CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

costapequeno

Resultado justo num jogo marcado por dois penalties escandalosos nao marcados a favor do Benfica.

ivodaniello

Citação de: Rei em 23 de Abril de 2017, 16:46
Eu estive a rever os lances, e de facto existiram duas grandes penalidades. A outra do Rafa acho discutível, aceito que o ASD tenha mandado seguir.

Eu acho essa do Rafa bem evidente. Ele estava totalmente focado em discutir o lance e só cai mesmo no fim, depois da acção do William o impossibilitar de chegar a bola.
Há contacto, evidente, não é carga de ombro, tem de ser falta.

Red Eyes

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2017, 17:23
Uma palavra para o cântico inicial dos adeptos do Sporting. Muito bem conseguido o facto de terem entoado o cântico já com o jogo a decorrer. Deu um grande ambiente.
Isso só aconteceu porque se atrasaram como é normal num conjunto de atrasados. :bah2:

Red Eyes

Schuldiner

Citação de: iKatz em 23 de Abril de 2017, 00:30

Uma imagem que representa o Sporting. Clube mentiroso, mesquinho, aldrabão, com complexos de inferioridade gritantes.

Um clube ridiculo
As ditaduras fazem isto, deturpam factos históricos, transformam mentiras em verdades internas.

Simanic

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2017, 08:49
Está escrito no manual dos campeões que são os golos marcados por centrais contra os sapos que são sinónimos de título: Luisão em 04-05, jardel 14-15 e Lindelof 16-17!

Helder 93/94

SLusoB

Citação de: Schuldiner em 23 de Abril de 2017, 18:19
Citação de: iKatz em 23 de Abril de 2017, 00:30

Uma imagem que representa o Sporting. Clube mentiroso, mesquinho, aldrabão, com complexos de inferioridade gritantes.

Um clube ridiculo
As ditaduras fazem isto, deturpam factos históricos, transformam mentiras em verdades internas.

Tristes do caralho. Rumo ao dobro

nightcrowler

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2017, 17:59
Citação de: Rei em 23 de Abril de 2017, 16:46
Eu estive a rever os lances, e de facto existiram duas grandes penalidades. A outra do Rafa acho discutível, aceito que o ASD tenha mandado seguir.

Eu acho essa do Rafa bem evidente. Ele estava totalmente focado em discutir o lance e só cai mesmo no fim, depois da acção do William o impossibilitar de chegar a bola.
Há contacto, evidente, não é carga de ombro, tem de ser falta.

Se eu fosse o árbitro era o lance que mais facilmente marcaria.
Alguém acredita que o william ganha um lance em velocidade a quem quer que seja? Quanto mais ao Rafa? Só em falta

FilipeCarneiro

Citação de: costapequeno em 23 de Abril de 2017, 17:57
Resultado justo num jogo marcado por dois penalties escandalosos nao marcados a favor do Benfica.

3 faz favor...

10hayato10

Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Abril de 2017, 14:15
Citação de: 10hayato10 em 23 de Abril de 2017, 13:10
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Abril de 2017, 12:06
Citação de: lPhoenix em 23 de Abril de 2017, 12:02
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Abril de 2017, 11:57
Citação de: Fundado1904 em 23 de Abril de 2017, 10:52
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Abril de 2017, 00:17
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2017, 00:07
Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2017, 23:59
O Sporting só teve mais oportunidades de golo, no mundo encanto do TINONI

O Sporting não jogou a ponta da piça.
Marcou e ficou o jogo todo a defender o resultado e a tentar um contra ataque que desse resultado. Sofreram o 1-1 e morreram para a vida.

E a forma como o Grimaldo secou o melhor português de todos os tempos tirando o cr7? perdeu 1 unico lance o jogo todo porque o verde vinha embalado na corrida. Hoje dou mais demérito ao SLB na "derrota" do que mérito do botafogo, tratámo-los como equipa pequenina na sua própria casinha.
Haja alguém que tenha visto o mesmo jogo que eu...
É que já tinha lido por aqui que o Gelson fez um jogaço e fez o que quis do Grimaldo...  :estrelas:

Perdeu um único lance? Era bom, era. O Gelson como enorme jogador que é, não custa nada admitir, colocou muitas dificuldades ao Grimaldo.

Parte disso tem a ver com a falta de ritmo do Espanhol, outra parte tem a ver com o facto do Gelson ser um autêntico vagabundo. É um jogador espetacular!

O Gelson teve de ir ao limite das suas forças para ganhar alguns lances ao nosso Grimaldo, razão pela qual saiu visivelmente rebentado do jogo.

É bom jogador, tem bons pormenores, mas longe da espectacularidade...

Teve que ir ao limite? E depois? Não é suposto?

Foi ao limite e ganhou "alguns" lances ao Grimaldo que só por acaso foi de onde saiu todo o perigo do lado deles. Tivesse o Gelson uma melhor capacidade de decisão no último passe e era simplesmente galático. E mesmo assim acho que é o melhor assistente da liga, vê lá tu.

Galatico? Eu acho q ja devia ser titular no real merdid. Menos sff, isso é tao estupido como o estandarte no wc com 22 melões.

Como disse, SE tivesse melhor capacidade de decisão. Assim, acho-o "só" um jogador fantástico, pelo menos para a nossa liga.

Para alguns o Grimaldo anulou-o, mas para mim foi claramente a nossa maior dor de cabeça ontem. Basta ver o resumo.

É um jogador rapidíssimo, super imprevisível e que cria perigo constantemente.

Mas na boa para quem o acha só bom, ou até fraco. Um jogador jovem que já faz o que faz, contra Benfica, Porto ou Real Madrid é "só bom"... Ok.

Ontem também vi alguém no café a dizer que o Ederson nem tocou no Bas Dost, depois da repetição em câmara lenta super slow motion.

Quando queremos, argumentamos tudo :-)

Compreendo o teu ponto de vista e é valido, no entanto lembro me do jogo deste ano na Luz onde o AA anulou o por completo.

StarWars

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2017, 08:49
Está escrito no manual dos campeões que são os golos marcados por centrais contra os sapos que são sinónimos de título: Luisão em 04-05, jardel 14-15 e Lindelof 16-17!

Luisão 09/10

LeandroSLB

Após o golo do Sporting pensei que ia-mos borrar, mas a resposta foi boa!