CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Chelas

Laranja18

Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2017, 13:15
Citação de: Laranja18 em 10 de Maio de 2017, 13:09
Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2017, 13:01
Não me levem a mal, mas não acham que as crianças devem entender desde cedo que o futebol não é a coisa mais importante da vida ?

Por acaso, foi já muito tarde que conclui que o futebol é mesmo a coisa mais importante da vida

Tenho cinco filhos e todos sofrem pelo Benfica, dois deles nem queiras saber...Nestas fases o sofrimento ultrapassa tudo o que é racional e não me parece que seja muito bom...E quando pega, não tem cura.

Percebo o que dizes, mas se não houvesse Benfica, nem futebol, que estávamos todos aqui a fazer? A fazer casa-trabalho-casa à espera para morrer?

E a ligação que tens aos teus 5 filhos principalmente quando falam do Benfica? Aposto que é algo brutal

cernache1

cernache1

Citação de: Laranja18 em 10 de Maio de 2017, 13:20
Não me levem a mal, mas não acham que as crianças devem entender desde cedo que o futebol não é a coisa mais importante da vida ?

Por acaso, foi já muito tarde que conclui que o futebol é mesmo a coisa mais importante da vida

Tenho cinco filhos e todos sofrem pelo Benfica, dois deles nem queiras saber...Nestas fases o sofrimento ultrapassa tudo o que é racional e não me parece que seja muito bom...E quando pega, não tem cura.

Percebo o que dizes, mas se não houvesse Benfica, nem futebol, que estávamos todos aqui a fazer? A fazer casa-trabalho-casa à espera para morrer?

E a ligação que tens aos teus 5 filhos principalmente quando falam do Benfica? Aposto que é algo brutal

Mesmo ! Tenho agora a mais velha na Alemanha e o Glorioso é mesmo AMOR !

melanda72

Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2017, 13:18
Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2017, 13:15
Citação de: Xanghai em 10 de Maio de 2017, 13:05
Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2017, 12:25
Citação de: Xanghai em 10 de Maio de 2017, 12:14
É nestas horas que me custa ter casado com uma sportinguista...

Não é sócia e nem iria comigo no sábado, se houvesse bilhetes para não sócios. Um dia destes ainda me calha sentar ao lado de uma benfiquista a sério e olha...pumbas.

Enfim, sorte no amor...azar no jogo.

A minha ERA do sporting. ERA. A família dela sempre foi BENFICA e ela só para ser do contra era sporting mas.... apareci eu.

O meu filho com quase 3 anos fala do Benfica dia e noite. Tudo tem que ser vermelho. TUDO.

Roupa, bolas só do Benfica, meias... é um "louco da cabeça"

O meu também está assim com 3 anos...volta e meia berra: "Carrega Benfica"

A patroa tem a família toda lagarta, não muda...pode é ficar um pouco mansa, mas considero a chegada ao benfiquismo genuíno uma causa perdida.

Ao menos é uma excelente companheira e na vida há coisas mais importantes que o futebol.
Nisso não haverá discussão.

A minha também é largata não sendo ferrenha, mas com marido e 2 filhos sócios desde o preimeiro dia de nascença, com o tempo foi ficando dividida e já foi mais vezes á luz que ao alvalixo.

Efeito 72 !

A minha não ligava à bola mas a familia é andrade...Agora é benfiquista ! Percebeu o efeito que tinha em mim e nos nossos 5 filhos.
Já vi que também és do ano da melhor colheita.
Elas com o tempo acabam por seguir os passos principalmente dos filhos e tu com 5 era dificil ela não virar benfiquista.

cernache1

Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2017, 13:22
Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2017, 13:18
Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2017, 13:15
Citação de: Xanghai em 10 de Maio de 2017, 13:05
Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2017, 12:25
Citação de: Xanghai em 10 de Maio de 2017, 12:14
É nestas horas que me custa ter casado com uma sportinguista...

Não é sócia e nem iria comigo no sábado, se houvesse bilhetes para não sócios. Um dia destes ainda me calha sentar ao lado de uma benfiquista a sério e olha...pumbas.

Enfim, sorte no amor...azar no jogo.

A minha ERA do sporting. ERA. A família dela sempre foi BENFICA e ela só para ser do contra era sporting mas.... apareci eu.

O meu filho com quase 3 anos fala do Benfica dia e noite. Tudo tem que ser vermelho. TUDO.

Roupa, bolas só do Benfica, meias... é um "louco da cabeça"

O meu também está assim com 3 anos...volta e meia berra: "Carrega Benfica"

A patroa tem a família toda lagarta, não muda...pode é ficar um pouco mansa, mas considero a chegada ao benfiquismo genuíno uma causa perdida.

Ao menos é uma excelente companheira e na vida há coisas mais importantes que o futebol.
Nisso não haverá discussão.

A minha também é largata não sendo ferrenha, mas com marido e 2 filhos sócios desde o preimeiro dia de nascença, com o tempo foi ficando dividida e já foi mais vezes á luz que ao alvalixo.

Efeito 72 !

