CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

MANOCAS37

Foram espertos em meter as raparigas a frente. Assim a policia pensa sempre duas antes de carregar

MANOCAS37

Estou com medo que a equipa seja engolida nos primeiros minutos depois desta pressão posta em cima do clube

Smile

Ederson

N.Semedo                         Luisão                               Lindelof                     Grimaldo

Fejsa                         

Samaris

Salvio                                                                                                        Pizzi

Rafa

Mitroglou

mitro11

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Abril de 2017, 18:23
Foram espertos em meter as raparigas a frente. Assim a policia pensa sempre duas antes de carregar

É sempre assim

biumbs

As redes sociais são um cancro nestes dias de jogos.

Detesto aqueles parolos(as) que só se lembram que têm clube nos dias de clássico/derby, seja de que clube forem e é só posts de merda.

Vai-se a ver nem o nome do defesa esquerdo da própria equipa sabem.

AnotherDoom

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Abril de 2017, 18:25
Estou com medo que a equipa seja engolida nos primeiros minutos depois desta pressão posta em cima do clube

Isso era coisa do passado.

Acho que já tivemos várias provas de que mentalidade é o que não falta.

AshlerRam24

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Abril de 2017, 18:25

Não me parece que os jogadores estejam a par disto. Apenas do que aconteceu na madrugada.

daniel.gomes

Citação de: Smile em 22 de Abril de 2017, 18:26
                                                          Ederson

N.Semedo                         Luisão                               Lindelof                     Grimaldo

Fejsa                         

Samaris

Salvio                                                                                                        Pizzi

Rafa

Mitroglou

Fdx já não basta o Salvio à direita, ainda queres pôr o Pizzi à esquerda.
Pizzi numa linha tem de ser do lado direito.

Dark_nc

Está a começar a trovejar espero que não perca o jogo por causa disso :tickedoff:

Argel Sexo

Citação de: AnotherDoom em 22 de Abril de 2017, 18:18
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2017, 18:09
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2017, 18:02
Já houve porrada nos nossos? Porquê?

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/incidentes-entre-adeptos-do-benfica-na-saida-da-luz.html

Gunas e mitras inchados a armar a puta.

Um gajo acaba de apanhar na tromba e já está a ser entrevistado enquanto vai criticando a actuação do corpo de intervenção que está a 5 metros dele.

Kel tugão

alfredo

Eu até acredito que entramos confiantes. Confiantes e lutadores. Penso que todos sabem da importancia do jogo e que nos iremos bater bem
Por isso iremos ser recompensados tb no resultado.