Pré-Época 2017/2018

BC

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:51
Citação de: BC em 03 de Junho de 2017, 11:47
Agora a conversa já mudou ?

Então os tópicos foram fechados só porque havia adeptos que estavam a criticar a direção?

Ó diabo... mais valia não ter dito nada. Quando o que eu e a maior parte de nós, o que fizemos foi criticar o facto de ele poder vestir a camisola do Benfica pro ser anti, mas não por ter sido um erro da direção.

Se soubesse que a conversa era sobre isso, poupava me. Lolol

o tópico foi fechado a partir do momento em que soubemos que o jogador ia embora... ficar aberto para mais 50 páginas de insultos?

têm aí muitos tópicos para comentar VOLEIBOL
Nisso já concordo.
Não era necessário estar um tópico aberto de um jogador que não ia ser nosso, e que só ia estar lá para se falar mal.

A questão aqui foi outra. Do "Não apareces, não comentas". E essa aí, meus amigos, está tudo fodido...

Hoje há quem vá ao hóquei lá cima...

Amigo das modalidades

Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2017, 11:50
90% dos comentários eram dirigidos ao atleta e vão-se focar naqueles que criticavam a secção, obviamente o Benfica também tem culpas no cartório nisto porque deviam ter verificado os antecedentes, mas eu não vi praticamente ninguém defender o fecho da secção, se houve foram claras minorias.

maneiras diferentes de estar na vida. insultos ao lagarto? caguei.

o resto? afecta-me. 10% ou nao, minorias ou nao.

groingsid

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:48
Ingraditão é coisa feia...
desconhecimento de causa, é uma opção. Estamos sempre a aprender, por muito que acham que sabem tudo.

Liberdade de expressão é isto mesmo, quer queiram, quer não.

Concordo com tudo o que se disse sobre o Tiago Pereira e concordo com a saída dele.

envergonha-me que isto seja mais assunto de conversa (pelo menos em volume) do que os jogadores que temos cá há anos, do que os nossos jogos, do que as nossas conquistas.

Envergonha-me que o trabalho de pessoas como o Rui Mourinha, o Rui Guedes, o José Jardim, e também da direcção seja assim posto em causa desta forma, que se peça cabeças de dirigentes e que se peça para fechar a secção e outros disparates do género.

Portanto, têm de levar comigo. Não gostam, podem sempre ignorar. Continuarei na defesa do Benfica.

Porque, por oposição, os outros que comentam não estão em defesa do Benfica?

Amigo das modalidades

Citação de: BC em 03 de Junho de 2017, 11:51
desconhecimento de causa, é uma opção. Estamos sempre a aprender, por muito que acham que sabem tudo.

Concordo com tudo o que se disse sobre o Tiago Pereira e concordo com a saída dele.

envergonha-me que isto seja mais assunto de conversa (pelo menos em volume) do que os jogadores que temos cá há anos, do que os nossos jogos, do que as nossas conquistas.

Envergonha-me que o trabalho de pessoas como o Rui Mourinha, o Rui Guedes, o José Jardim, e também da direcção seja assim posto em causa desta forma, que se peça cabeças de dirigentes e que se peça para fechar a secção e outros disparates do género.

Portanto, têm de levar comigo. Não gostam, podem sempre ignorar. Continuarei na defesa do Benfica.

Pelo que eu vejo, mas não fiz nenhuma contagem, a maioria estava a criticar o facto dele ser anti.

Por acaso, já para o final, é que houve malta a começar a falar da direção.

Mas nem eram assim tantos, podiam ter sido ignorados, mas não foram mais do que isso, postos lá no alto.

Por isso, é que se chegou a este ponto.

certo

BC

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:49
Citação de: BC em 03 de Junho de 2017, 11:45
Até digo mais.

Este gajo foi corrido pelos adeptos que não vão as modalidades.

Agora, pensem...

epah.... LOL
Nao é epah, é verdade .

Por incrível que pareça , soube quem era o Tiago , porque alguém da família dele veio falar comigo anteontem.

