CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Aguia_Vitoria04

Citação de: Lurgee em 08 de Maio de 2017, 04:26
Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2017, 02:19

Esta foto é catártica. :cry2:

Façam o zoom e reparem em cada uma das reacções na bancada. Muito bom.

Fabuloso! Dizes bem, façam Zoom da imagem!

Obrigado pela foto e já muitas passaram por aqui esta noite. Esta está no TOP!

Sei bem o que vale essa foto. Na Luz estou logo ali ao lado dos NN, na central BTV. Piso 0. Não por acaso. O Benfica é alegria e vida.

Usufruam de momentos únicos!

Habituei-me a ver (no pouco tempo que aqui venho) a tua excelente contribuição, caro Benfiquista. Obrigado.

Flirt4ever

Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2017, 22:18
Citação de: fidalgo1 em 07 de Maio de 2017, 22:16
Interessante que o pessoal que criticou ao intervalo ja nao esta ca  :coolsmiley:

Alguns não podem estar.

If you know what i mean...
Tenho sérias dificuldades em perceber essa malta.... Ao longo de todo o ano sempre a "anunciar" o pior, a desgraça e o cataclismo futebolístico no Benfica.... e nem mesmo semana após semana, a serem demonstrados pela equipa do Benfica, que estão ERRADOS, não consegue parar....

Sempre a queixarem-se, sempre a criticarem destrutivamente, sempre à espera de finalmente poderem escrever "EU SABIA! EU AVISEI!!".....

É isso e a malta do "calma, ninguém festeje nada, faltam 'n' jogos"... Pah... Isto é futebol, é para desfrutar! O Benfica ganhou e o Porto empatou (e como bónus o Sporting levou 3 em casa de um Belenenses com 7 derrotas seguidas, com um Domingos Paciência a treinador com um Ventura na baliza....). Eu vou estar a semana TODA a "festejar" TODA! Tal como tive a maioria da temporada! Isto é futebol, é suposto ser festa!

Rumo ao 36!

Royal_Flush

Um (ou até 2, aquela mão na área do Rio Ave não me pareceu casual) penalti por assinalar para o Benfica. E um para o Rio Ave.

E aqueles anormais vêm falar na Liga Salazar.

Não há mesmo vergonha na put* da cara.

Esbutenado

Grande jogo, muita entrega, muita luta, nunca deixaram de acreditar até marcarmos um grande golo. Este Benfica tem muitos jogaodores campeões, com muita experiência de lutarem pelos títulos até à última, e isso conta muito, como temos visto.
Já falta tão pouco, mas os vitós não vão ser pêra doce. Anda Benfica!!!  :flagglorioso:

Jar Jay

janete94

Citação de: Pokrl em 07 de Maio de 2017, 23:26
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2017, 22:18
wtf?
nunca tinhamos conseguido um tetra?

Vocês, já. Nós, não.
Lamento a quem possa ter deixado chateado com a pergunta. Efectivamente não acompanho programas desportivos, nem nunca fui ler nada da nossa história.  O que acompanho são os poucos jogos que vejo,  dai ter pouco conhecimento.

Se era necessário este achincalhamento todo?  Pá se isso fizer sentir bem a quem ainda não parou com estas bocas,  força continuem a despejar essa merda em quem veio de boa fé perguntar e querer aprender mais aqui. 

Efectivamente está comunidde está cada vez mais azeda e pior do que quando me juntei aqui.  Saudades dos tempos em que o fórum fechava duas semanas por causa de users que pegam em tudo para atacarem as pessoas.

janete94

Bleach

Citação de: Royal_Flush em 08 de Maio de 2017, 06:40
Um (ou até 2, aquela mão na área do Rio Ave não me pareceu casual) penalti por assinalar para o Benfica. E um para o Rio Ave.

E aqueles anormais vêm falar na Liga Salazar.

Não há mesmo vergonha na put* da cara.

não se pode  pensar que eles alguma vez nos vão dar mérito por algo e que percam o seu complexo de inferioridade...

é irmos ganhando e ve los a espernear...

Karel Alinho

J_PN

Inexplicável o que senti naquele estádio após o golo do Raul. História ao virar da esquina.

nintendo1

Paulie Gualtieri

nem festejei.

Spoiler
só para contrastar com essa malta que perde a cabeça ;D
[fechar]