CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

xines10

Mestre30

"A mãe de um jogador do Rio Ave,( não interessa o nome do jogador,) disse-me que cada jogador do Rio Ave vai receber 60 mil euros em caso de vitória, e o marcador do golo da vitória tem ainda uma compensação adicionar."

:whistle2: :whistle2:

ana_lopes2009

60 mil euros é muito pouquinho...........

E os jogadores do Benfica serão recompensados com o 36 :smitten: :smitten: :smitten: :winner:

Demichel

ana_lopes2009

Demichel

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2017, 21:04
Citação de: Demichel em 03 de Maio de 2017, 21:02
Bastante apreensivo com este jogo...
Precisas de fraldas??? ;D

Ahahah sou bastante novo para necessitar disso xD
Penso que vai ser daqueles jogos disputados na raça. Nesta altura é mais importante ganhar do que jogar com nota artística.

joao tavares

femameca

Citação de: parras_bs em 03 de Maio de 2017, 18:36
Estes preços do Benfica Guimarães são já uma campanha Red Pass 17/18.

Compensa e muito ter Red Pass.

Sabem se vai haver o Bilhete Família ? No site não fala nestes bilhetes.

Han

Com o Estoril, a gasolina aditivada veio na 2a parte. Minha nossa, parecia que era  uma equipa da Champions.

Veremos se agora em Vila do Conde o all in é a conjunção de amarelinha, um árbitro habilidoso , uma mala recheada de dinheiro e jogadores emprestados para a próxima época do Luís Castro..

É precisso uma equipa do Benfica sólida, personalizada , eficaz e compenetrada até ao apito final.

Carrega Benfica!

VSantos

Calvinehobbes

no rio ave hoje roderick e petrovic estiveram ausentes do treino...

têm sido titulares absolutos nesta equipa

minimix

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2017, 20:44
"A mãe de um jogador do Rio Ave,( não interessa o nome do jogador,) disse-me que cada jogador do Rio Ave vai receber 60 mil euros em caso de vitória, e o marcador do golo da vitória tem ainda uma compensação adicionar."

Vens ver o jogo com o Guimarães????

Mestre30

Citação de: minimix em 03 de Maio de 2017, 21:56
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2017, 20:44

Vens ver o jogo com o Guimarães????
Depende de vários factores!!

Tu vais?