CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

mercadonegro75

boa tarde. custa-me ver meu filho completamente desolado com 10 anos a chorar por nao ir ao derby, se alguém quiser vender dois bilhetes para lado benfica, contacte-me sff.
obrigado

blog benficaatemorrer

Citação de: mercadonegro75 em 20 de Abril de 2017, 14:53
boa tarde. custa-me ver meu filho completamente desolado com 10 anos a chorar por nao ir ao derby, se alguém quiser vender dois bilhetes para lado benfica, contacte-me sff.
obrigado
um gajo com o nick mercado negro a fazer este pedido...

AHAHAHAHAHAHAH!!!!

Sem_Medo

Citação de: SempreaGanhar em 20 de Abril de 2017, 14:46
Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 14:30
A malta fala mal das "claques" como se fossem os culpados.

Pensem um bocado e vejam lá quem é o verdadeiro culpado de isto acontecer...

Já agora, não digo todos mas se calhar haveria muita gente que se o Maior não estivesse bem no campeonato nem se preocupava com o jogo. Sabem qual é a diferença? É que as "claques", o Benfica estando bem ou mal estariam sempre nesse jogo, seja na Luz, no norte ou no sul.

Se calhar outros lembram-se nestes jogos e quando o Benfica está bem, para aparecerem... Repito, isto não se aplica a toda a gente mas sei de muita gente que só se lembrou agora de ir ver o Benfica.

Essa generalização serve para a claque  também.

Já houve jogos com o Porto que as claques não levaram 1000 pessoas, mas este ano ficaram com 1500 bilhetes... Ou como este ano em Arouca ou moreirense ou Paços de Ferreira em que não estavam esses 1000 membros das claques (até porque nem cabiam todos na bancada) mas para estes jogos vão lá parar mais de 1000 bilhetes
Claro que há jogos que já foram menos, óbvio... Mas se não tivessem eles lá, se calhar a expressão de apoio ao Benfica ainda seria menor nas bancadas ... Não me vou alongar mais em relação a este assunto... Mas basta pensarem um bocado para verem quem é o verdadeiro culpado disto... estarem a malhar nas " claques " não faz sentido ...

Pinheirinho

farto-me de dizer isto, a prioridade da compra devia de ser, primeiro os que vão a todos os jogos, casa e fora (ou o maior numero de jogos) há forma de controlar isso, por isso esse pessoal eram os primeiros, que podiam comprar até ao meio dia.
os restantes se sobrassem ficavam com as sobras.
desta forma valorizava-se a assiduidade!
e não o xico espertismo

diego040675

obrigado
a mim custa-me é ver alguém levar o filho de 10 anos num jogo destes, para o meio das claques, mas ok

pastel1904

Como é que controlavam jogos fora? Acho difícil.Uma pessoa emprestava o cartão a outra para comprar o bilhete e quem ia ao jogo não era o detentor do cartão.

RM7

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 20 de Abril de 2017, 14:02
Deviam ser os sócios a votar (não sei se é assim actualmente) 1º Se queremos claques ou não, 2º Se queremos mais de uma claque, 3º  Se queremos elas legalizadas ou não (por mais absurdo que pareça).
Pessoalmente não simpatizo com nenhuma claque, mas a haver uma teria que ser claque única, unir todas as claques numa só, sem guerras internas.

Comentário mais descabido que já li nos últimos tempos.

Primeiro têm que perceber que qualquer claque, em qualquer campo e em qualquer campeonato são essenciais, pois para além de ser estas que fazem com que os estádios não pareçam um velório graças aos pipoqueiros das centrais, são também estas que vão a todo lado, faço chuva, faça sol, esteja o Benfica em 1º ou em 10º.

É muito bonito dizer-se que são benfiquistas que estão lá sempre, a ganhar ou a perder, mas a verdade é que quando o Benfica não é campeão ou não está a lutar pelo título estão lá sempre os mesmos 30.000 "cabeçudos" de sempre. Basta irem ver as assistências da 2ª época do Jesus por exemplo para se perguntarem onde andaram todos aqueles que agora se matam para ir ao estádio.

