CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

moondog

ala-direita

Mas se quase nenhum de nós gosta do marquês (actual) e se todos concordamos que aquilo está transformado numa saloiada sem qualquer espontaneidade, totalmente artificial e cada vez menos relacionada com a vivência benfiquista, será que não conseguimos fazer chegar esse feed-back ao clube?

rcoelho

Citação de: ala-direita em 10 de Maio de 2017, 00:32
Mas se quase nenhum de nós gosta do marquês (actual) e se todos concordamos que aquilo está transformado numa saloiada sem qualquer espontaneidade, totalmente artificial e cada vez menos relacionada com a vivência benfiquista, será que não conseguimos fazer chegar esse feed-back ao clube?

o clube lá quer saber do que os adeptos gostam, interessa é uma festa com camaras da btv bem colocadas e uma zona vip para entrevistas a pseudo-estrelas da sociedade.

depois há outra coisa, há pessoas que não gostam e se manifestam aqui no forum, mas o forum é muito pouco representativo da população benfiquista em geral. Se calhar a maioria gosta...... sei lá....

conto ir ao marquês picar o ponto mas como 2010 acho que nunca mais vai ser igual....

MrFire

O Marquês está completamente estragado, é uma autentica discoteca a céu aberto, o contacto com os jogadores é nulo e nem músicas do Benfica cantadas pelo povo se ouve.

Sinceramente, tenho mesmo muita pena do rumo que aquilo levou.

Vou para Lisboa mesmo sem bilhete, mas com o habitual receio do jogo, depois logo se vê...não gosto de pensar nisso, neste momento tem é que haver foco e muita vontade de lá ir.

alenker

Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2017, 00:41
O Marquês está completamente estragado, é uma autentica discoteca a céu aberto, o contacto com os jogadores é nulo e nem músicas do Benfica cantadas pelo povo se ouve.

Sinceramente, tenho mesmo muita pena do rumo que aquilo levou.

Vou para Lisboa mesmo sem bilhete, mas com o habitual receio do jogo, depois logo se vê...não gosto de pensar nisso, neste momento tem é que haver foco e muita vontade de lá ir.
Citação de: rcoelho em 10 de Maio de 2017, 00:39

o clube lá quer saber do que os adeptos gostam, interessa é uma festa com camaras da btv bem colocadas e uma zona vip para entrevistas a pseudo-estrelas da sociedade.

depois há outra coisa, há pessoas que não gostam e se manifestam aqui no forum, mas o forum é muito pouco representativo da população benfiquista em geral. Se calhar a maioria gosta...... sei lá....

conto ir ao marquês picar o ponto mas como 2010 acho que nunca mais vai ser igual....
Estive em 2010 e foi algo completamente memorável, incluindo os gafanhotos e o risco de levar com o Javi Garcia em cima, ter feito a avenida atrás do autocarro e depois tentar adivinhar para onde teriam ido! Voltei em 2014 com 2010 na memória e fique desapontado...
Em 2015 festejei em Madrid e em 2016 em Berlim, agradeço o tipo de festa que fizeram porque quando cheguei bebi todos os minutos da TV e para a TV está aprovado. Mas dispenso este ano porque quero lá voltar no sábado e gostava tanto de ser uma festa à imagem do Benfica tipo 2010...
Ps. caso deixem para o Bessa podem repetir as festas destes anos porque vou estar em Istanbul nesse Domingo xD

Sickness:SLB

No marques nao ponho os pés, não gosto de discotecas. Nada daquilo faz sentido. Festejo no estádio (oxalá!) e venho para casa jantar à maneira! Vejo a discoteca e a festa artificial pela tv.

pica_foices

a larga maioria dos benfiquistas festeja fora da cidade de Lisboa.

piwo

Citação de: MOSTO1975 em 09 de Maio de 2017, 23:04
Ainda bem que se fala aqui do Marquês.
Sem querer fazer festas antecipadas, essa festa tem vindo a piorar de ano p ano.
A festa de campeonato deverá ser um encontro informal entre benfiquistas nas ruas das cidades. Que seja uma espécie de santos populares... A festa do povo soltos nas ruas.

Neste momento já somos revistados, não podemos beber álcool (Pk não há á venda) e só falta cobrarem bilhete.
Além disto, a música é destinada a uma fatia muito reduzida das pessoas presentes e em nada retrata o povo presente.
Diria mesmo que é próprio de um amadorismo, apenas interrompido por um investimento que não é pequeno.
As pessoas continuam a estar presentes naquele local ( Pk festa deverá sempre haver) pelo seu amor ao clube e ao facto da comunicacao social e do próprio clube as levar p ali.
Proponho fazermos uma festa noutros pontos da cidade. No fundo pouca gente vê os jogadores sem ser pelos ecrans que são minúsculos.
Acho que nós deveríamos espalhar pela cidade de uma forma genuina.

Isto é um facto. Deviam acabar com essas cenas de VIPs e afins e voltar ao velho estilo antigo  O0

Il Maestro 10

Sem palcos, nem apresentações, nem tendas VIP, só mesmo barreiras para uma passagem segura do Vermelhão à volta do Marquês no meio dos adeptos.
Umas colunas e uma boa programação para que haja comunhão entre todo este povo maravilhoso ! E já está !

O palco do TRI foi ridículo a nível logístico, o palco do BI foi inútil...

rcoelho

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2017, 01:27

a larga maioria dos benfiquistas festeja fora da cidade de Lisboa.

porra.... a sério?

nunca imaginei.... Pensava que iam todos ao marquês.....