CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

SempreSLB1984

Quem quiser mesmo ir vá para lá com um saco de cama, um banco/cadeira, umas buchas e umas grades de minis para vender à malta que aparecer, ainda paga o bilhete :-)

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

MTrigueiros

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Abril de 2017, 17:05
Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2017, 17:03
Se se confirmar a indisponibilidade do Jonas jogava com Rafa, Toto e Zivkovic. Da esquerda para a direita.
Salvio na esquerda?  Nunca deu bom resultado.

Nessa situacao do Jonas estar indisponivel, eu punha o Salvio no centro como segundo avancado atras do Mitroglou. Zivkovic na direita e Rafa na esquerda.

Da esquerda para a direita. Rafa à esquerda, Toto no meio e Zivkovic na direita.

maninga

Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2017, 00:05
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Abril de 2017, 17:05
Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2017, 17:03
Se se confirmar a indisponibilidade do Jonas jogava com Rafa, Toto e Zivkovic. Da esquerda para a direita.
Salvio na esquerda?  Nunca deu bom resultado.

Nessa situacao do Jonas estar indisponivel, eu punha o Salvio no centro como segundo avancado atras do Mitroglou. Zivkovic na direita e Rafa na esquerda.

Da esquerda para a direita. Rafa à esquerda, Toto no meio e Zivkovic na direita.
Eu jogava com o Horta a 10, Rafa na direita e Cervi na esquerda.
Mas ok, sei que o Salvio tem lugar cativo na direita, por isso, jogava com Horta a 10, Cervi na esquerda e Salvio na direita. Quando fosse para substituir, Rafa na direita. Era carregar jogo pela direita o tempo todo, o gordo emagrecia 10kgs durante os 90m

Minimus

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Abril de 2017, 23:09
Citação de: sleepyboyNN em 18 de Abril de 2017, 23:08
Citação de: L0W em 18 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: sleepyboyNN em 18 de Abril de 2017, 22:18
Depois da bronca dos bilhetes vendidos nas casas do Benfica para o jogo para o dragao, houve algumas mudanças. Mesmo nas casas do Benfica é preciso redpass para comprar bilhete. O sistema fica ativo a partir das 9h em ponto e os bilhetes duram 10 minutos. Não há muitas casas do Benfica com bilhetica abertas a essa hora...
Como é que uma pessoa sabe as casas que vendem bilhetes para este(s) jogo(s)?

Todas as casas que têm sistema de emissão de bilhetes dão para tirar bilhete. Mas como disse, nem todas estão abertas de manhã. As que não estão, ou conheces alguém que lá vá ou então,  chapéu.
No jogo com o porto eram 350 e o sistema abriu antes da hora. Eram 9h05 já não havia bilhetes. Depois disso o sistema só começou a ficar disponível a partir das 9h em ponto.

Neste momento, creio que todas estão abertas a essa hora por imposição do Benfica.

Falta, claro, alguém que saiba tirar os bilhetes.

Hoje perguntei na casa do Benfica sobre estes bilhetes e disse-me o presidente "não vou meter aqui alguém às 9h só para tirar um bilhete". Para o Jamor já trabalha, mas como neste era só para um boneco não vale a pena.

EvoLoreno

Citação de: sleepyboyNN em 18 de Abril de 2017, 22:53
Citação de: L0W em 18 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 17:50
Desculpem a insistência no tema dos bilhetes, mas este é mesmo de ir. Há aí alguém que tenha estado na bilheteira para o dragão? Abrindo aquilo às 9h, quem for às 6 da manhã arrisca-se a já não conseguir bilhete?

Já agora, não seria altura de viajarmos para o séc XXI e distribuir os bilhetes de uma forma minimamente racional que evitasse que os adeptos perdessem horas de sono e de trabalho para conseguirem o bilhete? Um CRM simples que premiasse quem tem Red Pass, quem vai a mais jogos em casa e fora, e por aí adiante? E dar prioridade a esses, porque de facto merecem a oportunidade de apoiar o Benfica nestes jogos com num sistema de compras ONLINE que evitasse a porcaria das esperas e dos atropelos nas filas das bilheteiras? Se, depois de 24h em que a prioridade terminaria, sobrassem bilhetes para outros sócios com menos "pontuação", abriria nova fase de venda de bilhetes.

É assim tão descabido? Ou o normal e racional é que a venda seja feita exclusivamente na bilheteira a dois dias do jogo?
Cheguei à fila para o dragão às 6 e qualquer coisa e não consegui. Houve malta das 4 da manhã que não conseguiu. Ou passas lá a noite ou esquece.

