CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Penkoo

Estou confiante para logo mas sinto pouca pressão sobre o vitória de Guimarães nao se fala neles, não há polêmicas nada. Estão livres para estragar tudo

ElToto

Ganhar seja como for...ainda ontem vino Chelsea a ser campeao com um golo aos trambolhoes aos 82. . .

Carrega Benfica
Dia de Historia
Dia de Tetra

Assim esperemos   :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Caitas

Citação de: rui costa10 em 13 de Maio de 2017, 08:52
Benfica,
Tu eras o meu grande amor, digo tu eras porque desde que nasceu o meu filho ele roubou-te o lugar
Queria tanto poder festejar o possível tetra em companhia dele como lhe tinha prometido ainda na barriga da mae mas infelizmente uma merda de uma doença roubou me esse desejo...
Vou ter que segui-lo sozinho e se fores campeao vou de seguida ao hospital com a tua camisola po-la no meu filho nem que for meia noite!

Entao benfica, faz nos feliz a todos os adeptos pelo mundo!

Ps: força benfica!

Amigo, não consigo sequer imaginar o que estás a passar neste momento, mas desejo que tudo corra pelo melhor e que o teu filhote ultrapasse este último obstáculo até chegar aos teus braços. Tenho confiança que poderão festejar muitos e muitos títulos do Maior no futuro! Muita força para ti e para a esposa!

Calvin

Hoje o nosso sofrimento semana após semana acaba e o dos outros atinge o ponto mais alto . Hoje seremos tetracampeões e os outros , os que ouvi o ano inteiro a meter nojo e aos quais não respondi a não ser em uma ou outra situação , vão ficar sem internet , em casa a olhar para as paredes . Hoje a única coisa que lhes posso dizer é que vão á janela . Digo isto porque estou confiante , não com sobranceria pelo Vitória de Guimarães. Eles são bons .. nós somos Melhores .   E demonstrámos lá, que somos melhores. Lembro me de Jesus de espíritos santos de brunos de carvalho e só me apetece mandar todos os lagartos e tripeiros para o real caralho mas vou tentar não o fazer .
Que o casamento entre verdes e azuis seja pra durar , é um assumir publicamente que a única motivação é não deixar o Benfica ser campeão . Mas duvido que consigam . O Porto está nas lonas, o sporting não dá pra mais do que é.

Estava o mais entusiasmado possível para ir para o marquês hoje mas vou optar por festejar noutro sítio . O relevante é festejar e ter o contentamento de ser campeão , não importa onde . As vezes a vida não permite , vou estar ao lado da pessoa a festejar os dois .

Grande abraço e disfrutem do dia

Joaquim Ferreira Bogalho

Dez na manhã na Luz que bom o ar que se respira tudo a preparar-se para o dia sorrisos discretos sentimentos comuns entusiasmo controlado é o Benfica matinal...quase tetra esperamos todos

Dandy

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2017, 10:19
Citação de: Dandy em 13 de Maio de 2017, 09:26

Estou com medo.

Nas nalgas??

Nunca nas nalgas.

Por natureza, minhas nádegas são indómitas e temerárias. Sem medos!

Slipknot_BMC

Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2017, 18:58
Boas tardes! Esta foi uma semana dificil,alias o culminar de um ano e meio miito dificil de passar... Na passada 2 feira perdi a msior base e apoio da minha vida que foi a minha Mae e esta a ser dificil superar alem de ter ao meu lado os meus pekenos filhotes e a minha mulher. Mas sera amanha que vou sentir a verdadeira falta dela;pois apos todos os jogos do Glorioso ela ligava me quer quando ganhavamos ou perdiamos... Espero amanha ela me ligue seja de onde for para festejarmos juntos o TETRA! Dsc desabafo...
Abraco a todos

Mt força grande amigo ....o Tetra tb é da tua mãe e de todos os camaradas que partiram ou perderam amigos/familiares

ruicosta1994

Um dos dias mais IMPORTANTES da história do nosso GRANDE BENFICA !!!

Força Benfica!

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2017, 23:44
Ah, estava a ver que não me chateava com a minha mulher! Agora sim, estou preparado para amanhã. :crazy2:

ah ah ah ah o mesmo aqui em casa

A minha foi assim :

Olha vou deixar a bebe nos meus pais a hora de almoço e nao sei a que horas venho depois la pas 8 aviso.

Entao e ela janta onde??

Janta nos meus pais claro.

Entao mas dorme lá ?

Sei la dps digo

opahh Benfica , Benfica sempre a mesma coisa dps não sei o que contar se dorme ou não...é sempre a mesma coisa ;D

costapequeno

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Maio de 2017, 10:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2017, 23:44
Ah, estava a ver que não me chateava com a minha mulher! Agora sim, estou preparado para amanhã. :crazy2:

ah ah ah ah o mesmo aqui em casa

A minha foi assim :

Olha vou deixar a bebe nos meus pais a hora de almoço e nao sei a que horas venho depois la pas 8 aviso.

Entao e ela janta onde??

Janta nos meus pais claro.

Entao mas dorme lá ?

Sei la dps digo

opahh Benfica , Benfica sempre a mesma coisa dps não sei o que contar se dorme ou não...é sempre a mesma coisa ;D

nao percebi....

xicovsky

maltinha lá naquela fanzone do estádio vê-se bem o jogo?
Tenho uns amigos sem bilhete que querem ver na envolvência do estádio, aquilo tem um ecran porreirito até não, nunca reparei bem que passo sempre com pressa ali.