CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Aguia_Vitoria04

Citação de: francisco em 14 de Maio de 2017, 18:19
Citação de: Sem_Medo em 14 de Maio de 2017, 18:01
Citação de: kramxel² em 14 de Maio de 2017, 17:50
Tenho saudades das festas de 2005 e 2010....

Agora é tudo mais organizado, mas recheado de música para a populaça e zero de tempo para cantar pelo Benfica. A palavra que me ocorre é artificial.

Tenho pena que um dos maiores feitos da nossa história tenha direito a uma celebração tão vulgar...
Amigo, sabes as merdas que se passaram nos últimos anos não sabes? É preferível isto, este controle todo do que vir filhos da puta da JL armar a puta para o Marquês. Eu por mim também preferia de outra maneira mas temos que perceber que à famílias que também querem ir e tem todo o direito para isso, mesmo assim já é complicado levar crianças e malta mais velha para verem os jogadores no Marquês. Ainda ontem houveram umas pequenas quezílias imagina se fosse como dantes...
Em 2010 e 2014 foi estrondoso mas havia pessoas completamente esmagadas e a atropelarem-se umas às outras ao pé do autocarro. O facto de parecer uma discoteca gigante já não tem a ver com segurança

A festa no MP ontem foi espetacular. Estive em todas do Tetra e apenas a do BI foi melhor, onde as musicas eram quase só do Glorioso.

Em termos de afluência de Benfiquistas ao MP posso dizer que este ano foi talvez o que teve mais gente. Quem lá esteve e chegou umas 3h00 pós jogo teve muita dificuldade em entrar.

Foi uma festa Grandiosa à moda do Glorioso. Só as musicas destoaram um pouco (ex, o bailando). Mas até nesse aspecto foi muito melhor que o ano passado.

Claro que a melhor foi o nosso Hino!

Magnusson

Só hoje, e agora, encontre palavras para escrever, as últimas 30 horas foram as 30 horas mais felizes deste ano.

Aprendi a gostar do Benfica pelo meu Pai, que faleceu em 1999 a 10 dias dos meus 16 anos, o meu Pai era um Benfiquista equilibrado, muito cerebral e justo, fui buscar a ele o lado frio com que hoje em dia encaro muitos episódios no futebol, trocar o Benfica pelo porto (olá Maxi) é uma coisa menos emocional para mim do que para muitos, e por isso: Obrigado Pai.

O lado emocional e fanático, fui buscar à minha Mãezinha, que felizmente ainda é viva e bem viva, a pessoa mais fanática que conheci, ainda hoje em dia diz que o golo do Vata não foi com a mão, mesmo ele dizendo que foi, ela diz que ele está confuso. A ela fui buscar o amor, a paixão pelo Benfica, por isso: obrigado Mãezinha.

Este ano tem sido particularmente difícil para mim, por questões de saúde, profissionais e pessoais, posso dizer que a esse nível tem sido o pior ano de sempre, mas é nos momentos maus que vemos quem está no barco connosco, e ganhei a certeza daquilo que já desconfiava, o staff que está comigo e gere este site que amamos, são os meus irmãos, estiveram e estão, neste meu caminho e nos maus momentos estavam, e estão lá, não posso deixar de individualizar o redeagle7 e ele sabe o porquê, tal como como o vosso amado Ruud e o administrador (este nick tem a personalidade do Herrera).

Por todas estas situações, as cerca de 2h em que vivia o Benfica eram o escape a tudo o que me rodeava, todo o mal que gravitava e poluia a minha cabeça desaparecia nesse tempo, ontem, após o terceiro golo senti me levitar, senti que todo o mal tinha acabado, senti que tinha tocado o Benfica e o Benfica me tinha tocado, tínhamos ficado só um, ainda não consigo explicar o que senti, porque ainda não sei bem o que senti, acho que é uma sensação de felicidade profunda.

A vocês, ao Benfica, aos meus Pais, aos meus amigos,a Deus,  à minha mulher, à minha família, OBRIGADO!

OBRIGADO BENFICA! OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO!

Agora já chega de texto lamechas, senão qualquer dia já não imponho respeito aqui.

P.S. Papá, sei que estás aí em cima a festejar o Tetra, se vires o Eusébio e o Coluna, manda um abraço meu.

Ricardim19

KunAguero16

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 15 de Maio de 2017, 02:56
Citação de: francisco em 14 de Maio de 2017, 18:19
Citação de: Sem_Medo em 14 de Maio de 2017, 18:01
Citação de: kramxel² em 14 de Maio de 2017, 17:50
Tenho saudades das festas de 2005 e 2010....

Agora é tudo mais organizado, mas recheado de música para a populaça e zero de tempo para cantar pelo Benfica. A palavra que me ocorre é artificial.