E sei o que o rapaz passou desde que assinou até agora.

No entanto, ele eq se meteu a jeito.

E achas q esses que o esperam até a porta de casa vão ao Voley ?

O epah... agora digo eu. Lol

cipri_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:53
90% dos comentários eram dirigidos ao atleta e vão-se focar naqueles que criticavam a secção, obviamente o Benfica também tem culpas no cartório nisto porque deviam ter verificado os antecedentes, mas eu não vi praticamente ninguém defender o fecho da secção, se houve foram claras minorias.

Mas o que é que tu esperas? Vivemos numa sociedade democrática onde toda gente tem direito á sua opinião , anormal era haver pessoal sempre com a mesma opinião sobre determinado assunto, fazer um cenário á volta de uma coisa dito por 2 ou 3 é que é criar polémicas desnecessárias.

KamikazeSLB

Felizmente há bom senso  :)

Amigo das modalidades

Citação de: groingsid em 03 de Junho de 2017, 11:54

Porque, por oposição, os outros que comentam não estão em defesa do Benfica?

nao disse isso, mas se achares que é assim, é tua interpretação

quinjeajero

Envergonhas-te muito facilmente então, queres que um fórum de um clube desportivo inverta as tendências humanas? Boa sorte com isso. A polémica é sempre algo que motiva as pessoas a comentarem, é algo que permeia todos os sectores da nossa sociedade. Que o tópico do anormal tenha tido tantas páginas e que gente que normalmente não liga às modalidades tenha vindo comentar não surpreende ninguém.

Tirando isso, em 50 páginas podes tirar comentários que suportem qualquer narrativa. O que eu vi foi que para aí 90% dos comentários eram críticos com o jogador, aliás as criticas à direção só subiram de tom quando saiu aquele comunicado lamentável que dava a ideia que o jogador iria continuar. A situação era insustentável e a sua saída do clube hoje prova isso mesmo.

BC

Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2017, 11:55
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:53

Mas o que é que tu esperas? Vivemos numa sociedade democrática onde toda gente tem direito á sua opinião , anormal era haver pessoal sempre com a mesma opinião sobre determinado assunto, fazer um cenário á volta de uma coisa dito por 2 ou 3 é que é criar polémicas desnecessárias.
Aqui também está um belo ponto de vista.

Lá está, por mais que não se concorde, não podemos fazer com que os outros nos sigam, mas sim vejam como nós pensamos.

Amigo das modalidades

já vi que tenho de fazer outro esclarecimento:

quando disse "mais cuidado com as redes sociais", foi pq sabia que ele era lagarto e tinha montes de likes em páginas de lagartos.

nao sabia de tudo o resto... mas quem anda à chuva molha-se, e o jogador pagou pelo seu erro.

No meu perfeito juizo, se conhecesse o jogador e soubesse da história por antecipação, obviamente que a teria denunciado directamente ao Benfica.

Amigo das modalidades

já agora o tópico do lagarto foi apagado. foi giro, mas o Benfica segue. E segue melhor sem ele

BC

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 11:58
já vi que tenho de fazer outro esclarecimento:

quando disse "mais cuidado com as redes sociais", foi pq sabia que ele era lagarto e tinha montes de likes em páginas de lagartos.

nao sabia de tudo o resto... mas quem anda à chuva molha-se, e o jogador pagou pelo seu erro.

No meu perfeito juizo, se conhecesse o jogador e soubesse da história por antecipação, obviamente que a teria denunciado directamente ao Benfica.

Em relação ao último ponto, nem outra coisa séria de esperar vinda de ti.

E mais orgulho me dá, como se fosse preciso, saber que te reges pelo Benfica, e mesmo sabendo q ele era só Sporting nunca seria um entrave. O resto é que é diferente...

ARRG

Resumindo tudo acabou bem, com os pontos nos is.

Dandy

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 09:31
é só entendidos aqui.

havia do acesso a esta secção ser alvo de perguntas eliminatórias e ficavam os 5 ou 6 do costume a comentar

Déspota!