CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2017, 15:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Abril de 2017, 15:02
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2017, 14:24
Citação de: Di_Maria em 17 de Abril de 2017, 14:17
O porto já deslizou com o Setúbal e Braga, não os estou a ver falhar mais oportunidades..
Já eu acho que eles ainda vão perder pontos. Vão a Chaves, aos Barreiros... Sem esquecer a sua ida a Moreira de Cónegos. Ou seja, tudo jogos propícios a uma possível perda de pontos.

Eu vejo o Porto com possibilidade cada vez maior de perder pontos...
Exacto. Enumerei esses, mas eles também recebem o Feirense em casa, que não lhes vai facilitar a vida, diria eu.

E atenção, o Benfica também tem jogos complicados. Logo a começar por este e ainda vamos a Vila do Conde, ao Bessa, recebemos o Guimarães em casa... Fácil não será, é certo.

Mais um ano com campeonato decidido na última jornada. O Benfica tem que jogar com muita cabeça...mesmo que perca este jogo, temos que perceber que podemos ser campeões, arrisco dizer que ganhando os últimos quatro o Benfica é campeão.

Jotenko

Metendo o coração de parte, não deixa de ser engraçado imaginar o cenário de perdermos em Alvalade e ver o Benfica e o FC Porto a jogar com 10 pontas de lança em todos os jogos até ao fim.

joao12soares

Já passamos de "o porco vai ser campeão e vamos chegar a alvalade já em 2º", para "vamos perder em alvalade e o porco ultrapassa-nos" e agora estamos em "vamos perder o campeonato no goal average" ;D

Saindo em 1º após a próxima jornada, passaremos para, "vamos perder o campeonato na última jornada".

VivaoBenfica

Citação de: JPatacas em 17 de Abril de 2017, 15:27
Citação de: L0W em 17 de Abril de 2017, 15:20
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2017, 11:37
E informação sobre bilhetes, nada?
Se sobrarem, amanhã ou quarta em principio.
Se sobrar? Já há bilhetes pré vendidos?

Claro. Como sempre.

Independentemente disso, haverá venda nas bilheteiras. Convinha esclarecer quando.

redriver

"Se sobrarem"?

Isso quer dizer que a direção sem fazer anúncio público,distribuiu os bilhetes a uns "escolhidos" seus, os os outros logo ficam con os restos?

Se é assim,bela politica e respeito, mesmo pelos redpass.

VivaoBenfica

Citação de: redriver em 17 de Abril de 2017, 15:49

"Se sobrarem"?

Isso quer dizer que a direção sem fazer anúncio público,distribuiu os bilhetes a uns "escolhidos" seus, os os outros logo ficam con os restos?

Bom dia.

Deve ser o tema mais debatido aqui no fórum antes de qualquer jogo grande.

rdr10

"Se sobrarem"?

Sempre foi assim, os sócios assobiam todos para o lado. Já há milhares com bilhete garantido.

Fearless

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2017, 14:24
Citação de: Di_Maria em 17 de Abril de 2017, 14:17
O porto já deslizou com o Setúbal e Braga, não os estou a ver falhar mais oportunidades..
Já eu acho que eles ainda vão perder pontos. Vão a Chaves, aos Barreiros... Sem esquecer a sua ida a Moreira de Cónegos. Ou seja, tudo jogos propícios a uma possível perda de pontos.

Epá, nós também vamos ao Bessa e aos Arcos, que para nós nunca são visitas fáceis e agradáveis.

joao12soares

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2017, 16:04

"Se sobrarem"?

Sempre foi assim, os sócios assobiam todos para o lado. Já há milhares com bilhete garantido.
Na 6ª na zona das roulotes já só ouvia conversas de "já tenho bilhete reservado".

redfox1904

Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2017, 15:47
Já passamos de "o porco vai ser campeão e vamos chegar a alvalade já em 2º", para "vamos perder em alvalade e o porco ultrapassa-nos" e agora estamos em "vamos perder o campeonato no goal average" ;D

Saindo em 1º após a próxima jornada, passaremos para, "vamos perder o campeonato na última jornada".

Eu acho que vai ser na penúltima aos 92 minutos...

L0W

Mas esta situação dos bilhetes ainda é novidade? Quando o Benfica vai em primeiro ou com perspectivas de ficar em primeiro é SEMPRE assim. Terça ou Quarta vêm para venda os 100~200 bilhetes do costume onde metade vai para aquela malta que fura a fila.
Nunca mais põem termo nesta vergonha...

isaias

Em Alvalade iremos defrontar uma equipa que irá ter em jogo muito mais que uma simples partida de campeonato. Em Alvalade, para os dragartos locais, irá jogar-se "a mãe de todas as partidas", o jogo do campeonato, o que lhes pode dar o único título ao qual ainda poderão aceder, o da segunda circular. Ganhando-nos, será a libertação de todas as frustrações da época, até porque o Benfica foi o responsável por todas, mesmo por aquelas em que não teve culpa alguma. Em termos anímicos, será como a permanência na Champions, ou a final da Liga Europa, ou a manutenção da esperança pela vitória no campeonato. Será conveniente que os jogadores do SLB se mentalizem para o que irão encontrar durante a partida. E o ambiente que tem andado a ser criado pela imprensa desportiva, a acicatar os ânimos, também criará dificuldades. Mas, por muita ambição que os gajos tenham, a dos nosso jogadores tem de ser ainda maior. Porque é o Benfica que poderá dar um passo de gigante na direção de algo inédito no historial do clube.   

RicKurt

Citação de: isaias em 17 de Abril de 2017, 16:35
Em Alvalade iremos defrontar uma equipa que irá ter em jogo muito mais que uma simples partida de campeonato. Em Alvalade, para os dragartos locais, irá jogar-se "a mãe de todas as partidas", o jogo do campeonato, o que lhes pode dar o único título ao qual ainda poderão aceder, o da segunda circular. Ganhando-nos, será a libertação de todas as frustrações da época, até porque o Benfica foi o responsável por todas, mesmo por aquelas em que não teve culpa alguma. Em termos anímicos, será como a permanência na Champions, ou a final da Liga Europa, ou a manutenção da esperança pela vitória no campeonato. Será conveniente que os jogadores do SLB se mentalizem para o que irão encontrar durante a partida. E o ambiente que tem andado a ser criado pela imprensa desportiva, a acicatar os ânimos, também criará dificuldades. Mas, por muita ambição que os gajos tenham, a dos nosso jogadores tem de ser ainda maior. Porque é o Benfica que poderá dar um passo de gigante na direção de algo inédito no historial do clube.   

Contra a raiva é preciso ser inteligente. Jonas a vir apoiar Pizzi. Rafa e Sálvio a abrir nas alas. Ficarem todos parados à espera que a bola lá chegue, com tem sido apanágio, é que não.

elpayaso10

Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2017, 16:06
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2017, 16:04

"Se sobrarem"?

Na 6ª na zona das roulotes já só ouvia conversas de "já tenho bilhete reservado".
já há mta malta com bilhete "reservado" é sempre assim, só assim não sucede quando o Benfica está a 10 12 pontos!