A partir do momento em que o Benfica é um clube nacional isso não faz sentido. Passo a explicar.
Nos outros grandes clubes da Europa, os seus adeptos moram a poucos km do estádio. Vão maioritariamente de transporte público e têm poucas despesas com deslocações. Vivem numa economia muito melhor que a nossa, recebem mais que o normal português e por isso têm possibilidade de gastar mais dinheiro nos bilhetes e lugares anuais. Os próprios bilhetes dão aceso a transportes públicos gratuitos em dia de jogo.
Em Portugal isso não é possível, 90% dos redpass é malta de Lisboa, estamos a falar de 90% de uns 25/30 mil. O que querias fazer era para os jogos grandes fora, em Portugal ou nas competições europeias. Para o dragao, só maioritariamente a malta de Lisboa é que comprava? Para Munique ou Dortmund, só maioritariamente a malta de Lisboa é que comprava?

O que quer que seja feito, para  clube como o Benfica que tem adeptos em todo o país e que tem de optar por ir de vez em quando ao estádio da Luz, nunca será um sistema justo. Percebo o que dizes, mas a nossa realidade, a de Portugal e do Benfica, não é igual aos outros grandes da Europa

Bom ponto de vista, com o qual concordo em grande parte. Repara que não estou propriamente a procurar uma solução que me beneficie. Interessa-me sim a justiça e evitar que quem queira apoiar o Benfica não tenha de passar por noites em branco e dias sem trabalhar por uma chance de comprar o bilhete.

Estou de acordo que o Benfica é um clube com adeptos em todo o Portugal - e porque não, em toda a Europa. Apesar de conhecer várias pessoas de longe, muito longe, que têm RedPass, também concordo que a maioria destes são adquiridos por malta de Lisboa e zona metropolitana - normal, e não são mais "benfiquistas" do que a malta de Chaves ou de Faro por isso. Talvez o factor de ponderação de "ser portador de RedPass" devesse ser inferior ao "número de jogos fora de casa a que o sócio assistiu". Também concordo com isso.

A minha questão aqui prende-se mesmo com o facto de me parecer um bocado atrasado andarmos em filas e noites mal dormidas que nem sequer se traduzem na garantia de um bilhete para apoiar o Benfica. Percebo - tenho a certeza que tu também - que, apesar não termos "claques oficiais", estas sejam apoiadas nestas alturas. Já comprei bilhetes aos NN para ir a Alvalade e aos Diabos para ir ao Dragão e feliz da vida. Era miúdo e aquilo era uma festa. E no sábado quero ir para junto deles, no sector campeão!

Custa-me é não ser claro, não haver um sistema de meritocracia que premeie quem efectivamente apoia o clube em casa e/ou fora com o direito preferencial de comprar um bilhete quando a procura é muita. Podes ver os comentários de dezenas de benfiquistas neste forum que se queixam que o número de bilhetes que é colocado à venda nas bilheteiras não chega sequer perto dos tais 2.500 a que o Benfica teve direito. Compreendo os compromissos com sponsors e staff e também aceito que os grupos tenham direito de preferência a uma quantidade razoável - estão sempre lá e não esquecer que, no dia das eleições, têm um peso considerável ;). Agora os restantes... sinceramente custa-me ver que os poucos que sobram para o benfiquista comum, como eu, sócio e que apoia sempre que pode em qualquer escalão e modalidade, acabem por ser distribuídos por malta que tem de passar a noite ao relento.

Acaba por ser esse o único critério: poderes ir passar a noite ao estádio da Luz a uma quarta-feira à noite para esperar que a bilheteira abra quinta às 9 da manhã. E nem isso garante nada. Gostava que o tema fosse debatido e que conseguíssemos ajudar a resolver isto.

EvoLoreno

Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 23:39
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 23:13
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 22:46
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 21:30
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 21:11
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 21:04
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 20:59
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 18:38
Desculpem a insistência no tema dos bilhetes, mas este é mesmo de ir. Há aí alguém que tenha estado na bilheteira para o dragão? Abrindo aquilo às 9h, quem for às 6 da manhã arrisca-se a já não conseguir bilhete?

Já agora, não seria altura de viajarmos para o séc XXI e distribuir os bilhetes de uma forma minimamente racional que evitasse que os adeptos perdessem horas de sono e de trabalho para conseguirem o bilhete? Um CRM simples que premiasse quem tem Red Pass, quem vai a mais jogos em casa e fora, e por aí adiante? E dar prioridade a esses, porque de facto merecem a oportunidade de apoiar o Benfica nestes jogos com num sistema de compras ONLINE que evitasse a porcaria das esperas e dos atropelos nas filas das bilheteiras? Se, depois de 24h em que a prioridade terminaria, sobrassem bilhetes para outros sócios com menos "pontuação", abriria nova fase de venda de bilhetes.

