Diogo Mendes (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 5 épocas, 72 jogos, 3 golos

Bekambol

Citação de: jonas.thern em 28 de Maio de 2021, 19:33
Agradável surpresa. Fazer pré época com a equipa principal, tal como o David Tavares. Avaliar se têm condições de ficar no plantel.

Bons jogadores, para avaliar, mesmo que não contem para jogar.

Kurt Cobain 10

Bem o Benfica . A Oferecer jogadores a clubes que não permitiu que o Rodrigo Pinho viesse em janeiro.

:estrelas:

vermelhao_33

Este tipo de jogadores que ficam mais tempo na B devem ser bem acarinhados na passagem para outro clube.

Atingiu a idade limite para uma equipa B. Ate pode ter sido vantajoso ter ficado mais tempo.

Que evolua no maritimo e que tenha uma excelente carreira no futebol profissional. E no limite tudo ser possivel.

jonas.thern

Em que moldes foi a transferência? Andamos nós a pagar salários principescos ao Samaris, ao Gabriel e ao Taarabt.

Kyoto

boa sorte no futuro. bom trabalho ao nivel de dispensas ate ver

Bekambol

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Julho de 2021, 12:13
Este tipo de jogadores que ficam mais tempo na B devem ser bem acarinhados na passagem para outro clube.

Atingiu a idade limite para uma equipa B. Ate pode ter sido vantajoso ter ficado mais tempo.

Que evolua no maritimo e que tenha uma excelente carreira no futebol profissional. E no limite tudo ser possivel.

Força, boa sorte.

Bekambol

Citação de: jonas.thern em 02 de Julho de 2021, 12:17
Em que moldes foi a transferência? Andamos nós a pagar salários principescos ao Samaris, ao Gabriel e ao Taarabt.

Temos de contar com eles.

cristiano_1904

Surpreendeu-me esta última época, contudo muito dificilmente chegaria a um nível que fosse o suficiente para jogar nos A.

Boa sorte.

paulomaia1972

Merecido é justo. Que seja feliz

FaithNoMore

fmb

Fez uma época brutal... vou estar atendo, acho que tem mais qualidade do que a que pensávamos até há 2 anos!

melo7

As melhores das felicidades para a carreira.

Na minha opinião não apresenta qualidade de primeira equipa de Benfica mas tem capacidade para fazer um percurso sólido na primeira divisão.

Tamarindus

Adeus e boa sorte  :slb2:

APM

Evoluiu muito.
Vamos ver agora noutro nível de exigência.