CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Far(away)

JUST4FUN

força Benfica

Esta na hora de ir para o aeroporto de Orly (Paris) rumo a Lisboa. 

Vamos Benfica é dia de fazer historia.

ImBeck

A sair do Porto.

Vamos Benfica. Faz-me feliz!!!

Hoje só pode dar vitória!!! Carrega!!!!

Orgulhosamente_SLB

kingvata

kingvata

van33

fgsilva

rui costa10

Benfica,
Tu eras o meu grande amor, digo tu eras porque desde que nasceu o meu filho ele roubou-te o lugar
Queria tanto poder festejar o possível tetra em companhia dele como lhe tinha prometido ainda na barriga da mae mas infelizmente uma merda de uma doença roubou me esse desejo...
Vou ter que segui-lo sozinho e se fores campeao vou de seguida ao hospital com a tua camisola po-la no meu filho nem que for meia noite!

Entao benfica, faz nos feliz a todos os adeptos pelo mundo!

Ps: força benfica!

força Benfica

Citação de: rui costa10 em 13 de Maio de 2017, 08:52
Benfica,
Tu eras o meu grande amor, digo tu eras porque desde que nasceu o meu filho ele roubou-te o lugar
Queria tanto poder festejar o possível tetra em companhia dele como lhe tinha prometido ainda na barriga da mae mas infelizmente uma merda de uma doença roubou me esse desejo...
Vou ter que segui-lo sozinho e se fores campeao vou de seguida ao hospital com a tua camisola po-la no meu filho nem que for meia noite!

Entao benfica, faz nos feliz a todos os adeptos pelo mundo!

Ps: força benfica!

Força nisso camarada! ;)

Mzungo

Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2017, 18:58
Boas tardes! Esta foi uma semana dificil,alias o culminar de um ano e meio miito dificil de passar... Na passada 2 feira perdi a msior base e apoio da minha vida que foi a minha Mae e esta a ser dificil superar alem de ter ao meu lado os meus pekenos filhotes e a minha mulher. Mas sera amanha que vou sentir a verdadeira falta dela;pois apos todos os jogos do Glorioso ela ligava me quer quando ganhavamos ou perdiamos... Espero amanha ela me ligue seja de onde for para festejarmos juntos o TETRA! Dsc desabafo...
Abraco a todos

Passei por uma situacao semelhante no ano passado...

No meu caso, assim que conquistamos o tri, olhei para cima e sorri.

Grande abraco

PS: Antecipa-te hoje e liga tu para ela...