CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 7 - 0 Burinhosa, 27Maio. Sáb. 20h30 *TVI24*

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 17:00
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 16:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:57
Citação de: Cosmic em 10 de Junho de 2017, 16:54
Patias não tem lugar. Jefferson idem. Ré igual. Etc etc.

Bebe igual, Franklin igual, Miguel Angelo igual, Christian igual. Não se aproveita um. Parece um plantel do Burinhosa.

Eu aproveitava Elisandro (já era, claro), Chaguinha e Bruno Coelho.
O resto ia TUDO com o caralho.

Óbvio! Não há como negar esta realidade.

Entra pelos olhos dentro. Um bando de cepalhada...os Ronaldos Guiaros e Tahars do futsal.

izlek

Já não muda nada mas há uma repetição que se vê que afinal o Henmi sofre mesmo falta.

Slb23

Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2017, 17:00
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:59
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 16:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:57
Citação de: Cosmic em 10 de Junho de 2017, 16:54
Patias não tem lugar. Jefferson idem. Ré igual. Etc etc.

Bebe igual, Franklin igual, Miguel Angelo igual, Christian igual. Não se aproveita um. Parece um plantel do Burinhosa.

Eu aproveitava Elisandro (já era, claro), Chaguinha e Bruno Coelho.
O resto ia TUDO com o caralho.
Há ali muitos jogadores em claro sub rendimento.

Comecem mas é por correr com o Joel.
Mas qual é a duvida que é o maior culpado?
Tem o segundo melhor plantel. Tinha que fazer muito melhor.
Foram dezenas de jogos sofríveis. Mesmo ganhando.
Para mim? Nenhuma.

Para os responsáveis? Bastantes porque vai ficar.

Cloughie

O Joel é parte do problema mas não deixa de ser anedótico a forma como "alguns" tratam um plantel medíocre como um plantel fortíssimo.

Noutros lados, é o inverso.
É conforme o vento bate.

miguelsousamartins

Pronto . Perdemos .

Agora é ver o que se pode fazer para se melhorar  .

Nem tudo está mau

mistersilva74

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Junho de 2017, 16:55
Manter o treinador.

Limpar o balneário.

O Braga foi extremamente competente, mas há situações surreais em ambos os jogos.
Como é que é possível esta última bola que bate no André Coelho não entrar? Como?

Falhar a UEFA Cup significa uma grande alteração face ao que já estava pensado para a próxima época.

De resto, somos um clube sério e não é difícil perceber porquê.

Muito sinceramente, pergunto-me se o problema é apenas dos jogadores. É verdade que podem ali estar uns 3 ou 4 dispensáveis, mas também é triste vermos jogadores que eram muito produtivos no ataque, como Ré, Patias, Chaguinha e até Elisandro quase não terem oportunidades para marcar o jogo todo. Hoje contam-se pelos dedos de uma mão as nossas chances de golo. Somos facilmente anulados por equipas que se fechem bem atrás e o Braga, nesse aspeto, é top.

Fui grande fã do Joel quando chegou ao Benfica. Trouxe organização e capacidade de luta. Com o tempo, era preciso dar um passo em frente e isso não foi feito. Estas duas últimas épocas, a equipa quase que se limita a trocar a bola nas imediações da área e a entrar em grandes correrias nos últimos minutos, já em aflição. A fantasia individual deixou de fazer parte da equação e em termos atacantes somos estéreis.

Enfim, fico triste, mas não totalmente surpreendido. É preciso um upgrade em algumas posições  e questiono-me, igualmente, se a posição de treinador não deverá ser repensada.

O'Brien

Amanhã estava a contar de ir ver o meu último jogo desta época ao Pavilhão e pumba. Esta desilusão... :disgust:

Amanha não existe nada do Benfica para apoiar  :cry2:

Fogo, a época vai acabar mais cedo do que eu pensava..

Que azia que o futsal fez

nfgl

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:55
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:51
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:47
Finalmente. Parece que acabou o suplicio de ver esta mediocridade toda no plantel do Benfica. Batemos no fundo e há que dizê-lo bem alto. Chegámos ao ponto de ir buscar o Miguel Angelo ao Sporting!! Mas estão a brincar comigo? Há anos que esta secção está este degredo. E cada ano pior. Começámos com os Jefferson´s e acabámos nos Angelo´s. Que este tenha mesmo sido o ponto final. É que a limpeza se deixar Chaguinha e Bruno Coelho, se calhar já é muito...
O Miguel é dos melhores portugueses, tem juízo.

Poupa-me das tuas merdas, caralho! Melhor Português em quê, caralho? Nem na Selecção tem lugar! De há 3 anos para cá que nos fartámos de meter mediocridade dentro do plantel. Piorando de ano para ano. Pensas que isto vai lá com milagres?
Eu disse que é dos melhores nacionais e é.

Basta ter olhinhos na cara.

COnvém que os olhos na cara te sirvão para ver que os planteis de futsal do Benfica têm sido piores que os do Benfica do futebol dos anos 90!
Não percebes um caralho disto ponto.

Pá o Benfica foi eliminado pelo Braga e não foi num jogo, perdeu 2 jogos com eles.

Perder com o Sporting seria normal, perder com o Braga é anedótico e só perdemos porque o treinador é o que é. Mas fala bem e bate muito no peito.

