que é o pior lateral deles e o favorito do JayJay

Deve jogar o Jefferson ou o Chuta Chuta.

ruio1999