CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

cernache1

Citação de: LeandroSLB em 22 de Abril de 2017, 17:47
Esta CS tuga mete nojo, é só meter lenha na fogueira.

Eles vivem das audiências e o povo gosta disto. Gosta mesmo. Tristeza.

Mão de Vata

Aquilo foi confrontos internos nos NN. No meio da confusão vê-se o Russo a acertar num gajo e não é polícia.

FP3

Citação de: Mão de Vata em 22 de Abril de 2017, 17:50
Aquilo foi confrontos internos nos NN. No meio da confusão vê-se o Russo a acertar num gajo e não é polícia.
Tb me pareceu.

slb4ever33

Deviam fechar as televisões nestas alturas, metam a dar opera ou coisa que o valha, estes jornalistas a cair na conversa do Brunão é do melhor, as pessoas no estádio sem saber o que os presidentes disseram e a ideia que fica é que o Vieira é o mauzão da história e não quer falar com o Bruno. Objectivo cumprido Bruno.

cernache1

Citação de: Mão de Vata em 22 de Abril de 2017, 17:50

Eu até gosto do apoio deles na Luz mas as claques são esta merda também.

cernache1

Citação de: slb4ever33 em 22 de Abril de 2017, 17:52
Deviam fechar as televisões nestas alturas, metam a dar opera ou coisa que o valha, estes jornalistas a cair na conversa do Brunão é do melhor, as pessoas no estádio sem saber o que os presidentes disseram e a ideia que fica é que o Vieira é o mauzão da história e não quer falar com o Bruno. Objectivo cumprido Bruno.

Pessoas deste nível a dirigirem instituições. Meu rico Cosme Damião !!!!

NoNameGirl_Norte

JPSilva

Citação de: slb4ever33 em 22 de Abril de 2017, 17:52

Qual é a surpresa mesmo? Obvio que o Bruno a fazer isto sabia que ele nao ia aceitar, e quem ia ficar como o malvado era o Vieira.

hertz

Juve Leo cancelou a coreografia que tinha para logo à noite. Devia ser uma coisa bonita, devia...

JPSilva

Citação de: hertz em 22 de Abril de 2017, 17:55
Juve Leo cancelou a coreografia que tinha para logo à noite. Devia ser uma coisa bonita, devia...

Foi o Bruno que pediu para se poder vitimizar à vontade.

daniel.gomes

Citação de: francisco em 22 de Abril de 2017, 17:33
Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2017, 17:30
Citação de: francisco em 22 de Abril de 2017, 17:25
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2017, 17:24
Citação de: francisco em 22 de Abril de 2017, 17:21
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2017, 17:21
Citação de: francisco em 22 de Abril de 2017, 17:19
Quando são os próprios adeptos do Benfica, suposta família, a arranjar merda entre si... Vamos muito mal.
Já estiveste em alguma caixa destas?
Já. Lá atrás, é claro.
São a pior merda que inventaram.
Nunca tive problemas, mas também me afasto, obviamente, desta palhaçada.

Já estive 3 vezes na caixa para o dragão.
Sempre sem problemas. Tudo tranquilo.
O máximo que me aconteceu foi um dos policias mandar-me andar mais rápido na parte de trás da caixa.
Toda a gente fala muito mal da polícia mas a polícia portuguesa, a nível desportivo, é muito competente. Se o pessoal não arranjar confusão desnecessária até dá para conversar na boa com os agentes que vão na caixa.

Viu-se a organização que tiveram "ainda agora" no Braga-Benfica

slb_always

Muito bem o de. Presidente.
Se houve alguém que contribui todos os dias para o que se está a passar é  Bruno de Carvalho