2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 23Abr. Dom. 16h00 *BTV*

Tr - 17

Bem equipa.

Boa vitória, e boa atitude a recuperar da desvantagem no marcador.

Geovanni95

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2017, 17:58
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2017, 17:57
Citação de: Geovanni95 em 23 de Abril de 2017, 17:55
Bom trabalho.

É pena é sermos irregulares ao longo da época

Irregulares e estamos em 3º lugar. Isto é a 2ª liga. Há sempre fases boas e fases menos boas.
A malta ainda não percebeu a competitividade que existe na Segunda Liga.

Sim. Por exemplo o Portimonense esteve em primeiro destacado e agora só está a 5 pontos de avanço com mais um jogo.

Nos estamos em 3º mas podemos descer uns lugares devido à competitividade da liga e para além disso é o que foi dito atrás: São míudos. Houve alguns jogos que perdemos porque os míudos não têm cabeça: Portimonense em casa por exemplo

MxPxFx

Citação de: Kwarne em 23 de Abril de 2017, 17:45
Ainda não me lembro dos orgasmos do Freitas Lobo com o Kayembe.

Ainda não te lembras? Continua a fazer um esforço para ver se te lembras mas hoje...

foi a melhor unidade dos porcos, de LONGE, não tivesse o Heri marcado 2x e seria ele o MVP, fez o que quis da nossa defesa toda.

quinjeajero

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Abril de 2017, 18:06

Ainda não te lembras? Continua a fazer um esforço para ver se te lembras mas hoje...

foi a melhor unidade dos porcos, de LONGE, não tivesse o Heri marcado 2x e seria ele o MVP, fez o que quis da nossa defesa toda.

Sorte a nossa ele não ter querido marcar 2 golos então, que tínhamos perdido o jogo.

rcoelho

o Kayembe parece-me ser um belo jogador.... já tem 22 anos, já não devia andar pela B

Kwarne

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Abril de 2017, 18:06

Tinha um "não" a mais...  :rir: Ainda Me lembro. Fazer gato sapato de uma defesa mais que remendada, grande coisa. Ele que continue a sua grande carreira ao serviço do Porto B.

lost_paradise

Já temos o Simon numa das laterais. Se por acaso arranjamos o Garfunkel para a outra...cuidado.

paalexg

MaiorQuePortugal

Citação de: Messi87 em 23 de Abril de 2017, 14:53
11

86     A. Ferreira            
54     Romário            
60     P. Amaral            
65     R. Escoval            
74     Banjaqui            
80     Dálcio            
81     Pipo            
82     Luquinhas            
91     Heri            
96     H. Baldé            
99     S. Ramirez

Como é que este grupo de craques ganhou ao Porto B com o Helder a treinar é que me espanta.  :rir:

bruno cardoso

Citação de: rcoelho em 23 de Abril de 2017, 18:08
o Kayembe parece-me ser um belo jogador.... já tem 22 anos, já não devia andar pela B
O melhor e mais desequilibrador jogador do Porto.Ja nao devia andar nesta equia .

MxPxFx

André Ferreira - jogo tranquilo, ainda deu para 3 ou 4 intervenções importantes

Simon - Parecido com o Alan Benítez mas 4 anos mais novo, espero que evolua MUITO mas parece-me ser um jogador mais equilibrado... ataca e defende bem ser ser exímio em nenhuma das duas vertentes... bastante rápido, a rever!

Hélder Baldé - que torre, esteve MUITO bem hoje
Escoval - jogo menos conseguido a meu ver mas acertou-se bem no final

Pedro Amaral - muito apagado

Dálcio - importante na recuperação em todos os momentos e no transporte, com Guga em campo sobressaíu imenso
Pipo - talvez o melhor em campo a seguir ao Heri, grandes 90 minutos!

Heri - o mesmo de sempre, já precisa de dar o salto para evoluír noutros aspectos, o novo Hélder Costa
Luquinhas - muito bem no ataque até à decisão final, ESFORÇO gingantesco contra o Kayembe na defesa quando desceu para lateral... precisa de jogar jogar e jogar
Romário - esteve bem enquanto esteve em campo, continua com os maus vícios mas com aquele corpo e velocidade, acredito que seria bom experimentá-lo noutras posições... ponta de lança talvez?

Banjaqui - nota-se que nunca tinha pisado aquele relvado num jogo a sério com graúdos, precisa de trabalho

Guga - já falei antes mas é TOP, o Pissi da B
Tiago Dias - fraco... péssimo na decisão, precisa de trabalho tal como o Banjaqui
Rocha - ganhou o penálti :)

SousaLB

Citação de: paalexg em 23 de Abril de 2017, 18:14
Citação de: SousaLB em 23 de Abril de 2017, 18:04
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Abril de 2017, 17:42
Citação de: Cloughie em 23 de Abril de 2017, 17:41
O Luís Ferreira marcou um penalti contra o Porto!

Agora tás sempre a por esse gif... Vale a pena ver a Vanessa :drool:

Clássico...a reacção do Herman parte-me todo... ;D
E o gajo depois a dizer "Vejam no Play" (no RTP Play, no site) :rir:

bruno cardoso

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Abril de 2017, 18:14
Citação de: Messi87 em 23 de Abril de 2017, 14:53
11

86     A. Ferreira            
54     Romário            
60     P. Amaral            
65     R. Escoval            
74     Banjaqui            
80     Dálcio            
81     Pipo            
82     Luquinhas            
91     Heri            
96     H. Baldé            
99     S. Ramirez

Como é que este grupo de craques ganhou ao Porto B com o Helder a treinar é que me espanta.  :rir:
Olha que fizeram todos um grande jogo.

Talvez dos melhores desta equipa b.