Eh pah, a maioria daqueles gajos não servem sequer para o campeonato do inatel, quanto mais para o Benfica!
O plantel é uma merda e isso é visível desde o início da época.
Não há um jogo fora, na fase regular, que tenha sido ganho sem o credo na boca.

Falar do treinador nestas circuntâncias é o mais fácil mas é totalmente errado.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:58
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 16:56
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:54
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 16:54
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:53
Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2017, 16:51
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:50
Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2017, 16:49
O futsal do Benfica ser eliminado em meias finais de competições nacionais já não surpreende ninguém. Desde a vitória na UEFA Futsal Cup que tem sido um decréscimo consistente em nível de qualidade, cada vez piores e este ano batemos no fundo. O mesmo processo arrisca-se a ser repetido no hóquei, as modalidades do Benfica lidam muito mal com o sucesso, é um padrão que se deteta.
Não compares.

O Hóquei tem sido um exemplo.

Também o futsal foi em tempos um exemplo. O hóquei está a começar a dar indícios preocupantes, só não vê quem não quer.

Os indicios do hóquei são ser bi-campeão, ter ganho 3 campeonato em 5 épocas, ter sido campeão europeu 2 vezes em 4 anos.

Estamos a falar de realidades completamente diferentes.

E brincou com o fogo este ano com o plantel que fez. Onde está a dúvida?
Estão a comparar realidades diferentes volto a dizer.

Que são diferentes sei eu. Que o hoquei tambem se aburguesou este ano depois de ganhar o que ganhou, tambem sei.
Não há aburguesamento nenhum, o Benfica está a discutir o campeonato.

É o melhor campeonato do mundo, repito o nível está muito alto mesmo.

Temos 6 ou 7 jogadores a ser usados, o resto são figuras de corpo presente.

miguelsousamartins

Citação de: Cloughie em 10 de Junho de 2017, 17:02
O Joel é parte do problema mas não deixa de ser anedótico a forma como "alguns" tratam um plantel medíocre como um plantel fortíssimo.

É conforme o vento bate.
Não podemos chegar ao play off e perder os dois jogos com o Braga seja com que plantel for .

Slb23

É conforme o vento bate.
O plantel não é fortíssimo mas tens mais do que qualidade para ganhar a este Braga.

Perder com o Sporting seria normal, com o Braga é péssimo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 17:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 17:00
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:55
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:51
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:47
Finalmente. Parece que acabou o suplicio de ver esta mediocridade toda no plantel do Benfica. Batemos no fundo e há que dizê-lo bem alto. Chegámos ao ponto de ir buscar o Miguel Angelo ao Sporting!! Mas estão a brincar comigo? Há anos que esta secção está este degredo. E cada ano pior. Começámos com os Jefferson´s e acabámos nos Angelo´s. Que este tenha mesmo sido o ponto final. É que a limpeza se deixar Chaguinha e Bruno Coelho, se calhar já é muito...
O Miguel é dos melhores portugueses, tem juízo.

Poupa-me das tuas merdas, caralho! Melhor Português em quê, caralho? Nem na Selecção tem lugar! De há 3 anos para cá que nos fartámos de meter mediocridade dentro do plantel. Piorando de ano para ano. Pensas que isto vai lá com milagres?
Eu disse que é dos melhores nacionais e é.

Basta ter olhinhos na cara.

COnvém que os olhos na cara te sirvão para ver que os planteis de futsal do Benfica têm sido piores que os do Benfica do futebol dos anos 90!
Não percebes um caralho disto ponto.

Pá o Benfica foi eliminado pelo Braga e não foi num jogo, perdeu 2 jogos com eles.

Perder com o Sporting seria normal, perder com o Braga é anedótico e só perdemos porque o treinador é o que é. Mas fala bem e bate muito no peito.

É isso! Mantenham o plantel! Força nisso! E mandem o treinador embora. Havia de ser bonito. Nem aos Playoffs íamos, se calhar.
Foda-se tu não tens noção nenhuma mesma.

Que pelo menos esta merda tenha servido para perceberes que as algas não valem de nada.

Ai não que não valem...eu disse que as algas que meti foram miseráveis. Meti 25€ para ganhar 60€. lol

Óbvio que ia dar merda. Isto não vai lá com alguinhas. E prepara o anus porque no Hóquei vem aí coisa feia também.

quinjeajero

É conforme o vento bate.

É o 2º melhor plantel de Portugal, tinha obrigação de chegar às finais todas. O Joel é um flop total, temos que melhorar a qualidade do plantel sim, mas se ele ficar é "dar pérolas a porcos".

VivaoBenfica

Citação de: izlek em 10 de Junho de 2017, 17:02
Já não muda nada mas há uma repetição que se vê que afinal o Henmi sofre mesmo falta.

Se tivesse dado continuidade à jogada (promissora por sinal) em vez de tentar ganhar a falta...

Ele e o Fernando (fez quatro faltas na primeira parte!) foram dois dos principais culpados da derrota de hoje. Obrigaram a uma alteração estratégica na primeira parte que nos prejudicou.

Kroll2

Citação de: Co Co Brien em 10 de Junho de 2017, 17:02
Amanhã estava a contar de ir ver o meu último jogo desta época ao Pavilhão e pumba. Esta desilusão... :disgust:

Amanha não existe nada do Benfica para apoiar  :cry2:

Fogo, a época vai acabar mais cedo do que eu pensava..

Que azia que o futsal fez
amanha há futsal feminino às 15h, estamos a 3 vitorias do titulo

entrada gratuita  O0