CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Sem_Nome

Citação de: Minimus em 20 de Abril de 2017, 09:05
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 09:04
Havia 130 bilhetes nas Casas.

Já esgotaram. Impressionante.

Boa trafulhice. O sr. Da casa do Benfica abriu isto as 9 e não havia nenhum evento para comprar, mal apareceu já não dava Pq não havia bilhetes. Puta que pariu
Aqui nesta casa venderam 5 bilhetes e esgotou.

Minimus

Citação de: Sem_Nome em 20 de Abril de 2017, 09:06

Boa trafulhice. O sr. Da casa do Benfica abriu isto as 9 e não havia nenhum evento para comprar, mal apareceu já não dava Pq não havia bilhetes. Puta que pariu

A que horas foi isso?

Sem_Nome

Citação de: Minimus em 20 de Abril de 2017, 09:07

A que horas foi isso?
Às 9:02

VivaoBenfica

Pedi-lhe para abrir muito mais cedo porque já sei como funciona.

Às 9:01, tiraram o primeiro bilhete e faltavam vender 129. Enquanto imprimia e tal, quando foram para tirar o segundo, restavam 25. E eu vi os lugares desaparecerem no monitor. Incrível, 90% das Casas com bilhética certamente estavam a trabalhar.

Minimus

Quando apareceu o evento no programa já não deixou comprar. Não me lixem, isto é gozar com a cara do pessoal.

benfica0605

Sempre a mesma merda eu já desisti de tentar comprar bilhetes para estes jogos, tenho um amigo que foi para o estádio da luz de madrugada vou ver se arranjou bilhete para ele... Eu duvido.

Enviado do meu LG-D722 através de Tapatalk

pastel1904

TheApopis

Citação de: Minimus em 20 de Abril de 2017, 09:15
Quando apareceu o evento no programa já não deixou comprar. Não me lixem, isto é gozar com a cara do pessoal.

É perfeitamente normal. Há demasiada procura para a oferta existente.

elpayaso10

Daqui a umas horas estão no olx

Orgulhosamente_SLB

Jogo mais importante da época... porque é o próximo.

Força Benfica, vencer!

Minimus

Citação de: CarlosGomes em 20 de Abril de 2017, 09:23
Citação de: Minimus em 20 de Abril de 2017, 09:15

É perfeitamente normal. Há demasiada procura para a oferta existente.

Se tu achas normal meterem 100 bilhetes à venda para sei lá quantas casas do Benfica, tudo bem... O que eu sei é que 1 minuto depois da abertura da bilheteira já não havia bilhetes. E isso a mim meter-me nojo.

josemiguelcardoso

Incrível, a venda nas casas durou menos de 2 minutos, fui lá só mesmo por descargo de consciência. Vou comprar pela net com um cartão de sócio de um lagarto e tentar entrar com a caixa, acham que me safo?

Rumoao38

Citação de: josemiguelcardoso em 20 de Abril de 2017, 09:40
Incrível, a venda nas casas durou menos de 2 minutos, fui lá só mesmo por descargo de consciência. Vou comprar pela net com um cartão de sócio de um lagarto e tentar entrar com a caixa, acham que me safo?
Acho é que já há pouquíssimos bilhetes para os lagartos.
Despacha te

m20

Precisamos urgentemente de um sistema justo por pontos ou lá como quiserem. Senão vai ser sempre esta barafunda sem lei.

Minimus

Fica desde já aqui o pedido, se alguém com bilhete por ventura não poder ir ao jogo ou tiver algum bilhete a mais, posso ficar  com ele.

Sei que é difícil mas não custa tentar...