CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

elpayaso10

Citação de: Red Eyes em 23 de Abril de 2017, 16:58
Citação de: SLusoB em 23 de Abril de 2017, 15:15
Grande apoio de todos os rapazes da luz ontem. Vamos com tudo nos proximos 4 !!!
Pareceu-me ver também mulheres pelo meio! :huh:
Muita mulher mesmo

Adepto10

Bardamerda para os dragartos, lagartos e porcos.

Força Benfica, é a comer a relva até ao último minuto nos próximos 5 jogos e arrecadar + 2 títulos que bem falta nos fazem, pois, temos 30 anos para recuperar aquilo que nos impossibilitaram de ganhar!

Cão

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Abril de 2017, 17:23
Uma palavra para o cântico inicial dos adeptos do Sporting. Muito bem conseguido o facto de terem entoado o cântico já com o jogo a decorrer. Deu um grande ambiente.

Ironia, certo? Não me lembro dum início de derby/clássico com um ambiente tão amorfo como este

bope

" Para o ano há mais, olha a cabeça ." Sugeria uma pequena alteração : para o ano há mais , levanta a cabeça " 😀

nintendo1

Se aquelas abeculas querem aldrabar o numero de campeonatos que o façam em grande e não em pequebno caralho.
Para que dizer que  tem mais 4 campeonatos se podem meter ali mais um 0 e dizer que tem mais 40 campeonatos?
Fodasse isso sim é da valor, que afinal já ninguem os leva a mal, todos sabemos que eles sairam todos do julio de matos.

Trezeguet

o melhor que ainda nos aconteceu foi levar aquele golo matinal.

finalmente jogámos sem medo, talvez devido ao tal golo, mas mesmo assim gostei da atitude da equipa e como lutaram.

Pizzi e Adrien os melhores em campo

incrível como não é marcado o penalte sobre o Grimaldo

Biscai@

AG

Citação de: Fake Blood em 23 de Abril de 2017, 23:55
Depois de andar aqui a manhã toda a chorar por um bilhete, não arranjei nada.
Acabei o meu turno e arranquei para Lisboa, numa tentativa maluca de conseguir ir ao jogo...

A meio do caminho recebo uma chamada mágica: "Tenho um bilhete para ti". Quase me tornei católico naquele momento.
Após algum choradinho lá deu para entrar naquele "ilhéu" cá em baixo, mesmo ao lado das osgas  ;D  Uma bancada de boa memória, também foi dali que vi o 1-4 à uns aninhos! O resto é história...

Obrigado a quem tentou dar uma ajudinha a arranjar bilhete, um abraço!
Lamentável post. "À uns anos", really? És uma vergonha.

fil79

Citação de: Trezeguet em 24 de Abril de 2017, 08:44

finalmente jogámos sem medo, talvez devido ao tal golo, mas mesmo assim gostei da atitude da equipa e como lutaram.

Achei o do Lindelof mais escandaloso. No do Grinaldo fiquei com a sensação de ser penalty, mas só fiquei com toda a certeza após a repetição. Na outra nem precisei de ver a repetição. A maneira como o gajo do Sporting salta por trás, até o W.C leva as mãos à cabeça.

Em todo o caso foi um assalto à mão armada!

duarte_1976

Sobre o jogo... não vi nada, zero, apenas ia acompanhando pelo livescore no telemovel enquanto via um programa qualquer no Odisseia, não li nem vi comentários durante o jogo, nem vim ao serbenfiquista, nada. No final fui passando por alguns canais para ouvir alguns comentários sobre o jogo... já não sei em que canal foi, onde faziam umas perguntas aos lagartos ao sair do estádio, estes, além do normal "Benfica é merda" estavam muito indignados com a arbitragem, dizendo que o árbitro foi habilidoso e roubou o sporting. Pensei, houve merda e fomos beneficiados, não gosto destas merdas. Esperei então pelo resumo, e ... como não gostar destes lagartoides!?!?!?

Diablo

Citação de: duarte_1976 em 24 de Abril de 2017, 10:03
Sobre o jogo... não vi nada, zero, apenas ia acompanhando pelo livescore no telemovel enquanto via um programa qualquer no Odisseia, não li nem vi comentários durante o jogo, nem vim ao serbenfiquista, nada. No final fui passando por alguns canais para ouvir alguns comentários sobre o jogo... já não sei em que canal foi, onde faziam umas perguntas aos lagartos ao sair do estádio, estes, além do normal "Benfica é merda" estavam muito indignados com a arbitragem, dizendo que o árbitro foi habilidoso e roubou o sporting. Pensei, houve merda e fomos beneficiados, não gosto destas merdas. Esperei então pelo resumo, e ... como não gostar destes lagartoides!?!?!?

Também revi o pós-jogo na Sic Notícias. Surreal. 99% dos que iam falando iam queixando-se do árbitro  :rir:

O sporting é a maior equipa do mundo do universo sempre e em qualquer momento. Têm os melhores jogadores do universo. Se não ganham é porque alguém não deixou. Eles fazem sempre tudo na perfeição. Patetas  :rir:

isaias

Apesar do golo "oferecido" ainda muito cedo, a equipa reagiu muito bem e pegou no jogo durante praticamente toda a primeira parte. Poderia ter dado a volta ainda nesse período, não fosse o ASD resolver fazer vista grossa a duas situações claríssimas de penalti que nos beneficiariam. A falta sobre o Grimaldo é em tudo semelhante à cometida pelo Ederson. O típico lance em que o jogador falha a bola e acerta no adversário. Só que, para um lado convinha ver mas para o outro já não convinha.

Trezeguet

Citação de: isaias em 24 de Abril de 2017, 10:36

Apesar do golo "oferecido" ainda muito cedo, a equipa reagiu muito bem e pegou no jogo durante praticamente toda a primeira parte. Poderia ter dado a volta ainda nesse período, não fosse o ASD resolver fazer vista grossa a duas situações claríssimas de penalti que nos beneficiariam. A falta sobre o Grimaldo é em tudo semelhante à cometida pelo Ederson. O típico lance em que o jogador falha a bola e acerta no adversário. Só que, para um lado convinha ver mas para o outro já não convinha.
por isso é que digo que o melhor nos podia ter acontecido era o golo sofrido. obrigou a jogarmos de forma diferente, porque senão era vermos a jogar e o que o jogo dava

isaias

Citação de: Trezeguet em 24 de Abril de 2017, 10:40
Citação de: isaias em 24 de Abril de 2017, 10:36

por isso é que digo que o melhor nos podia ter acontecido era o golo sofrido. obrigou a jogarmos de forma diferente, porque senão era vermos a jogar e o que o jogo dava

Sim. Tens razão. A forma como as coisas decorreram obrigou a equipa a assumir o jogo. O futebol maravilhoso das osgas, que se limita a bola-para-os-flancos-e-centro-para-o-pinheiro-e-pouco-mais, desapareceu por completo. Aliás, eu esperava mais dos dragartos. Afinal, estavam a jogar a final da Champions em casa.