Tenho pena que um dos maiores feitos da nossa história tenha direito a uma celebração tão vulgar...
Amigo, sabes as merdas que se passaram nos últimos anos não sabes? É preferível isto, este controle todo do que vir filhos da puta da JL armar a puta para o Marquês. Eu por mim também preferia de outra maneira mas temos que perceber que à famílias que também querem ir e tem todo o direito para isso, mesmo assim já é complicado levar crianças e malta mais velha para verem os jogadores no Marquês. Ainda ontem houveram umas pequenas quezílias imagina se fosse como dantes...
Em 2010 e 2014 foi estrondoso mas havia pessoas completamente esmagadas e a atropelarem-se umas às outras ao pé do autocarro. O facto de parecer uma discoteca gigante já não tem a ver com segurança

A festa no MP ontem foi espetacular. Estive em todas do Tetra e apenas a do BI foi melhor, onde as musicas eram quase só do Glorioso.

Em termos de afluência de Benfiquistas ao MP posso dizer que este ano foi talvez o que teve mais gente. Quem lá esteve e chegou umas 3h00 pós jogo teve muita dificuldade em entrar.

Foi uma festa Grandiosa à moda do Glorioso. Só as musicas destoaram um pouco (ex, o bailando). Mas até nesse aspecto foi muito melhor que o ano passado.

Claro que a melhor foi o nosso Hino!

Amanhã passa pela CML às 18h e depois faz a comparação

maxi04

Citação de: OBORI em 15 de Maio de 2017, 02:48
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2017, 01:59
https://www.youtube.com/watch?v=Q9X0Ja8LTx4

Aqueles primeiros metros... quando o autocarro sai da luz... minha nossa. Clube gigantesco.

esses primeiros minutos à saída do estádio são 4 vezes melhor que todas as horas no marquês :)

Que dança épica do Jonas e do Lindelof  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aliás todo o Jonas é épico  :2funny: :2funny:

MoreThanRed

Citação de: maxi04 em 15 de Maio de 2017, 03:10
Citação de: OBORI em 15 de Maio de 2017, 02:48
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2017, 01:59
https://www.youtube.com/watch?v=Q9X0Ja8LTx4

Aqueles primeiros metros... quando o autocarro sai da luz... minha nossa. Clube gigantesco.

esses primeiros minutos à saída do estádio são 4 vezes melhor que todas as horas no marquês :)

Que dança épica do Jonas e do Lindelof  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aliás todo o Jonas é épico  :2funny: :2funny:

Até a voz.  :rir:

albericofaria

Benfiquistas, alguem me pode indicar onde posso voltar a ver o jogo?

Com tanta festa desde muito cedo nem deu para ver devidamente aquele que parece ter sido o nosso melhor jogo da epoca!

Desde ja o meu muito obrigado!

Viva o SLB tetra campeao!!!

Rumo ao penta!!!

pica_foices

Citação de: albericofaria em 15 de Maio de 2017, 03:18
Benfiquistas, alguem me pode indicar onde posso voltar a ver o jogo?

Com tanta festa desde muito cedo nem deu para ver devidamente aquele que parece ter sido o nosso melhor jogo da epoca!

Desde ja o meu muito obrigado!

Viva o SLB tetra campeao!!!

Rumo ao penta!!!

https://www.youtube.com/watch?v=_T-htyXeRRg

Red Eyes

Citação de: Wanted em 14 de Maio de 2017, 23:26
ja existe na net a transmição completa da festa na benficatv ?
Não duvido que, com tanta cerveja consumida, a urina tenha saído um bocado para o transparente. :angel:

dfernandes

Spoiler
Não se esqueçam que esse "em breve" é relativo. Vou tentar trabalhar no vídeo nos tempos livres, mas ainda vai demorar pelo menos algumas semanas (depois do final da época) até ser lançado. :)
[fechar]

Marrokinoum

Citação de: dfernandes em 15 de Maio de 2017, 04:26

Spoiler
Não se esqueçam que esse "em breve" é relativo. Vou tentar trabalhar no vídeo nos tempos livres, mas ainda vai demorar pelo menos algumas semanas (depois do final da época) até ser lançado. :)
[fechar]

Já estou a ver que vem aí mais uma "obra de arte"!!

Obrigado amigo, os teus vídeos são história.

avc10

Vim só aqui dar um bom dia ao Cervi que deve estar a acordar a esta hora. Bom dia Cervi.

Baron_Davis

Xinas

Ninguem consegue arranjar aquele momento em video ou foto da nossa equipa a sair da garagem??? Eu já vi a foto que postaram aí,esta linda...mas na btv filmou se mais de cima e foi assombroso aquele momento..fdx  :D