Eu tenho Red Pass há mais de 10 anos e sim também acho injusto muita coisa que se passa nas bilheteiras, no entanto, também acho injusto que eu ou muitos outros iguais a mim fiquem fora dum Jamor, de um Dragão ou de Alvalade porque aqueles que nunca quiseram saber do Benfica vs 1º Dezembro ou do Benfica x Tondela numa noite de Dezembro de chuva passaram a noite ao relento e mataram-se para conseguir um bilhete.

Goste-se ou não, a maneira mais prática e mais justa para todos é o sistema de pontos, ponto final. Quem vai a mais jogos tem direito a exercer primeiramente a compra dos bilhetes. E não me venham com a desculpa do "moram longe", porque a maioria dos jogos fora do Benfica são no Norte e eu gasto bastante € e tempo para me deslocar a esses jogos. Para além do mais, essas pessoas que "moram longe" não se matam para garantir um bilhete para a 12ª jornada do campeonato ou para os quartos da Taça de Portugal, mas depois são os primeiros a pagar balúrdios para ir ao Jamor ou ao jogo do título.

Benfiquistas são aqueles que estão lá sempre, a ganhar ou a perder, faça chuva faça sol, seja aqui ou na China. Todos os outros são os adeptos do "quando ganha", deixem-se de merdas.

Paulie Gualtieri

obrigado

excelente post.

Pinheirinho

obrigado

leva o puto à luz que tem melhores condições e menos azulejos

to202002

Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 14:54
Citação de: SempreaGanhar em 20 de Abril de 2017, 14:46

Já agora, não digo todos mas se calhar haveria muita gente que se o Maior não estivesse bem no campeonato nem se preocupava com o jogo. Sabem qual é a diferença? É que as "claques", o Benfica estando bem ou mal estariam sempre nesse jogo, seja na Luz, no norte ou no sul.

Se calhar outros lembram-se nestes jogos e quando o Benfica está bem, para aparecerem... Repito, isto não se aplica a toda a gente mas sei de muita gente que só se lembrou agora de ir ver o Benfica.

Essa generalização serve para a claque  também.

Já houve jogos com o Porto que as claques não levaram 1000 pessoas, mas este ano ficaram com 1500 bilhetes... Ou como este ano em Arouca ou moreirense ou Paços de Ferreira em que não estavam esses 1000 membros das claques (até porque nem cabiam todos na bancada) mas para estes jogos vão lá parar mais de 1000 bilhetes
Claro que há jogos que já foram menos, óbvio... Mas se não tivessem eles lá, se calhar a expressão de apoio ao Benfica ainda seria menor nas bancadas ... Não me vou alongar mais em relação a este assunto... Mas basta pensarem um bocado para verem quem é o verdadeiro culpado disto... estarem a malhar nas " claques " não faz sentido ...
claro que tem a culpa e a direcção do clube e com as claque so acho mal e alguns deles venderem os bilhetes pelo dobro e pelo triplo

blog benficaatemorrer

o filho dele pode ser aquele marmanjo que está numa esquina perto do estádio a perguntar ás pessoas:

100€ e é dado...

não tem é 10 anos...

D-Lucas8

Tudo certo, mas vais-me dizer que isso não acontece dentro das claques? Previligiem quem vai sempre, seja da claque ou não. Assim, nenhum dos que está sempre presente, será prejudicado.
Não se façam de coitadinhos, que de coitadinhos não têm nada! Adoro claques e fazem falta ao futebol e no apoio ao Benfica, mas tem juízo. Não são mais importantes do que qualquer redpass que vá ver todos os jogos. Estavas lá quando estavam 10/15 contra o Vizela? Pois, eu estava. Estavas lá quando estiveram os mesmos contra o Leixões ou o Estoril? Pois, eu estava.
Se estavas, ainda bem porque quantos mais melhor, mas agora vai lá ver a malta que conheces e que tem bilhete, se lá estavam todos. Pois, nem metade se calhar.

Vitor Abreu

Isso das claques estarem sempre lá é um mito. Os que estão sempre lá são um grupo mínimo que tanto pertencem à claque como não pertencem. Volto a dizer - para Moreira de cónegos não houve este problema. Para Moreira de cónegos os bilhetes não foram todos sugados pela claque. Os primos dos amigos dos vizinhos dos gajos das claques que vão a Alvalade estão lá sempre... LOL.