CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

tiago_alexx

na 1a volta levamos banho de bola na luz. o rio-ave parecia o barcelona.

conto que o nosso jogo em vila de conde va ser ao estilo de equipa pequena. 'e o que temos

Orgulhosamente_SLB

rdr10

Por acaso estou mais ou menos tranquilo, o Rio Ave apesar de jogar muito bem gosta de avançar e ter bola, perfeito para o contra-ataque do Benfica.

Rafa chamado à recepção.

m20

Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2017, 16:44
Por acaso estou mais ou menos tranquilo, o Rio Ave apesar de jogar muito bem gosta de avançar e ter bola, perfeito para o contra-ataque do Benfica.

Rafa chamado à recepção.
Eu ainda estou para saber como é que o Rafa foi para o banco ontem depois dos últimos jogos onde melhorou a olhos vistos. Ou está com problemas físicos ou não sei.

dvck

Citação de: m20 em 30 de Abril de 2017, 16:48

Rafa chamado à recepção.
Eu ainda estou para saber como é que o Rafa foi para o banco ontem depois dos últimos jogos onde melhorou a olhos vistos. Ou está com problemas físicos ou não sei.

E eu ainda estou para perceber como é que o Zivkovic foi parar à bancada.

Sickness:SLB

Citação de: tiago_alexx em 30 de Abril de 2017, 16:43

conto que o nosso jogo em vila de conde va ser ao estilo de equipa pequena. 'e o que temos

Qualquer coisa é banho de bola, está visto.

SLBRulez

Citação de: iloy em 30 de Abril de 2017, 14:17
Citação de: SLBRulez em 30 de Abril de 2017, 14:06
Todos os jogos vão ser difíceis.
Temos de vencer, é o único pensamento que podemos ter.

E por favor que o Salvio não esteja no 11.

Neste momento o Salvio e o mitro ja deviam estar no banco
Só não digo o Mitro porque o Raul voltou à pouco tempo e não quero ver ali o Rafa.

tiago_alexx

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2017, 16:56
Citação de: tiago_alexx em 30 de Abril de 2017, 16:43

Qualquer coisa é banho de bola, está visto.

se te lembrares do jogo na luz es capaz de perceber que levamos banho de bola

Migas75

Mestre30

Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2017, 16:43
o estádio deles tem quase 10 000 lugares, era importante "pintar" aquilo de vermelho!
Não te preocupes que se isso vai acontecer com toda a certeza.

obliquevoice

daniel.gomes

Rafa chamado à recepção.

Eu por acaso também tenho a mesmo a opinião.
Acho que é o adversário mais difícil, dos 3, e o que joga melhor mas ao mesmo tempo aquele jogo em que teremos a equipa adversária a jogar mais o jogo pelo jogo... o que, se as nossas individualidades tiverem inspiradas, nos pode ser favorável pois teremos mais espaço que nos outros 2 jogos.

Cloughie

Citação de: m20 em 30 de Abril de 2017, 16:48

Rafa chamado à recepção.

O RV fez o mesmo com 4 dos 5 extremos. Apresentaram índices de forma bons... e banco.