A minha não ligava à bola mas a familia é andrade...Agora é benfiquista ! Percebeu o efeito que tinha em mim e nos nossos 5 filhos.
Já vi que também és do ano da melhor colheita.
Elas com o tempo acabam por seguir os passos principalmente dos filhos e tu com 5 era dificil ela não virar benfiquista.

Goleada ! Enchi a familia dos nossos !

:slb2:

The_Riggs

Concordo plenamente.
Eu fiquei dois dias sem falar para ninguém depois da final da liga europa com o Chelsea, andava ali em casa, ia fazer refeições e o meu dia a dia mas não conseguia falar com ninguém. E o mau pai nem sequer me forçou a ser do Benfica, imagino se tivesse até cuecas do Benfica desde que nasci.

cernache1

Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2017, 13:29

Concordo plenamente.
Eu fiquei dois dias sem falar para ninguém depois da final da liga europa com o Chelsea, andava ali em casa, ia fazer refeições e o meu dia a dia mas não conseguia falar com ninguém. E o mau pai nem sequer me forçou a ser do Benfica, imagino se tivesse até cuecas do Benfica desde que nasci.

Nem fales nisso...Fico doente mesmo. E não queria que a minha malta sofresse assim.

Bleach

Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2017, 13:03
Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2017, 12:44
esta conversa de facto consumado de muitos benfiquistas acerca do jogo de sabado , deve estar a dar uma pica fenomenal ao vitória de guimarães...que como senão bastasse é uma boa equipa ....
Até podes ter razão, mas não deve haver mais pica do que jogares no Benfica com 65mil a puxar por ti e no fim poderes ir para o Marquês festejar um titulo com aquela multidão.
Posto isto o Benfica têm mais que "obrigação" de despachar o Guimaraes por muito boa equipa que tenham.

todos os jogos temos a casa quase sempre cheia a apoiar nos...isso ajuda mas não ganha jogos..
é so ver as dificuldades no ultimo jogo com o estoril...
gostava de mais humildade de todos , mas cada um é como é.
esperemos que corra bem sabado , para felicidade de todos.

The_Riggs

Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2017, 13:33
Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2017, 13:29

Concordo plenamente.

Nem fales nisso...Fico doente mesmo. E não queria que a minha malta sofresse assim.

Eu se tivesse um que sofresse como eu, já ficava contente.

Um gajo olha para os Marcos Gonçalves destas vidas e ... vê que ficar um dia sem comer por causa  do futebol já não é assim tão mau. A questão é que uma criança não faz distinções. Tal como aquelas que crescem em bairros problemáticos tendem a continuar por aí se uma criança não for bem ensinada ( nao estou a dizer para pararem de dar equipamentos aos putos atenção ;D) também podem seguir maus caminhos se não os educarem também para o fenómeno desportivo.

jpn13

Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2017, 12:05
Citação de: ac57 em 10 de Maio de 2017, 12:03
Consegui arranjar bilhete mas para a bancada onde vão estar os adeptos do vitória . Qual a possibilidade de conseguir entrar noutra bancada ? :(

Vai com roupa neutra e não te mexas muito...
No última final com eles havia muita gente nessa situação. Vestidos de vermelho Ou entraram para a nossa bancada (como eu, por exemplo), ou foram postos todos juntos logo após a central.
Foi ultra-pacifico

cernache1

Citação de: jpn13 em 10 de Maio de 2017, 13:37
Consegui arranjar bilhete mas para a bancada onde vão estar os adeptos do vitória . Qual a possibilidade de conseguir entrar noutra bancada ? :(

No última final com eles havia muita gente nessa situação. Vestidos de vermelho Ou entraram para a nossa bancada (como eu, por exemplo), ou foram postos todos juntos logo após a central.
Foi ultra-pacifico

Foi e não foi. Porto do intervalo a polícia mostrou-se para não acontecer nada que estava a ficar quentinho.

SMOL25

Mas no site vendem bilhete pra caixa de segurança?

cernache1

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2017, 13:36
Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2017, 13:03
Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2017, 12:44
esta conversa de facto consumado de muitos benfiquistas acerca do jogo de sabado , deve estar a dar uma pica fenomenal ao vitória de guimarães...que como senão bastasse é uma boa equipa ....
Até podes ter razão, mas não deve haver mais pica do que jogares no Benfica com 65mil a puxar por ti e no fim poderes ir para o Marquês festejar um titulo com aquela multidão.
Posto isto o Benfica têm mais que "obrigação" de despachar o Guimaraes por muito boa equipa que tenham.

todos os jogos temos a casa quase sempre cheia a apoiar nos...isso ajuda mas não ganha jogos..
é so ver as dificuldades no ultimo jogo com o estoril...
gostava de mais humildade de todos , mas cada um é como é.
esperemos que corra bem sabado , para felicidade de todos.

O Rui é humilde.

cernache1

Citação de: SMOL25 em 10 de Maio de 2017, 13:41

Mas no site vendem bilhete pra caixa de segurança?

Pode ter comprado em Guimarães.