CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

costapequeno

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2017, 22:34
Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:26
Fdx há malta que consegue continuar a dizer que não jogamos nada ?

:rir:

Claro que sim. Todos os jogos são um sofrimento, o rio Ave não ter empatado foi mais um milagre. Agora, claro que todos os Benfiquistas estão contentes com a vitória.

Faz-me lembrar muito o primeiro campeonato ganho pelo Toni, com muito sofrimento e pouco futebol...

Não se pode dizer que o futebol foi muito fraco ao longo da época?

o rio ave nao joga mal.

tiveram bons momentos na ultima meia hora.

Gonçalo Santos

E eu a pensar que o Ribeiro ainda andava estendido pelos relvados do Bessa. Que triste figura esse faz esse porco lamboso sempre que joga contra o Benfica.

daniel.gomes

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2017, 22:34
Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:26
Fdx há malta que consegue continuar a dizer que não jogamos nada ?

:rir:

Claro que sim. Todos os jogos são um sofrimento, o rio Ave não ter empatado foi mais um milagre. Agora, claro que todos os Benfiquistas estão contentes com a vitória.

Faz-me lembrar muito o primeiro campeonato ganho pelo Toni, com muito sofrimento e pouco futebol...

Não se pode dizer que o futebol foi muito fraco ao longo da época?


Eu estava me a referir ao jogo de hoje, especificamente.

jmpferre

Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2017, 22:31
Citação de: jmpferre em 07 de Maio de 2017, 22:31
Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:21
Citação de: joaojordao13 em 07 de Maio de 2017, 22:19
Ah, e estou geniunamente orgulhoso deste jogo de hoje. O Benfica deu tudo para ganhar. O que se estava a tornar perigoso antes de se fazer o golo. Ganhou quem mereceu porque ganhou quem correu mais e pressionou mais e foi mais à procura do golo.

Mas o Benfica é algum clube de meio de tabela? o Benfica tem que ganhar porque joga melhor e não porque se esforça muito. Não comemos o empate porque não calhou. Estou contente pelo resultado mas o RV tem que sair, isto é mau de mais.

acho que vai para o Sporting e o JJ volta para a luz,ambos se querem...
o Zbording só quer o que é do Benfica,o JJ só pensa no Benfica,acho que ficavas mais contente ;)



Passar de Cavalo para burro? Minha nossa senhora, deixa estar o RV.

plenamente de acordo,so dei um exemplo,a malta nunca está contente com nada,era melhor o futebol desenfreado do jotacao e depois levavamos para assar...cabecinha meus senhores,cabecinha.e depois atitude e esta dada a receita para se ser campeao com grandes planteis,mesmo assim com grandes(super) planteis,o outro javardo ainda deu de bandeja 3 campeonatos,2 entao foram vergonhosos!!!



Thorondor

Citação de: lost_paradise em 07 de Maio de 2017, 22:34
A um pequeno passo do tetra, só me apraz dizer isto.

Estes balneários que temos tido nos últimos anos, têm alma e crer para dar e vender.

Os jogadores vêm e vão, tal como os treinadores mas a união, a garra e a crença ficam. É muito precioso isto que temos e teremos que continuar a ter muita atenção à passagem de testemunho, porque nem todos estão capacitados para ser fiéis mensageiros. Não podemos perder esta dinâmica que levou tanto tempo a construir e que é inestimável. É também por aqui que muitos clubes históricos se desagregam.

concordo e subscrevo, mas gostava de ver algum futebol de vez em quando.

imightbewrong

Citação de: Maytay em 07 de Maio de 2017, 22:34
Mais um jogo de sofrimento.... mas pronto lá ganhamos e isto é que importa...

