CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

MTrigueiros

Claro que é para jogar para ganhar. Mas como dizia um velho sábio, se não se pode ganhar, também não podemos perder.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nós devemos jogar para ganhar, com a ambição de que vencendo no Sábado, ficamos muito perto de sermos campeões. Aliás, atenção ao jogo do Porto com o Feirense, sem Brahimi e com muita pressão frente a uma equipa organizada...

+1benfiquista

Hoje sonhei que estávamos a golear por 5 o Salvio estava on fire, a assistir para os golos todos. Lol

Mas isto é da autoria do mesmo subconsciente que me deu um sonho em que dávamos três, hat trick do Talisca, antes do 0-3 na Luz  :-X

joao12soares

Jogo de uma vida, acima de tudo sermos inteligentes e bastante tranquilos, aquilo vai ser um festival de provocações, temos de ter cabeça fria e estarmos apenas e só, concentrados no jogo, não entrar em picardias desnecessárias.

Vencer.

Força BENFICA!

p.s.:fdx....vou estar de férias, vou fazer um cruzeiro, só no dia 23 quando o barco atracar é que vou conseguir saber o resultado, nem vou conseguir aproveitar como deve ser a primeira noite no barco :tickedoff:

Clau_21

Citação de: +1benfiquista em 17 de Abril de 2017, 12:32
Hoje sonhei que estávamos a golear por 5 o Salvio estava on fire, a assistir para os golos todos. Lol

Mas isto é da autoria do mesmo subconsciente que me deu um sonho em que dávamos três, hat trick do Talisca, antes do 0-3 na Luz  :-X
Mau... tu nem digas essas coisas nem a brincar >:(

J_PN

Jogar na expetativa, como o Porto fez em Braga, é meio caminho andado para nos fodermos.

+1benfiquista

Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2017, 12:33
Citação de: +1benfiquista em 17 de Abril de 2017, 12:32

Mau... tu nem digas essas coisas nem a brincar >:(

No sonho estava euforico, depois acordei, lembrei-me do outro sonho e deprimi... A culpa é da Páscoa bem regada... :estrelas:

rohff

Um jogo onde vou estressar o máximo, vou fumar uns três/quatros canhões para aliviar a ansiedade durante 90 minutos. Só mesmo por causa do Benfica.

Simão

Há que arranjar forma de não ir trabalhar para ver o jogo  ::)

Não consigo não ver este jogo

daniel.gomes

Citação de: pedro6969 em 17 de Abril de 2017, 11:47
Citação de: daniel.gomes em 15 de Abril de 2017, 23:41
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2017, 23:38
Citação de: daniel.gomes em 15 de Abril de 2017, 23:37
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2017, 23:36
Citação de: daniel.gomes em 15 de Abril de 2017, 23:35
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2017, 23:29
Citação de: daniel.gomes em 15 de Abril de 2017, 23:27
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2017, 23:22
O jogo é exactamente o mesmo. A única coisa que mudou é que não vamos saír atrás deles na classificação. No máximo saímos em igualdade pontual.

Igualdade pontual pode valer pouco. Pena ontem não termos feito golos na segunda parte. Ganhamos margem para o empate neste jogo, mas é tentar sair de lá com os 3 pontos.

Vale muito psicologicamente. Estares com os mesmos pontos não é o mesmo que estares realmente atrás.

Epa o Porto, ainda por cima depois de hoje, se se encontrar em situação de igualdade pontual tem de ser muito meco para não ganhar o campeonato. O Benfica saindo em vantagem de Alvalade a conversa é outra... e ainda perdem mais pontos.

Em igualdade pontual pode acontecer qualquer coisa. Se tivesse 2 pontos de avanço é que seria diferente.

A motivação de estarem não sei quantas jornadas atrás... e passarem para a frente, mesmo em igualdade pontual, seria muita

Estando em igualdade pontual a verdade é que o Benfica pode dar a volta pela questão dos golos. Estando atrás podemos ganhar todos 20-0 e não sermos campeões. A diferença é só essa.

