CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Red Eyes

Deus Jonas

GTtdi_SLB

Citação de: Jar Jay em 22 de Abril de 2017, 15:59
um italiano morreu na via publica e a culpa é do Benfica.

O que andava a fazer a claque do Scp na Rua ( ao lado da casa do Rival) às 03.00 da manhã?

Isso não interessa para nada....o importante é saber se o assassino era lampião ou lampião, e se o campeonato (possibilidade histórica) se deverá baptizar de campeonato do atropelamento.

GTtdi_SLB

Citação de: Rui Vitória em 22 de Abril de 2017, 16:03
Estou super nervoso. Se ganhar-mos é uma felicidade enorme.

Quando o nosso próprio mister não está confiante como estarão as tropas? nada confiante.

Blitzer

Ederson

Nelsinho
Luisao
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Carrillo
Rafa

Zivkovic
Mitro

AshlerRam24

Portuguese Giants

Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2017, 11:36
Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 10:50
A naturalidade com que se diz "não tenho pena nenhuma" e "o que é que o italiano andava lá a fazer" como se isso interessasse para alguma coisa. Uma pessoa foi atropelada e deixada a morrer. Que falta de noção foda-se
Não interessa para nada?!
Foda-se... Era alguém que vinha do trabalho, era alguém que ia entrar no serviço? Ia com o filho doente às urgências?
Epa um homem com 41 anos, 41!!!! estrangeiro, vem para a mocada no estádio do maior rival... Só falta dizer que a culpa é do Benfica, porque tem pedras da calçada na rotunda...

O italiano que vá pó caralho, melhor, já foi.

Veio cá foder, fodeu-se.

Fosse assim com todos os mal intencionadso. Ardam todos. Pena zero.

Clau_21

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Abril de 2017, 16:11
Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2017, 11:36
Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 10:50
A naturalidade com que se diz "não tenho pena nenhuma" e "o que é que o italiano andava lá a fazer" como se isso interessasse para alguma coisa. Uma pessoa foi atropelada e deixada a morrer. Que falta de noção foda-se
Não interessa para nada?!
Foda-se... Era alguém que vinha do trabalho, era alguém que ia entrar no serviço? Ia com o filho doente às urgências?
Epa um homem com 41 anos, 41!!!! estrangeiro, vem para a mocada no estádio do maior rival... Só falta dizer que a culpa é do Benfica, porque tem pedras da calçada na rotunda...

O italiano que vá pó caralho, melhor, já foi.

Veio cá foder, fodeu-se.

Fosse assim com todos os mal intencionadso. Ardam todos. Pena zero.

Que post tão triste.

A leviandade com que se diz certas coisas hoje em dia, deixa-me perplexa.

poliban

Citação de: Clau_21 em 22 de Abril de 2017, 15:55
Citação de: Pokrl em 22 de Abril de 2017, 15:52
Há um aspecto que me deixa intranquilo, não sei se estive desatento mas não me lembro de ter visto basófia no JJ. Normalmente é quando a basófia está em cima que se costuma dar mal. :(
Salvo erro ele disse que hoje nada o surpreendia. A dar a entender que conhece bem a estratégia do Benfica para hoje  e afins. Mas li por alto, não tenho a certeza.

Ele disse que nesta altura do campeonato e sendo os treinadores portugueses estudiosos, que não há nada que surpreenda o sporting e o Benfica nestes jogos.
Foi uma declaração normal, até disse que antes dos jogos os treinadores não iam ter grande importãncia, só durante o jogo é que ia ter importância.
Mas engraçado que o RV disse o mesmo meia hora depois, que nesta altura do campeonato, as equipas conhecem-se tão bem que é dificil surpreender a outra.

Clau_21

Citação de: Star em 22 de Abril de 2017, 16:11
Citação de: barrospt em 22 de Abril de 2017, 16:10
Estou anormalmente tranquilo.

Same here. Deve ser a primeira vez na vida.
Eu estava assim no jogo com o porto, super tranquila, parecia só mais um jogo com uma equipa qualquer.

Hoje não, hoje estou super nervosa e ansiosa. Não sei porquê, até me faz confusão.

GTtdi_SLB

Estou a imaginar as queixinhas do mutsafa e do samilho à claque da fiorentina. Mentiras e adulterações da verdade. Deve ter ocorrido um tráfego de comunicações entre portugal e itália esta madrugada. Muito cuidadinho daqui para a frente ao jogar contra a fiorentina (clube que não me diz absolutamente nada no panorama europeu)

Clau_21

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2017, 16:14
Citação de: Clau_21 em 22 de Abril de 2017, 15:55
Citação de: Pokrl em 22 de Abril de 2017, 15:52
Há um aspecto que me deixa intranquilo, não sei se estive desatento mas não me lembro de ter visto basófia no JJ. Normalmente é quando a basófia está em cima que se costuma dar mal. :(
Salvo erro ele disse que hoje nada o surpreendia. A dar a entender que conhece bem a estratégia do Benfica para hoje  e afins. Mas li por alto, não tenho a certeza.

Ele disse que nesta altura do campeonato e sendo os treinadores portugueses estudiosos, que não há nada que surpreenda o sporting e o Benfica nestes jogos.
Foi uma declaração normal, até disse que antes dos jogos os treinadores não iam ter grande importãncia, só durante o jogo é que ia ter importância.
Mas engraçado que o RV disse o mesmo meia hora depois, que nesta altura do campeonato, as equipas conhecem-se tão bem que é dificil surpreender a outra.
Pronto, entendido. Como disse, li as coisas por alto, na diagonal. Por isso não faço ideia do que ambos disseram.

E sinceramente isso nem é importante, logo dentro do campo é que importa :)

iSLBenfica

Por acaso não estou nada nervoso.

Temos alguma margem de manobra para o jogo de hoje, e temos equipa para ir lá vencer. Temos um bom histórico nas deslocações a Alvalade.