Muito feliz pela vitoria e pelo o golo do Raul... para mim é mais útil do que o Mitro ... pelo menos nos jogos fora...o Salvio levantou os cornos do chão e conseguiu passar a bola...lol

Quem viu o Luís Castro a falar parece que o Rio Ave falhou 50 golos... tiveram a do Heldon e a do Gonçalo porque o Luisão cabeceia a bola contras as costas dos Lindelof... e mais nada ...nós sempre tivemos mais lances de golo....o arbitro teve mal nos penaltys e em que anula a lei da vantagem em que Rafa fica isolado... faz merda e ainda quer ter razão...

Nada esta ganho... nada de reservado antecipados...

Espero que marquem o jogo para Sabado...

Cloughie

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2017, 22:35
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2017, 21:13
Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2017, 21:12
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2017, 21:10
Rafa tem de jogar na esquerda. Falam do Salvio mas ele leva a bola para a frente, secalhar hoje daria jeito, o Cervi não tem acrescentado nada e não estou a gostar muito do Pizzi. Muito pouco em jogo.

Mas isto são opiniões. O Rio Ave fecha-se bem, isto hoje era jogo para o Mitroglou mas ele anda com problemas. Nem sei se vai conseguir entrar, mas secalhar era bem pensada a sua entrada se ele tiver apto.
Tem outros 2(3 se contar o Pizzi) que podem jogar na direita alem do Salvio e do Rafa

O Carrillo não traz isso que se quer para a segunda parte. E mesmo o Zivkovic pensa muito bem o jogo, tem criatividade mas não leva tao bem a bola para a frente. Foi por isso que falei no Salvio. Mas secalhar Zivkovic ou Carrillo trariam algo novo... quem sabe.

E foi mesmo numa jogada onde levou a bola para a frente que acabou por acontecer o golo. Entrou bem hoje. Veio fresco, teve ali o critério que sempre se pediu. Muito bom.

Quem faz tudo é o Jonas. Ele só tinha de não estragar. :)

magoslb

Citação de: fidalgo1 em 07 de Maio de 2017, 22:33
Citação de: magoslb em 07 de Maio de 2017, 22:30
E pronto, o Gilinho na rtp a dizer que o tetra a acontecer, metade é do judas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O xuporte ainda exigir meio troféu no museu pelo trabalho do judas no Glorioso.

lol, por essa logica o maxi tambem é tetra LOL

Lá está.  :rir:

Mas ao menos o porco tem jogadores campeões, já o torting... ;D




Flavius


daniel.gomes

Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2017, 22:35
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2017, 22:34
Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:26
Fdx há malta que consegue continuar a dizer que não jogamos nada ?

:rir:

Claro que sim. Todos os jogos são um sofrimento, o rio Ave não ter empatado foi mais um milagre. Agora, claro que todos os Benfiquistas estão contentes com a vitória.

Faz-me lembrar muito o primeiro campeonato ganho pelo Toni, com muito sofrimento e pouco futebol...

Não se pode dizer que o futebol foi muito fraco ao longo da época?
Foda-se, obrigado.

Não deves ter jantado na hora certa.
Estava a falar especificamente do JOGO DE HOJE

mistersilva74

Citação de: lost_paradise em 07 de Maio de 2017, 22:34
A um pequeno passo do tetra, só me apraz dizer isto.

Estes balneários que temos tido nos últimos anos, têm alma e crer para dar e vender.

Os jogadores vêm e vão, tal como os treinadores mas a união, a garra e a crença ficam. É muito precioso isto que temos e teremos que continuar a ter muita atenção à passagem de testemunho, porque nem todos estão capacitados para ser fiéis mensageiros. Não podemos perder esta dinâmica que levou tanto tempo a construir e que é inestimável. É também por aqui que muitos clubes históricos se desagregam.




Por acaso, no Benfica tem havido o cuidado de manter o núcleo do plantel. Podemos vender jogadores todos os anos, mas há referência que vão ficando e que vão passando, pelo exemplo que dão, a palavra e a atitude aos que chegam. Pelo que vinha aí num estudo, mantemos cada jogador, em média, 3 anos no plantel e parecendo que não, isso às vezes faz a diferença.