Filip Krovinović

Médio, 31 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slipknot_BMC

Citação de: _adviser_ em 01 de Junho de 2017, 10:58
Citação de: tnlemos em 01 de Junho de 2017, 10:39
Citação de: anarcos em 01 de Junho de 2017, 10:37
Citação de: Logan em 01 de Junho de 2017, 09:07
Há um leilão por Krovinovic e Benfica ainda pondera

Benfica mexeu-se nos últimos dias por Krovinovic, médio-ofensivo do Rio Ave, mas enfrenta forte concorrência.

O Benfica mexeu-se nos últimos dias por Krovinovic, médio-ofensivo do Rio Ave, mas enfrenta forte concorrência. Ao que O JOGO apurou, o Braga foi um dos clubes que se chegaram à frente, propondo-se a pagar dois milhões de euros pelo internacional sub-21 croata. Entretanto, o cerco apertou, com Wolverhampton e Nice a avançarem propostas de três milhões, montante que a SAD encarnada ainda pondera se vai suplantar.

Em março, perante a intensificação da cobiça de vários clubes (também o Sporting teve Krovinovic debaixo de olho), o Rio Ave renovou com o atleta até 2020. Na segunda temporada em Portugal, depois de deixar o NK Zagreb, da Croácia, Krovinovic, 21 anos, apontou cinco golos em 33 partidas pelo Rio Ave, revelando-se uma das surpresas da época.

"forte concorrência":
Braga, Wolverhampton e Nice, esses magnatas do futebol europeu...

O Wolverhampton deve receber milhões só por estar na Championship... Há clubes nesta divisão que ganham mais em direitos televisivos que nós...

Algum dia!! Os únicos que recebem mais do que nós, são os que saltam para a Premier League. Agora quem tá no championship? Nem lá perto.

tens a certeza disso ????
le isto

http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/championship/como-o-huddersfield-town-subiu-e-se-pode-tornar-concorrente-do-benfica

EDIT: Já vi que foi falado na pagina anterior  O0

Tongraça

Citação de: tfouto em 01 de Junho de 2017, 10:53
Citação de: Tongraça em 01 de Junho de 2017, 10:50
O Ederson vai ajudar a comprar este jogador!
50%
espero que ao pagaram este dinheiro ao Rio Ave, assegurem este jogador

20Nico Gaitan20

iKatz

daniel.gomes

Citação de: klik em 01 de Junho de 2017, 09:08
Citação de: daniel.gomes em 01 de Junho de 2017, 03:24
Citação de: klik em 22 de Maio de 2017, 09:48
E sabes a quanto tempo começou a jogar a médio centro??! 4 anos... desde a sua ultima época em Espanha, pelo caminho muitos anos com espinhos pelo caminho!!!

Não podemos estar sempre constantemente a construir e esperar para certas funções especificas...

Tb temos que comprar jogadores ideais para posições fulcrais!!

Se arranjarmos um #8 de classe e mais adequado, podemos soltar o próprio Pizzi na direita.

Isso não é verdade, no Espanhol jogava no meio mas era a #10

O Pizzi treinou a época Toda praticamente a #8. Antes de ele regressar já muita gente sabia que ele tinha andado a jogar muito por ali.

LOL, eu acompanhei o Espanyol essa temporada. Fui 2 ou 3 vezes a Barcelona nesse ano (tenho lá família) e cheguei a ir ver um jogo deles ao estádio e tudo.
O Pizzi jogava a #10 atrás do Sérgio Garcia, com o Simão e o Stuani nas alas
tenho a certeza absoluta daquilo que estou a dizer
O Espanyol até jogava com dois médios de cobertura : o David López que depois foi para a Napoli e o Victor Sánchez... e tu dizes que o Pizzi jogava a 8 ;D

ricardo.jcg

Citação de: daniel.gomes em 01 de Junho de 2017, 14:38
E sabes a quanto tempo começou a jogar a médio centro??! 4 anos... desde a sua ultima época em Espanha, pelo caminho muitos anos com espinhos pelo caminho!!!

Não podemos estar sempre constantemente a construir e esperar para certas funções especificas...

Se arranjarmos um #8 de classe e mais adequado, podemos soltar o próprio Pizzi na direita.

O Pizzi treinou a época Toda praticamente a #8. Antes de ele regressar já muita gente sabia que ele tinha andado a jogar muito por ali.

LOL, eu acompanhei o Espanyol essa temporada. Fui 2 ou 3 vezes a Barcelona nesse ano (tenho lá família) e cheguei a ir ver um jogo deles ao estádio e tudo.
O Espanyol até jogava com dois médios de cobertura : o David López que depois foi para a Napoli e o Victor Sánchez... e tu dizes que o Pizzi jogava a 8 ;D

Pois, era essa a ideia que tinha. Que tinha jogado a extremo esquerdo no Deportivo e a 10 no Espanyol.

daniel.gomes

Citação de: ricardo.jcg em 01 de Junho de 2017, 14:58
Citação de: daniel.gomes em 01 de Junho de 2017, 14:38

Pois, era essa a ideia que tinha. Que tinha jogado a extremo esquerdo no Deportivo e a 10 no Espanyol.

Exacto, acho que numa determinada fase da época no Depor também jogou pelo meio... mas sempre em zonas mais avançadas, nunca a #8

lobotomizado

Cheira-me que vai acabar no Mónaco (ou no Valência).

Coluna The Great

No Valencia nao me acredito,começou a existir muitos anti corpos em relação ao jorge mendes

PB_124

DaVinci

Comprar e deixar 80% do passe no rio ave/mendes. Daqui a 2 ou 3 anos vender por 60M e ficar com 12M para nós.

Frosty

Este não engana. Vai ser um grande jogador.

Temos de o comprar o quanto antes.

Il Maestro 10

Citação de: DaVinci em 01 de Junho de 2017, 15:59
Comprar e deixar 80% do passe no rio ave/mendes. Daqui a 2 ou 3 anos vender por 60M e ficar com 12M para nós.

Tosta Mistica

Citação de: Il Maestro 10 em 01 de Junho de 2017, 17:47
Citação de: DaVinci em 01 de Junho de 2017, 15:59

('| . . |')
     .)
    """

Compreendiiii- te