CN Final J3: SL Benfica 87 - 57 FC Porto, 09Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

BudSpencer

Citação de: quinjeajero em 09 de Junho de 2017, 19:46
Aquele árbitro que tem cara de quem ficava mesmo bem com um par de estalos está-se a esforçar ao máximo, mas mesmo assim não está a ser suficiente. Continuar com esta mesma atitude na 2ª parte que a vitória está perto.
Sérginho paneleiro

pcssousa

Chico_odv

Alguém me pode explicar sff porque é que dizem que o pavilhão está esgotado, mas eu vejo imensas cadeiras vazias em quase todos os sectores?

Eterno Benfica

Citação de: Chico_odv em 09 de Junho de 2017, 19:55
Alguém me pode explicar sff porque é que dizem que o pavilhão está esgotado, mas eu vejo imensas cadeiras vazias em quase todos os sectores?

Estão na bancada atrás da baliza, por exemplo, mais pessoas que cadeiras.

Pela televisão diria mesmo que esta esgotado, poucas cadeiras por preencher, que se explicam pelo que disse antes.

BudSpencer

Eles vão vir com tudo!!!!!

Vão gastar os últimos cartuchos!!!!

Temos de estar atentos e continuar a defender da mesma forma e se possível melhorar o ataque!!!!!!

Vamos acabar de os matar para os esfolar já hoje!!!!!!!  :bandeira1: :bandeira2:

The_King

Citação de: SempreaGanhar em 09 de Junho de 2017, 19:49
Citação de: van33 em 09 de Junho de 2017, 19:47
Citação de: The_King em 09 de Junho de 2017, 19:43
É Benfica! É carrega! É vamos...mas a verdade é que o basquetebol nacional é muitooooo fraquinho.
Só mesmo pelo Benfica é que se perde tempo com isto

O primeiro período jogou se bom basket, no 2 voltou ao normal...
O primeiro foi fraco o segundo deprimente.

E logo às 2 horinhas até vai ferver :D

MitroGlicerina

Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2017, 19:58

Temos de estar atentos e continuar a defender da mesma forma e se possível melhorar o ataque!!!!!!

Vamos acabar de os matar para os esfolar já hoje!!!!!!!  :bandeira1: :bandeira2:
Futre is that you?

BudSpencer

Citação de: Chico_odv em 09 de Junho de 2017, 19:55
Não está nada esgotado.....aliás nunca foi!!!!!!

Cloughie

Espero chegar aqui mais logo com o título ganho e com o Lisboa a dizer que se vai embora.

Vamos Benfica!

MSC

Não está relacionado com o jogo propriamente dito, mas é uma dor na alma ver o quão mau é o nosso pavilhão. Principalmente porque isto é o nosso pavilhão número um.

É óbvio que não pedia um pavilhão para 10.000 pessoas, mas podia ter sido idealizado e concebido de forma a ser mais imponente.

BudSpencer

Citação de: MitroGlicerina em 09 de Junho de 2017, 19:59

Futre is that you?
Mais velho e com mais calo no cú!!!!

MitroGlicerina

Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2017, 20:00
Citação de: MitroGlicerina em 09 de Junho de 2017, 19:59

Futre is that you?
Mais velho e com mais calo no cú!!!!
:rir: :rir: