CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

JopoSumba

Citação de: biumbs em 23 de Abril de 2017, 00:51
https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/videos/10154326550956555/

ISTO ACONTECEU MESMO! ISTO NÃO É A GOZAR, ISTO VEM DO FACEBOOK OFICIAL!

PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Sporting, um clube sem igual!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ando a procura da marca de agua do insonias e nao encontro.

O alan belo cartel de droga que deve ter

The_King

Não me quero repetir, mas é urgente!

Citação de: The_King em 23 de Abril de 2017, 01:26
MEUS CAROS CAMARADAS HOJE À NOITE NA TRANSMISSÃO DO RELATO DO DERBI FOI POSSÍVEL VISUALIZAR DOIS VIDENTES. UMA SENHORA E UM SENHOR. AS IMAGENS, ABAIXO, COMPROVAM TAL FACTO. NA EVENTUALIDADE DE RECONHECEREM TAIS VIDENTES PEÇO, ENCARECIDAMENTE, QUE ME AVISEM PARA QUE OS POSSA CONTACTAR TENDO EM VISTA O PREENCHIMENTO DO BOLETIM DO EUROMILHÕES PARA O PRÓXIMO SORTEIO.

https://www.youtube.com/watch?v=ie8v2Z70oK4

meimurpi

Tiago7

Maior potencia desportiva do mundo e talvez de Portugal... Um clube carregado de titalos, quanto mais nao seja inventados ou ganhos por outros clubes.  :D

Shoky

Citação de: The_King em 23 de Abril de 2017, 01:48

MEUS CAROS CAMARADAS HOJE À NOITE NA TRANSMISSÃO DO RELATO DO DERBI FOI POSSÍVEL VISUALIZAR DOIS VIDENTES. UMA SENHORA E UM SENHOR. AS IMAGENS, ABAIXO, COMPROVAM TAL FACTO. NA EVENTUALIDADE DE RECONHECEREM TAIS VIDENTES PEÇO, ENCARECIDAMENTE, QUE ME AVISEM PARA QUE OS POSSA CONTACTAR TENDO EM VISTA O PREENCHIMENTO DO BOLETIM DO EUROMILHÕES PARA O PRÓXIMO SORTEIO.

É o primeiro amarelo e é porque levou mais uns segundinhos a sair do campo...

MUAHAHHAHAHAHHAHHA. Que lata foda-se. O tipo arrastou-se. Quase tinham de ir buscar uma grua para o levantar.
De qualquer forma, obrigado pelo efeito borboleta Alan Ruiz. Alvalade nunca falha nestas merdas.

Puches

Bem a polícia. Nada demais a registar, a não ser, parece-me, o clássico "leva quem separa". Penso que é estudado nas academias de polícia.

Bem os adeptos, parece-me.

Do lado do SCP: bem o Adrien, que joga muito à bola. E o Gelson, e o Paulo Oliveira.
Mal aquilo a que chamam de Presidente, uma vez mais, aquém do seria exigido a quem lidera (?) o SCP.

Mal o minuto de silêncio. Ninguém sabe o que se passou e há lágrimas e suspiros e tudo o mais. Demasiado patético.

Mal o ASD  por não marcar 3 penaltis contra o SCP. Coisa pouca, eu sei, que o FCP esta época já contabiliza 397 penaltis não marcados, fora todos os outros que foram, o que a torna a equipa que melhor ataca neste universo e no outro.

Á parte os penaltis contra, bem o ASD. O que também não é difícil.

Sobre o Benfica: bem o Luisão, por tudo o que representa e joga; bem o Grimaldo, porque é o melhor jogador deste campeonato; Bem o Pizzi, porque foi o líder da equipa e porque tem muito futebol nos pés. Bem o RV. Bem o LFV.

Segue-se o Estoril.

poiudivino

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2017, 01:51
Citação de: The_King em 23 de Abril de 2017, 01:48

É o primeiro amarelo e é porque levou mais uns segundinhos a sair do campo...

MUAHAHHAHAHAHHAHHA. Que lata foda-se. O tipo arrastou-se. Quase tinham de ir buscar uma grua para o levantar.
De qualquer forma, obrigado pelo efeito borboleta Alan Ruiz. Alvalade nunca falha nestas merdas.

Gostava de ver as faltas feitas pelo Bruno César e pelo William hoje.
O Bruno César tem pelo menos 2 gestos de "estás sempre a apitar" para o árbitro. E nada, amarelo 0.

A mania de querer segurar os amarelos até ao infinito dá nisto - 1 amarelo para o Sporting durante os 90' e porque atrasou a saida do campo... critério absolutamente patético de amarelos, hoje

Mikaeil

Citação de: krak em 22 de Abril de 2017, 15:54
Citação de: Mikaeil em 22 de Abril de 2017, 15:12
Citação de: krak em 22 de Abril de 2017, 15:10
Estou estranhamente tranquilo...
Nem sei se é bom ou mau...

Foste correr de manhã?  :tonge:

Na... Tou em estagio para o empeno de amanha ;D

O meu foi hoje (ontem) de manhã... Ainda estou todo phodido.... :angel:

Elvis the Pelvis

Foi um jogo equilibrado sem grandes oportunidades de parte a parte.

Pena mais uma vez o árbitro Soares Dias ter sido decisivo, ao prejudicar claramente o Benfica. Mais uma vez.

PudimDanone

O Bruno César foi só lenha, o Raúl mama logo um amarelo porque fez um lançamento lateral que afinal era para o sporting

Never

E os adeptos do Sporting... sempre que algum jogador deles caía começavam logo a protestar.

Eu já sei da fama que eles têm (lagartus assobiantis) mas porra... é que não falhava; caí - assobia - barafusta.

Aquilo ao início até tem piada, porque são um toños, mas chega uma altura que chateia

_1904_