Essa parece a conversa do Shoky na taça da liga, do Porto depender só dele. Tudo bem que os jogos são imprevisíveis, mas já não temos muitos jogos para golear. 

Tens dois jogos que podes golear pelo menos. Estoril em casa e Guimarães em casa...Basta consultar o histórico de jogos com o Guimarães para perceber que costumam ser bons clientes. Nos últimos 6 jogos ganhamos 3 deles por diferença de 3 golos. E o Porto também não tem bons jogos para golear. Para além do Feirense...Chaves e Marítimo, o Porto vai perder pontos num destes jogos.

Golear um Guimarães de meio da tabela não é o mesmo que conseguir golear este Guimarães. Aliás viu-se bem o ano passado.
Depende muito desta jornada se o Porto perde pontos nesses jogos ou não, mentalmente é diferente estar na frente ou  não. Também jogam em casa com o Paços de Ferreira... não me parece que seja mais fácil marcar golos ao Estoril e ao Guimarães, do que ao Feirense e ao Paços.

Vitor84

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Abril de 2017, 11:39
Citação de: Demichel em 17 de Abril de 2017, 10:39
CONDENAÇÃO DE CÂNTICOS

O Sport Lisboa e Benfica tal como de imediato reagiu na noite de sábado, repetimos como de imediato reagiu, repete o repúdio e a condenação de forma veemente sobre os lamentáveis e inqualificáveis cânticos de um grupo de adeptos do nosso Clube.

São comportamentos inaceitáveis, que merecem uma pública condenação, tais como os insultuosos cânticos à memória de Eusébio que foram feitos pela claque de outro clube e que estamos certos nada tem a ver com a instituição Sporting Clube de Portugal.

O Sport Lisboa e Benfica aproveita para testemunhar a sua confiança, de que a exemplo da história comum centenária, o dérbi do próximo fim de semana será mais um momento de festa, convívio e sã rivalidade e competição entre os atletas e adeptos dos dois clubes.

Direção de Comunicação

Lisboa, 17 de abril de 2017

sim se queremos futebol, não podemos apoiar nenhum tipo de cântigos, porque tudo pode ser interpretado como provocação ou como destabilização do nosso futebol.
por acaso e falando um pouco sobre esse tema, para a porcaria de cânticos que as claques têm já há muito que deveriam ser erradicadas do futebol.

Sheu

Haverá problemas de entrar com cartão e bilhete de sócio do scp? Preciso de levar o cartão de sócio do meu colega?

Fearless

Citação de: every time i die em 17 de Abril de 2017, 10:07
Citação de: Demichel em 17 de Abril de 2017, 09:32
Citação de: every time i die em 17 de Abril de 2017, 09:24
Vitória: Campeonato quase garantido.
Empate: Boas hipóteses de vencermos o campeonato.
Derrota: Campeonato quase perdido com a agravante do lagartedo reentrar na discussão.

Isso já acho mais difícil...
Caso vençam, ficam a sobrar quatros jogos para o final e cinco pontos de desvantagem para nós e para o Porto. Pode acontecer, mas acho muito improvável.

Já acreditei que o Benfica teria chances de ser campeão por cenários bem mais difíceis... alias, eu era daqueles que no tempo do Quique acreditava que podíamos ganhar 8-0 ao Metalist para poder passar a fase de grupos da Liga Europa.😂😂😂😂

Xanghai

Fundamental ter a cabecinha no lugar, defender bem e aproveitarmos as nossas oportunidades. Se sofrermos um golo primeiro, o jogo fica completamente diferente e mais difícil para nós.

Jogar para ganhar, mas sem dar o ouro ao bandido... não vamos nós levar um golo, por sermos apanhados em transição, numa perda de bola "a la Salvio".