CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

mMateus

GTtdi_SLB

Citação de: desertfox em 09 de Maio de 2017, 13:00
É difícil descrever por palavras o que sinto, é difícil descrever meu estado de espírito no momento, mas estou ansioso e muito feliz. Sinceramente não esperava ver o meu Benfica a duas jornadas do fim estar como está neste momento. Ver o Benfica Campeão trás para mim uma felicidade tão grande que não consigo explicar, tenho 46 anos sempre amei o meu Benfica, sou uma pessoa contida quando vejo os jogos, gosto de sofrer comigo próprio, sou daqueles que rói as unhas ao ponto de quando acaba o jogo doí-me os dedos de tanto roer mas tudo em silencio para comigo apesar de por vezes até eu próprio dizer algumas asneiras, e fazer comentários desnecessários. Sou utilizador deste blog desde 2004, infelizmente não consigo aqui vir muitas vezes porque o trabalho não me permite mas gostaria de dar aqui o meu testemunho como adepto. Não é vergonha nenhuma dizer que choro pelo meu clube, tento-me conter mas ás vezes não consigo são muitos anos já a sofrer pelo meu Benfica e cada dia que passa mais amo o meu clube. Não consigo explicar porquê? Mas é um sentimento tão avassalador e tão forte que não consigo explicar nem transmitir esse meu sentimento. Tenho três filhas uma delas já com 19 anos, e a mais nova com 7 meses amo muito as minhas filhas mas o Meu clube Benfica consegue estar ao nível delas, é quase como se fosse também uma filha minha e demonstra o quão amo tanto o meu clube SLBenfica. Tenho um desejo muito grande que só aqui posso dizer porque voces talvez percebam porque é difícil aos ser humano mais comum perceber, gostaria que no final quando tiver um dia que morrer junto de mim no meu caixão que pelo menos um cachecol do Benfica faça parte da minha vestimenta. Desejo a todos os benfiquistas, adeptos e amigos do Benfica que no Sábado consigamos o inédito Tetracampeonato. SLBENFICA sempre.

Quantos e quantos anónimos já faleceram e foram descansar com equipamentos/cachecóis do Benfica junto com eles? Eu conheço vários, e alguns com menos de 30 anos! Nas lápides/talhas com a águia do SLB.

cernache1

Se por milagre alguém quizer "alugar" Redpass para Sagres piso zero...PM.

daniel.gomes

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Maio de 2017, 15:20
Citação de: daniel.gomes em 09 de Maio de 2017, 02:18
Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2017, 02:08
36 páginas já? Qual foi o numero de páginas dos tópicos de campeão das ultimas 3 épocas? Alguém sabe?

O ano passado o tópico do jogo, propriamente dito, com o Marítimo tem 200 e tal páginas.

o recorde foi contra o chelski, final da europa league, +2.000 páginas

O jogo com o Marítimo na última jornada, também já foi há mais tempo.. o do ano passado não com o Nacional, não encontrei.

pipi

Citação de: mMateus em 09 de Maio de 2017, 15:31
Alguém está a conseguir comprar pelo site?

Alguém está a conseguir pensar em outra coisa qualquer?

TAAMOER

GTtdi_SLB

Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2017, 10:05
Citação de: ChUk07 em 09 de Maio de 2017, 03:33
Citação de: VemMONSTRO em 08 de Maio de 2017, 22:44
Boas noites.

Sábado também vamos sair três do norte sem bilhete, para "pagar" uma espécie de promessa que fizemos há um ano atrás por esta altura.

Sendo que tenho a noção que será muito difícil comprar bilhete, até porque nenhum de nós está disposto a alimentar chulos, onde aconselham ver o jogo? Colombo? Haverá alguma espécie de fan-zone com ecra gigante?

Grato pelas respostas.

Boas!
Também vou sair da Maia com mais 4 camaradas.
No ano passado fui logo para a zona do Marquês (Saldanha) e vi lá num cafézito.
Mas não foi fácil encontrar estabelecimentos abertos...
No entanto é da maneira que o carro fica logo estacionado e depois é siga pro Marquês.
Zona do marquês tens todas as esplanadas da avenida da liberdade com ecrãs gigantes a transmitir o jogo.
Ao pé do estádio são muitas as roulotes com BTV. No alto dos moinhos quase todas têm (Aida, Mega Bar, etc.). O único senão de ver aí deve ser ter as reações do estádio bem antes que na TV. :)

Estava tudo fechado porque era um domingo. Este fim de semana é sábado e tudo poderá ser diferente. Um comerciante com um palmo de testa, se quiser facturar forte, poderá fazer (em caso de título) a caixa de 1 semana em apenas 12 horas.

slb4ever33

Citação de: mMateus em 09 de Maio de 2017, 15:31
Alguém está a conseguir comprar pelo site?
não, aparece a mensagem que não há jogos disponiveis

mMateus

TheColateral

Supostamente já está ESGOTADO.. Foi o que me disseram a uns mints atrás na casa do Benfica de Aveiro..

o_bEnFiQuIsTa

Ao contrário da maioria, não poderia estar mais tranquilo.

Benfica é isto: o maior e aquele que "normalmente" deveria ser campeão.

SMOL25

Ontem às 19h no site não havia nada, liguei para uma casa disseram que tinha acabado bilhetes e 2 horas depois estava no site a comprar 2 bilhetes para a coca cola.

Esta política de venda de bilhetes podia e devia ser melhorada.

van33