É assim tão descabido? Ou o normal e racional é que a venda seja feita exclusivamente na bilheteira a dois dias do jogo?

Eu que vivo a 200 km de Lisboa nunca conseguiria ir ver um jogo a alvalade ou ao dragão na vida então.

Se achas justo que alguém - independentemente da razão, geográfica ou não -  que é menos assíduo no apoio ao Benfica tenha prioridade em relação a alguém que vá a muitos jogos (e eventualmente o sistema de pontos poderia premiar quem vai a mais jogos FORA) apenas porque tem disponibilidade para ir para uma fila às 3 da manhã de um dia útil, então estamos em desacordo.

Se vives a 200km de Lisboa, estás disposto a fazer 400 na 5a feira para TENTAR comprar bilhete mais outros 400 no sábado para ver o jogo? Se sim, força, sai de casa cedo que aquilo vai estar cheio.

"tu" e "eu" e "tu" e "eu" .

Isto não é como me dá jeito a mim e a ti.

É meter as coisas disponíveis a X horas com uma fila onde todos têm iguais hipóteses de conseguir bilhetes.

Isso. "Mandar a malta pá fila" de madrugada. Isso é que dá jeito.
Vá. Tudo de bom e até sábado. :kiss:

A tua "solução" é pior que como está

Corrijo. A minha "sugestão" pode ser pior... mas para quem?

A tua sugestão só é boa para ti e mais meia dúzia. os outros99.9999999999 % de Benfiquistas nunca mais metiam o cu num jogo desses se assim fosse.

Graças a Deus que ainda há pessoas com bom senso em quem manda nisso.

E só para esclarecer, ou dar às claques ou dar aos Benfiquistas que vão sempre é a mesma coisa. É estar a criar elites nos adeptos.

Ou só é "clube do povo" quando dá jeito ?

Estás claramente a desconversar e esta é a minha última mensagem para ti. Agradeço a tua atenção.

Vou ainda aproveitar para te esclarecer que o povo é do Benfica, mas o Benfica é dos sócios.

E há-de ser. Benfica é nosso até morrer.

Travpart

So para esclarecer algumas dúvidas que aqui vao..
Todas as casas com sistema de bilhética(sao mais de 40) conseguem vender os bilhetes e não existe qualquer tipo de reserva.
Estes bilhetes sao independentes dos do estádio, para este jogo diria uns 100.
Destas casas um número muito reduzido delas abre diariamente as 9h00.
Por exemplo para Dortmund consegui comprar os 2 bilhetes numa casa as 9h00 em ponto pq a casa abriu de propósito so por nossa causa, as 9h15 estavam esgotados.

sleepyboyNN

Citação de: EvoLoreno em 19 de Abril de 2017, 01:20
Citação de: sleepyboyNN em 18 de Abril de 2017, 22:53
Citação de: L0W em 18 de Abril de 2017, 22:31

Cheguei à fila para o dragão às 6 e qualquer coisa e não consegui. Houve malta das 4 da manhã que não conseguiu. Ou passas lá a noite ou esquece.

A partir do momento em que o Benfica é um clube nacional isso não faz sentido. Passo a explicar.
Nos outros grandes clubes da Europa, os seus adeptos moram a poucos km do estádio. Vão maioritariamente de transporte público e têm poucas despesas com deslocações. Vivem numa economia muito melhor que a nossa, recebem mais que o normal português e por isso têm possibilidade de gastar mais dinheiro nos bilhetes e lugares anuais. Os próprios bilhetes dão aceso a transportes públicos gratuitos em dia de jogo.
Em Portugal isso não é possível, 90% dos redpass é malta de Lisboa, estamos a falar de 90% de uns 25/30 mil. O que querias fazer era para os jogos grandes fora, em Portugal ou nas competições europeias. Para o dragao, só maioritariamente a malta de Lisboa é que comprava? Para Munique ou Dortmund, só maioritariamente a malta de Lisboa é que comprava?

O que quer que seja feito, para  clube como o Benfica que tem adeptos em todo o país e que tem de optar por ir de vez em quando ao estádio da Luz, nunca será um sistema justo. Percebo o que dizes, mas a nossa realidade, a de Portugal e do Benfica, não é igual aos outros grandes da Europa

Bom ponto de vista, com o qual concordo em grande parte. Repara que não estou propriamente a procurar uma solução que me beneficie. Interessa-me sim a justiça e evitar que quem queira apoiar o Benfica não tenha de passar por noites em branco e dias sem trabalhar por uma chance de comprar o bilhete.

