CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

joaonunes

Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2017, 21:22
Quantas balas custou o Pedro Pereira? 3M?

LFV adora jogar dinheiro ao lixo. Depois admiramo-nos por não conseguirmos baixar o passivo.



Conseguiste ver isso tudo numa semana de festa e em 45 minutos de jogo com uma equipa totalmente nova?

Calma!!!

Jar Jay

                           Paulo Lopes

Pedro            Lisandro         Kalaica        Eliseu

                        Samaris
                                Horta
Zivko                                                   rafa
                       mitro    jovic

tiagoterceira

Se já nao tivesse visto o Pereira jogar anteriormente ....ficaria preocupado da maneira que estou com o Hermes...
Não é assim que podem almejar ser alternativas...e aqui incluo o Augusto
De resto...o esperado....tudo a passo

2doMats

Citação de: BleedingHeart em 20 de Maio de 2017, 21:21
Citação de: MattsMagnusson em 20 de Maio de 2017, 21:20
O Iuri Medeiros tem tanto de mete nojo como de bom jogador e fode-nos sempre. Pqp.


LOOOL. realmente hoje é isso que é mais importante
Acordei tarde e não recebi a lista do que eu podia falar hoje no SB.

Podes mandar outra vez por favor?



NicoG

Hermes queimado para a vida..fdx para isto mais valia não meter o gajo

BlankFile

Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Maio de 2017, 21:29
Diabo: Foda-se não se joga um crl! Vieira... vende estes gajos já.
Anjo: Ai meu deus, não digam mal dos meninos. Denunciado!



rdr10

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 21:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2017, 21:24
Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 21:23
Essa da equipa sem rotinas deve ser para rir.
O Real andou meses a jogar com uma equipa de suplentes jogo sim, jogo não e andava a jogar de crl.

Desculpas de merda.
Diz lá um deses jogos por favor, como foram meses não deves ter dificuldade

Com o Granada.
Com o Deportivo.
Com o Eibar.

E ainda há o jogo com o Gijón onde o Isco deu show.

Falares do jogo do Gíjon ;D Ganharam 2-3 à rasca sem jogarem um caralho, e atenção com jogadores como Isco, Marcelo, James, Danilo, Sergio Ramos..
Se dás isso como exemplo quer dizer que se hoje ganharmos 1-2 sem jogar um caralho já não se pode criticar nem dizer nada, segundo a tua lógica.

vermelhoftw

Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2017, 21:21
Citação de: vermelhoftw em 20 de Maio de 2017, 21:16
Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2017, 21:15
Citação de: vermelhoftw em 20 de Maio de 2017, 21:13
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2017, 21:12
Tudo a cascar no samaris e no augusto, mas o horta não fica nada atrás de ambos.
Tem alergia a ter a bola no pé e farta-se de fazer merda, no entanto vive das graças de ser benfiquista assumido.

Lol o horta ao lado do samaris e o Zidane
o simples facto de se comparar o Horta ao Samaris é preocupante. jogadores totalmente diferentes.

A minha comparação foi em termos de pés a dele não sei a que se referia

LOL

Não me digas que não percebeste que a minha comparação teve a ver com tamanhos de pilas?

Foi a primeira coisa que me veio a cabeca, mas não disse para nao ferir suscetibilidades  :ashamed:

Soundwave

Agora há que mexer um pouco. E com a substituição do Paulo Lopes sobram apenas 2 mexidas a sério.

Porque é que o JC jogou hoje? A rebaldaria que se fez aqui a relembrar o episódio do Paulo Lopes não ter jogado num jogo a feijões porque o Jotacao foi um fdp. Afinal não deve ser bem assim.

AleKx

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2017, 21:29
Kalaica, Pedro Pereira e até o próprio Hermes - que está a jogar fora de posição, são a rever.

Agora, existem ali jogadores que não têm qualidade para o Benfica e isso é demasiado notório. O Augusto é um deles. Não vale nada.

Lisandro para mim, é um central bom tecnicamente mas muito desconcentrado. Gosta de jogar bonito, e isso num central é problemático.

O Lisandro não é confiável, mas é até gosto dele.

Espero que arranje um bom clube!

zefo

Apesar de existir jogadores sem ritmo estou a ver 3 ou 4 que vão entrar no carrossel. O Pedro Pereira, Hermes, Felipe Augusto não se fazem velhos no Benfica a continuarem assim. O Horta também não esta bem, O Zivko esta de férias.

Bah... Esperava mais

Napster03

Eu estou mais irritado com o Lisandro e o Samaris que propriamente com os estreantes.

O Lisandro então...epa não podemos ter um central que dá casas jogo sim jogo sim.

melanda72


kingvata

Citação de: JDiogo20 em 20 de Maio de 2017, 21:22
Pedro Pereira tem 19 anos. Calma lá...
O problema é não ter pezinhos

Quanto a isso a idade e rotina pouco interessa... :-X

arl

E a qualidade do André Horta salta à vista. Aquele toque de bola...