CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

parras_bs

Estes preços do Benfica Guimarães são já uma campanha Red Pass 17/18.

Compensa e muito ter Red Pass.

darth vader

ForçadoBloqueio

Citação de: darth vader em 03 de Maio de 2017, 18:40
Citação de: Spider1502 em 03 de Maio de 2017, 17:45
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2017, 14:13
Quem será o homem do apito???
Ja vale tudo

Fabio Verissimo

ai ai ai

Não é este artista que apitou o SLB - Boavista?

Esse é o Luis Ferreira.

Ainda não há nomeações oficiais para esta semana. Mas a minha aposta é para Veríssimo em Vila do Conde e Jorge Sousa na Madeira...

daniel.gomes

Também acho que vai ser o Veríssimo no nosso jogo, já não nos apita há muito tempo.
Na madeira já não acho que será o Sousa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho bem que corra bem, levo duas crianças ansiosas pelo jogo, com Escola na Segunda de manhã e que em Domingo Dia da Mãe vão de Lisboa para Vila do Conde e regressam logo depois do jogo...uma vez sem exemplo, que no próximo ano não há deslocações ao Domingo à noite para tão longe...mas, pronto, é o Benfica...como diz o meu filho mais velho "oh Pai, até podíamos não estar à frente e não sermos campeões, tínhamos que ir à mesma, ver o  Benfica".

Mestre30

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Maio de 2017, 18:47
Acho bem que corra bem, levo duas crianças ansiosas pelo jogo, com Escola na Segunda de manhã e que em Domingo Dia da Mãe vão de Lisboa para Vila do Conde e regressam logo depois do jogo...uma vez sem exemplo, que no próximo ano não há deslocações ao Domingo à noite para tão longe...mas, pronto, é o Benfica...como diz o meu filho mais velho "oh Pai, até podíamos não estar à frente e não sermos campeões, tínhamos que ir à mesma, ver o  Benfica".
Vê se pagas um caneco desta vez!!  :coolsmiley: :coolsmiley:

Laranja18

Cheira a merda de todos os cantos... jogo mais dificil, fora, com "contentor de dinheiro" e tenho a certeza que será o Verissimo

darth vader

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2017, 18:43
Ja vale tudo

Fabio Verissimo

ai ai ai

Esse é o Luis Ferreira.

Ainda não há nomeações oficiais para esta semana. Mas a minha aposta é para Veríssimo em Vila do Conde e Jorge Sousa na Madeira...

com Jorge Sousa posso bem... com os outros dois "caras de cavalo" é que não. Mas fui ver no google a cara do animal, e realmente é o luis ferreira... Menos mau ser o veríssimo a apitar... acho eu...

Red Eyes

Os miúdos sabem levar os pais babados com uma pinta que nem eles se apercebem! ;D

Mestre30

Citação de: darth vader em 03 de Maio de 2017, 18:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2017, 18:43
Ja vale tudo

Fabio Verissimo

ai ai ai

Esse é o Luis Ferreira.

com Jorge Sousa posso bem... com os outros dois "caras de cavalo" é que não. Mas fui ver no google a cara do animal, e realmente é o luis ferreira... Menos mau ser o veríssimo a apitar... acho eu...
Verdissimo é outro artista do crl.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2017, 19:02
Os miúdos sabem levar os pais babados com uma pinta que nem eles se apercebem! ;D

É evidente que os dois são como são por causa do Pai, que é assim por causa do Avô, que é assim por causa do Bisavô deles...família Benfiquista de muitas décadas...sobretudo, tudo isto é possível, passar de todos os jogos da Luz, para percorrer Portugal inteiro e até a Europa com duas crianças, a ver o Benfica...porque em casa está uma Mãe e minha querida mulher absolutamente extraordinária, que, inclusivamente, já esteve presente em grandes noites do Benfica, em Portugal e no estrangeiro.

Biscai@

Ja vale tudo

Fabio Verissimo

ai ai ai

Ainda não há nada oficial... o Veríssimo é o artista que expulsou o Renato na Madeira contra o Marítimo... jogamos com 10 cerca de 60 minutos e mesmo assim ganhamos 0-2... se esse for o artista nomeado é de ter medo, muito medo.

ana_lopes2009