Estou de acordo que o Benfica é um clube com adeptos em todo o Portugal - e porque não, em toda a Europa. Apesar de conhecer várias pessoas de longe, muito longe, que têm RedPass, também concordo que a maioria destes são adquiridos por malta de Lisboa e zona metropolitana - normal, e não são mais "benfiquistas" do que a malta de Chaves ou de Faro por isso. Talvez o factor de ponderação de "ser portador de RedPass" devesse ser inferior ao "número de jogos fora de casa a que o sócio assistiu". Também concordo com isso.

A minha questão aqui prende-se mesmo com o facto de me parecer um bocado atrasado andarmos em filas e noites mal dormidas que nem sequer se traduzem na garantia de um bilhete para apoiar o Benfica. Percebo - tenho a certeza que tu também - que, apesar não termos "claques oficiais", estas sejam apoiadas nestas alturas. Já comprei bilhetes aos NN para ir a Alvalade e aos Diabos para ir ao Dragão e feliz da vida. Era miúdo e aquilo era uma festa. E no sábado quero ir para junto deles, no sector campeão!

Custa-me é não ser claro, não haver um sistema de meritocracia que premeie quem efectivamente apoia o clube em casa e/ou fora com o direito preferencial de comprar um bilhete quando a procura é muita. Podes ver os comentários de dezenas de benfiquistas neste forum que se queixam que o número de bilhetes que é colocado à venda nas bilheteiras não chega sequer perto dos tais 2.500 a que o Benfica teve direito. Compreendo os compromissos com sponsors e staff e também aceito que os grupos tenham direito de preferência a uma quantidade razoável - estão sempre lá e não esquecer que, no dia das eleições, têm um peso considerável ;). Agora os restantes... sinceramente custa-me ver que os poucos que sobram para o benfiquista comum, como eu, sócio e que apoia sempre que pode em qualquer escalão e modalidade, acabem por ser distribuídos por malta que tem de passar a noite ao relento.

Acaba por ser esse o único critério: poderes ir passar a noite ao estádio da Luz a uma quarta-feira à noite para esperar que a bilheteira abra quinta às 9 da manhã. E nem isso garante nada. Gostava que o tema fosse debatido e que conseguíssemos ajudar a resolver isto.

No Benfica premeia-se a disponibilidade finaceira. Para o jogo de sabado só ha bilhetes para redpass. Para a final da taça começa com os redpass premium e fundador, depois redpass total e por ultimo o redpass normal. Já por aqui tens algumas diferenças.

Dos bilhetes que não chegam ás bilheteiras, por um lado, o Benfica "compra" a paz que se vai vivendo, e tu tambem deves saber isso. E olha que muitos desses que nao chegam as bilheteiras nem para os grupos vão... Ha algumas casas com previlégios. Muitas vezes alguns têm a fama e outros o proveito.

daniel.gomes

HR6

Citação de: J88G em 18 de Abril de 2017, 18:05
Citação de: HR6 em 18 de Abril de 2017, 14:21
Citação de: van33 em 18 de Abril de 2017, 14:00
Citação de: Pixas2005 em 18 de Abril de 2017, 13:52
Citação de: HR6 em 18 de Abril de 2017, 10:54
alguém sabe de onde partem as claques?

Olá, eu sei, queres que te diga ?
eu tb sei e vou dizer; é de Lisboua

Sou de Leiria, é a primeira vez que vou ver um jogo com o cortejo dos nossos adeptos , custa muito dizerem , caso saibam , de onde sai?!

Onde arranjaste bilhete ?

Ainda não arranjei , vou tentar amanha aqui na casa do Benfica...

martins-ric

Citação de: tiago177 em 19 de Abril de 2017, 02:29
Era tão bom ser o samaris a resolver...
Eu preferia ganhar e o Samaris nem sequer jogar.

Tudo o que seja cagar-lhes na cabeça, mais à merda dos jogos fora do campo...

policeMAN

Citação de: Jonimane em 18 de Abril de 2017, 19:53
Citação de: policeMAN em 18 de Abril de 2017, 18:18
Dar 60€ para um jogo no galinheiro é dose!! fodass

mas pronto

EDERSON

SEMEDO  LUISAO LINDELOF  GRIMALDO

FEJSA     SAMARIS

SALVIO      PIZZI        RAFA

MITROGLOU

Escreveste mal Jonas

Penso que está lesionado.. ou será bluff?

slbfuckfcp

19/04

1904
1904
1904
1904
1904
1904

19/04

1904
1904
1904