CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

_JonasThern_

Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2017, 00:33
Eu sei que o Kelvin marcou uma vez aos 92 e tal, mas por favor, já enjoa tanto aquela coisa de fingir que estamos sempre de pé atrás, mesmo quando há 5 pontos de vantagem em 9 possíveis e sabendo que 5 pontos é 1/3 do total de pontos que o Benfica perdeu em 32 jogos.

Humildade a mais acaba por ser pior que presunção. O que se passou na Madeira em 2013 foi o reflexo do treinador que tínhamos na altura. E mesmo com aquela presunção toda, se aquele campeonato acontecesse mais 10 vezes, nos ganhávamos 9.

Calvinehobbes

A cs passa a ideia que ha festa antecipada...queria ver as capas se o 1 con 5 pontos de vantagem cpm 6 por disputar se chamasse futebol clube do porto? Vocês acham que o Porto já  nao andava a preparar as coisas?

The_Riggs

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2017, 00:46
Eu sei que o Kelvin marcou uma vez aos 92 e tal, mas por favor, já enjoa tanto aquela coisa de fingir que estamos sempre de pé atrás, mesmo quando há 5 pontos de vantagem em 9 possíveis e sabendo que 5 pontos é 1/3 do total de pontos que o Benfica perdeu em 32 jogos.
jornada dupla Boavista em casa, Setúbal fora. 5 pontos com o caralho esta época.

A juntar a isso  a forma como temos vencido os jogos...

E as outras equipas jogam muito ? Incluindo Porto e seus oponentes.

Mas bem, se eu li há umas 2 semanas que a equipa B ainda podia descer, também é normal que veja pessoas a acharem que o Benfica TRICAMPEÃO vai perder 5 pontos contra Guimarães e Boavista nas últimas duas jornadas, como se estes jogadores fossem infantis que nunca entraram em grandes jogos.

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2017, 01:10

Humildade a mais acaba por ser pior que presunção. O que se passou na Madeira em 2013 foi o reflexo do treinador que tínhamos na altura. E mesmo com aquela presunção toda, se aquele campeonato acontecesse mais 10 vezes, nos ganhávamos 9.

desde esse jogo o Benfica ganhou mais de dez títulos no futebol.

The_Riggs

Citação de: Calvinehobbes em 10 de Maio de 2017, 02:15
A cs passa a ideia que ha festa antecipada...queria ver as capas se o 1 con 5 pontos de vantagem cpm 6 por disputar se chamasse futebol clube do porto? Vocês acham que o Porto já  nao andava a preparar as coisas?

Mas isso são merdas que só dão falatório porque o Benfica perdeu aquele campeonato.

Há umas semanas toda a gente dizia que era metade do campeonato ganho se saíssemos de alvalade com o ponto de vantagem. Saímos com 3 mas parece que hoje a duas jornadas do fim 5 pontos podem nao chegar contra  o FC Barcelona, perdão, Fc Porto.

The_Riggs

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2017, 00:47
Citação de: Alento em 10 de Maio de 2017, 00:46
jornada dupla Boavista em casa, Setúbal fora. 5 pontos com o caralho esta época.

A juntar a isso  a forma como temos vencido os jogos...

E quantas foram as jornadas duplas de 6 pontos?

por 10 vezes o Benfica conseguiu 2 ou mais vitórias seguidas, tendo havido uma série de 7 e outra de 6 vitórias.

daniel.gomes

Em 6 possíveis.

The_Riggs

Citação de: daniel.gomes em 10 de Maio de 2017, 03:07

Em 6 possíveis.

Exato.

Eu como não vi o jogo em direto estou sempre a pensar nos dois jogos mas a escrever 3.

Esbutenado

Muito, mas mesmo muito cuidado com os vitós. Têm uma boa equipa, um treinador que nos odeia e é um dragarto da pior espécie, e vão querer ganhar/empatar o jogo para começarem a ganhar a guerra psicológica para a final da taça. Não acredito por um segundo que poupem jogadores, que escondam jogadas, etc.
Só um Benfica muito competente, cheio de garra e de vontade de conquistar o tetra conseguirá vencer o jogo. Oxalá que assim seja, porque apoio não vai faltar.
Vamos Benfica, o 36 está mesmo à nossa frente!!!!

tiagoterceira

Volto a dizer....vamos ver um Guimas diferente...para pior
O Pedro Martins se for esperto guarda os segredos para a final da taça