CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

gu-esh-77

Temos 5 tetra no Plantel :
- Luisao
- Jardel
- Fejsa
- André Almeida
- Salvio

temos ter sempre jogadores destes no plantel se fizemos o contrario seremos o Porto Nobo com o unico campeao é o Maxi

Paneirastyle

Citação de: BCaldeira em 15 de Maio de 2017, 11:47

Para quem esteve no Marquês, podem-me relatar o vencedor do Prémio Javi Garcia?

Cervi pela sobriedade. ;D

nintendo1

Alguem que ofereça o trofeu ao sporting aver se eles conseguem meter algo na vitrina do museu do julio de matos.

Onac

Citação de: Paneirastyle em 15 de Maio de 2017, 13:08

Este ano nem houve discussão, por acaso.

Onac

Citação de: gu-esh-77 em 15 de Maio de 2017, 13:07
Temos 5 tetra no Plantel :
- Luisao
- Jardel
- Fejsa
- André Almeida
- Salvio

temos ter sempre jogadores destes no plantel se fizemos o contrario seremos o Porto Nobo com o unico campeao é o Maxi
O capitão dos porcos na Luz foi o Marcano. Acho que está tudo dito em relação à inversão de ciclo.

junkyarddog

So para avisar a malta que faltam 30 e pcos jogos OU MENOS para sermos Penta :DDDDD

van33

alguem de barcelos que tivesse estado junto à estatua do bombeiro entre as 21 e as 22:30??? :(

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2017, 13:33
alguem de barcelos que tivesse estado junto à estatua do bombeiro entre as 21 e as 22:30??? :(
pics JÁ!

GTtdi_SLB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 15 de Maio de 2017, 02:56
Citação de: francisco em 14 de Maio de 2017, 18:19
Citação de: Sem_Medo em 14 de Maio de 2017, 18:01
Citação de: kramxel² em 14 de Maio de 2017, 17:50
Tenho saudades das festas de 2005 e 2010....

Agora é tudo mais organizado, mas recheado de música para a populaça e zero de tempo para cantar pelo Benfica. A palavra que me ocorre é artificial.

Tenho pena que um dos maiores feitos da nossa história tenha direito a uma celebração tão vulgar...
Amigo, sabes as merdas que se passaram nos últimos anos não sabes? É preferível isto, este controle todo do que vir filhos da puta da JL armar a puta para o Marquês. Eu por mim também preferia de outra maneira mas temos que perceber que à famílias que também querem ir e tem todo o direito para isso, mesmo assim já é complicado levar crianças e malta mais velha para verem os jogadores no Marquês. Ainda ontem houveram umas pequenas quezílias imagina se fosse como dantes...
Em 2010 e 2014 foi estrondoso mas havia pessoas completamente esmagadas e a atropelarem-se umas às outras ao pé do autocarro. O facto de parecer uma discoteca gigante já não tem a ver com segurança

A festa no MP ontem foi espetacular. Estive em todas do Tetra e apenas a do BI foi melhor, onde as musicas eram quase só do Glorioso.

Em termos de afluência de Benfiquistas ao MP posso dizer que este ano foi talvez o que teve mais gente. Quem lá esteve e chegou umas 3h00 pós jogo teve muita dificuldade em entrar.

Foi uma festa Grandiosa à moda do Glorioso. Só as musicas destoaram um pouco (ex, o bailando). Mas até nesse aspecto foi muito melhor que o ano passado.

Claro que a melhor foi o nosso Hino!

Confirmo, foi brutal. Civilizado, sem empurrões nem animaladas, malta com o firme propósito de se divertir apenas. E malta jovem a dar com um pau, o futuro está assegurado, assim haja cabeça.

mar_vivo

Citação de: nintendo1 em 15 de Maio de 2017, 09:37
E isto que doi aos rivais. Eles casam-se uns com os outros para nos fazer frente e mesmo assim continuamos a ganhar.

Casam-se? Mais respeito pela instituição casamento, s. f. f. Eles dão uma f... mal dada e mal paga...
Coisa de nada: aquilo aguentar-se-á porque o Glorioso vai continuar na sua senda de vitórias.

melanda72

Citação de: Paneirastyle em 15 de Maio de 2017, 13:08

Que puta.
Ainda deve a dar cheio de dores de cabeça.  :ashamed:

francisco

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Maio de 2017, 13:37
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 15 de Maio de 2017, 02:56
Citação de: francisco em 14 de Maio de 2017, 18:19
Citação de: Sem_Medo em 14 de Maio de 2017, 18:01
Citação de: kramxel² em 14 de Maio de 2017, 17:50
Tenho saudades das festas de 2005 e 2010....

Agora é tudo mais organizado, mas recheado de música para a populaça e zero de tempo para cantar pelo Benfica. A palavra que me ocorre é artificial.

Tenho pena que um dos maiores feitos da nossa história tenha direito a uma celebração tão vulgar...
Amigo, sabes as merdas que se passaram nos últimos anos não sabes? É preferível isto, este controle todo do que vir filhos da puta da JL armar a puta para o Marquês. Eu por mim também preferia de outra maneira mas temos que perceber que à famílias que também querem ir e tem todo o direito para isso, mesmo assim já é complicado levar crianças e malta mais velha para verem os jogadores no Marquês. Ainda ontem houveram umas pequenas quezílias imagina se fosse como dantes...
Em 2010 e 2014 foi estrondoso mas havia pessoas completamente esmagadas e a atropelarem-se umas às outras ao pé do autocarro. O facto de parecer uma discoteca gigante já não tem a ver com segurança

A festa no MP ontem foi espetacular. Estive em todas do Tetra e apenas a do BI foi melhor, onde as musicas eram quase só do Glorioso.

Em termos de afluência de Benfiquistas ao MP posso dizer que este ano foi talvez o que teve mais gente. Quem lá esteve e chegou umas 3h00 pós jogo teve muita dificuldade em entrar.

Foi uma festa Grandiosa à moda do Glorioso. Só as musicas destoaram um pouco (ex, o bailando). Mas até nesse aspecto foi muito melhor que o ano passado.

Claro que a melhor foi o nosso Hino!

Confirmo, foi brutal. Civilizado, sem empurrões nem animaladas, malta com o firme propósito de se divertir apenas. E malta jovem a dar com um pau, o futuro está assegurado, assim haja cabeça.
Também gostava mais da festa com o autocarro a navegar pelo mar de gente mas era muito perigoso. Não podem é querer fazer daquilo uma Semana Académica...

oliver aton

JonasPistolas 1904

Citação de: francisco em 15 de Maio de 2017, 01:06
As palavras do Shéu... QUE SENHOR! Levou uma pequena bandeira de Moçambique no fato em honra ao Eusébio, Mário Wilson e Coluna. Dá vontade de chorar só de o ouvir.
Video?