CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

mandrake

HUMOR

"Acabei de chegar de Vila da Feira... Que grande jogo que fizemos: O burro césar um zero, o esqueleto é para esquecer, o da bosta como não lhe acertaram com a bola na caximónia não fez nada, o Podence prá B, o BRuim ruim mesmo! O William e o Adrien pouco mais que nada. O Gelson meteu um golito mas foi insipidamente ineficaz. Aquilo a que chamam treinador um nojo. Só faltou o BdCustafá a fazer vénias á Jleo... enfim pró ano há mais. Só espero que não seja mais do mesmo."
José(verdão)

Napster03

Bons dias caríssimos amigos foristas e companheiros do tetra!

Chove desalmadamente em Manchester mas nunca dias de chuva me pareceram tão alegres...somos Tetra! :slb2:

nogueira

Chalana84

Meio_metro

O SEGREDO É QUE TENOS 5TRETA CAMPEÕES E 8 TRI CAMPEÕES......

ISTO É  A BASE DE TUDO ISTO...

Mesmo com muitas saídas há aqui muita gente com hábito de Vitória...

zurk.the.baka

Por mais épico que seja o gif do Elideus acho que o Kendrick retrata melhor como me sinto

Di_Maria

Que pena ter estado em Roma este fim de semana. 1º vez na minha vida que não fui ao Marquês depois de um titulo.

Tenho foto com um cachecol improvisado com uma menina equipada da As Roma  :coolsmiley:

Motörhead

francisco

Para quando a terceira orelhuda? Eu acredito...

Sr_Benfiquista_91

Ainda falta a tão aguardara Taça de Portugal, mas o pensamento ja foge para o Penta e Sete.

Queimaxo

Eu "morri" para a vida este f-d-s :rir:
Fiquei num belo estado... :rir:

O limite é o dodeca-campeonato. Só depois é que temos direito a dar uma abébia :victory:

isaias

Citação de: francisco em 15 de Maio de 2017, 10:05
BOM DIA, TETRA-CAMPEÕES!!

Que loucura, a do Eliseu. Creio que a noite foi dele  ;D