CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

MP21

Na minha opinião nunca foi tão fácil ganhar aos lagartos. Tirando o penalti não tiveram outra oportunidade de golo. A nossa ultima substituição matou o jogo. Quando estávamos em cima deles, com os laterais deles nas ultimas, em vez do Filipe Augusto se tem entrado o Zivkovic e jogarmos com ele na direita, Carrillo na esquerda (onde rende mais) tínhamos ganho o jogo.

Tiago7

E o "Ruuuuiiiii" ?  :rir:

Nao sei se foi impressão minha mas nao ouvi quando ele ajoelhou

MoreThanRed

Já se fazia era uma homenagem ao Bryan, nosso amuleto pelo segundo ano consecutivo. Mal entrou... Tau!  :dance:

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2017, 01:51
Citação de: The_King em 23 de Abril de 2017, 01:48
Não me quero repetir, mas é urgente!

Citação de: The_King em 23 de Abril de 2017, 01:26
MEUS CAROS CAMARADAS HOJE À NOITE NA TRANSMISSÃO DO RELATO DO DERBI FOI POSSÍVEL VISUALIZAR DOIS VIDENTES. UMA SENHORA E UM SENHOR. AS IMAGENS, ABAIXO, COMPROVAM TAL FACTO. NA EVENTUALIDADE DE RECONHECEREM TAIS VIDENTES PEÇO, ENCARECIDAMENTE, QUE ME AVISEM PARA QUE OS POSSA CONTACTAR TENDO EM VISTA O PREENCHIMENTO DO BOLETIM DO EUROMILHÕES PARA O PRÓXIMO SORTEIO.

https://www.youtube.com/watch?v=ie8v2Z70oK4

É o primeiro amarelo e é porque levou mais uns segundinhos a sair do campo...

MUAHAHHAHAHAHHAHHA. Que lata foda-se. O tipo arrastou-se. Quase tinham de ir buscar uma grua para o levantar.
De qualquer forma, obrigado pelo efeito borboleta Alan Ruiz. Alvalade nunca falha nestas merdas.

Efeito Ruiz!  :2funny:

AshlerRam24

Citação de: JopoSumba em 23 de Abril de 2017, 01:48
Citação de: biumbs em 23 de Abril de 2017, 00:51
https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/videos/10154326550956555/

ISTO ACONTECEU MESMO! ISTO NÃO É A GOZAR, ISTO VEM DO FACEBOOK OFICIAL!

PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Sporting, um clube sem igual!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ando a procura da marca de agua do insonias e nao encontro.

O alan belo cartel de droga que deve ter

Foda-se.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Tiago7

Citação de: MP21 em 23 de Abril de 2017, 02:02
Na minha opinião nunca foi tão fácil ganhar aos lagartos. Tirando o penalti não tiveram outra oportunidade de golo. A nossa ultima substituição matou o jogo. Quando estávamos em cima deles, com os laterais deles nas ultimas, em vez do Filipe Augusto se tem entrado o Zivkovic e jogarmos com ele na direita, Carrillo na esquerda (onde rende mais) tínhamos ganho o jogo.

Tiveram sim, e a nossa defesa a dormir. O Bas Dost é que tremeu

AshlerRam24

Citação de: MP21 em 23 de Abril de 2017, 02:02

Ou perdido.

The_Riggs

Apesar de tantos defeitos que vejo na equipa o Benfica já provou dentro de campo que é a melhor equipa do campeonato.

O Benfica empatou, mas estou com uma paz de espírito impressionante.

helmar

sbremoved_28408

Tudo no Sporting é patético. O estádio,as camisolas,as músicas,o speaker,os adeptos. Não se salva nada.

Que clube mais triste.

The Eagle 10

Citação de: biumbs em 23 de Abril de 2017, 01:03
SE AMANHÃ O FEIRENSE TIRAR PONTOS AO PORTO USO ESTE AVATAR DURANTE UMA SEMANA!

"Olhe faz favor ajuda-me atravessar a estrada é que eu não vejo nada" :rir:

The_King

Citação de: JopoSumba em 23 de Abril de 2017, 01:48
Citação de: biumbs em 23 de Abril de 2017, 00:51
https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/videos/10154326550956555/

ISTO ACONTECEU MESMO! ISTO NÃO É A GOZAR, ISTO VEM DO FACEBOOK OFICIAL!

PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Sporting, um clube sem igual!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ando a procura da marca de agua do insonias e nao encontro.

O alan belo cartel de droga que deve ter

Never

Citação de: Tiago7 em 23 de Abril de 2017, 02:02
E o "Ruuuuiiiii" ?  :rir:

Nao sei se foi impressão minha mas nao ouvi quando ele ajoelhou
Ahahah pois... aí não fizeram RUUUUUUUUUUUIII

Aquilo é tão ridículo, é que se ainda fizessem aquilo quando ele faz um defesa impossível, ainda se compreendia. Agora eles fazem sempre que ele agarra a bola.

"Coates sozinho atrasa a bola de cabeça para Patrício, e este agarra sem problemas"
- RUUUUUUUUUUUIII

Acho que até ele deve se sentir envergonhado com isto