CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 7 - 0 Burinhosa, 27Maio. Sáb. 20h30 *TVI24*

Shoky

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:59
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 16:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:57
Citação de: Cosmic em 10 de Junho de 2017, 16:54
Patias não tem lugar. Jefferson idem. Ré igual. Etc etc.

Bebe igual, Franklin igual, Miguel Angelo igual, Christian igual. Não se aproveita um. Parece um plantel do Burinhosa.

Eu aproveitava Elisandro (já era, claro), Chaguinha e Bruno Coelho.
O resto ia TUDO com o caralho.
Há ali muitos jogadores em claro sub rendimento.

Comecem mas é por correr com o Joel.

Também ia.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:55
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:51
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:47
Finalmente. Parece que acabou o suplicio de ver esta mediocridade toda no plantel do Benfica. Batemos no fundo e há que dizê-lo bem alto. Chegámos ao ponto de ir buscar o Miguel Angelo ao Sporting!! Mas estão a brincar comigo? Há anos que esta secção está este degredo. E cada ano pior. Começámos com os Jefferson´s e acabámos nos Angelo´s. Que este tenha mesmo sido o ponto final. É que a limpeza se deixar Chaguinha e Bruno Coelho, se calhar já é muito...
O Miguel é dos melhores portugueses, tem juízo.

Poupa-me das tuas merdas, caralho! Melhor Português em quê, caralho? Nem na Selecção tem lugar! De há 3 anos para cá que nos fartámos de meter mediocridade dentro do plantel. Piorando de ano para ano. Pensas que isto vai lá com milagres?
Eu disse que é dos melhores nacionais e é.

Basta ter olhinhos na cara.

COnvém que os olhos na cara te sirvão para ver que os planteis de futsal do Benfica têm sido piores que os do Benfica do futebol dos anos 90!
Não percebes um caralho disto ponto.

Pá o Benfica foi eliminado pelo Braga e não foi num jogo, perdeu 2 jogos com eles.

Perder com o Sporting seria normal, perder com o Braga é anedótico e só perdemos porque o treinador é o que é. Mas fala bem e bate muito no peito.

É isso! Mantenham o plantel! Força nisso! E mandem o treinador embora. Havia de ser bonito. Nem aos Playoffs íamos, se calhar.

El Tacuara

Estão a falar do Sporting porquê?!?

Nem à final vamos...fdxxxxx

Fomos eliminados por uma equipa amadora,  que não ao tem ao seu  dispor, um 1/10 do que o SLB  proporciona à sua equipa.

A única coisa que têm mais que o SLB, e nota-se em campo, é Trabalho!!!

benficaslb1

Red Zeppelin

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:56
Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2017, 16:55
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:53
Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2017, 16:51
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:50
Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2017, 16:49
O futsal do Benfica ser eliminado em meias finais de competições nacionais já não surpreende ninguém. Desde a vitória na UEFA Futsal Cup que tem sido um decréscimo consistente em nível de qualidade, cada vez piores e este ano batemos no fundo. O mesmo processo arrisca-se a ser repetido no hóquei, as modalidades do Benfica lidam muito mal com o sucesso, é um padrão que se deteta.
Não compares.

O Hóquei tem sido um exemplo.

Também o futsal foi em tempos um exemplo. O hóquei está a começar a dar indícios preocupantes, só não vê quem não quer.

Os indicios do hóquei são ser bi-campeão, ter ganho 3 campeonato em 5 épocas, ter sido campeão europeu 2 vezes em 4 anos.

Estamos a falar de realidades completamente diferentes.

Estamos a falar de aburguesamento da secção e de se enfraquecer a equipa quando se está no topo. Tal e qual o que se faz no futsal. Espero que não sejamos penalizados já este ano, não está nada fácil.

Não há aburguesamento nenhum no hóquei.

Não há, mas a concorrência a nível Europeu pelo menos, é bastante diferente entre o futsal e o hóquei. Aí é natural que o hóquei consiga melhores resultados, agora a nível interno temos um campeonato de hóquei bem mais competitivo que o de futsal, no entanto passamos por mais desilusões destas aqui que no hóquei. Não sei se aburguesamento é o termo correcto, mas notoriamente não é este o nível que se exige no Benfica.

Transformer

Portanto agora que o Andebol ao que tudo indica vai sair da merda, o Futsal apresenta oficialmente a candidatura a modalidade mete nojo?

É esta a lógica?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

VivaoBenfica

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Junho de 2017, 16:57
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Junho de 2017, 16:55
Manter o treinador.

Limpar o balneário.

O Braga foi extremamente competente, mas há situações surreais em ambos os jogos.
Como é que é possível esta última bola que bate no André Coelho não entrar? Como?

Falhar a UEFA Cup significa uma grande alteração face ao que já estava pensado para a próxima época.

De resto, somos um clube sério e não é difícil perceber porquê.
Gosto do Joel, mas acho que perdeu o balneario e alem disso, perder o campeonato desta forma é simplesmente horrivel.

Se o Joel não teve mão neste balneário, NENHUM treinador português teria.

Basta olhar para o temperamento de alguns jogadores para se perceber o que aconteceu.

ForçadoBloqueio

Bebe igual, Franklin igual, Miguel Angelo igual, Christian igual. Não se aproveita um. Parece um plantel do Burinhosa.

Óbvio! Não há como negar esta realidade.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 17:00
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:55
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:51
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 16:47
Finalmente. Parece que acabou o suplicio de ver esta mediocridade toda no plantel do Benfica. Batemos no fundo e há que dizê-lo bem alto. Chegámos ao ponto de ir buscar o Miguel Angelo ao Sporting!! Mas estão a brincar comigo? Há anos que esta secção está este degredo. E cada ano pior. Começámos com os Jefferson´s e acabámos nos Angelo´s. Que este tenha mesmo sido o ponto final. É que a limpeza se deixar Chaguinha e Bruno Coelho, se calhar já é muito...
O Miguel é dos melhores portugueses, tem juízo.

Poupa-me das tuas merdas, caralho! Melhor Português em quê, caralho? Nem na Selecção tem lugar! De há 3 anos para cá que nos fartámos de meter mediocridade dentro do plantel. Piorando de ano para ano. Pensas que isto vai lá com milagres?
Eu disse que é dos melhores nacionais e é.

Basta ter olhinhos na cara.

COnvém que os olhos na cara te sirvão para ver que os planteis de futsal do Benfica têm sido piores que os do Benfica do futebol dos anos 90!
Não percebes um caralho disto ponto.

Pá o Benfica foi eliminado pelo Braga e não foi num jogo, perdeu 2 jogos com eles.

Perder com o Sporting seria normal, perder com o Braga é anedótico e só perdemos porque o treinador é o que é. Mas fala bem e bate muito no peito.

É isso! Mantenham o plantel! Força nisso! E mandem o treinador embora. Havia de ser bonito. Nem aos Playoffs íamos, se calhar.
Foda-se tu não tens noção nenhuma mesma.

Que pelo menos esta merda tenha servido para perceberes que as algas não valem de nada.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:59

Há ali muitos jogadores em claro sub rendimento.

Comecem mas é por correr com o Joel.
Mas qual é a duvida que é o maior culpado?
Tem o segundo melhor plantel. Tinha que fazer muito melhor.
Foram dezenas de jogos sofríveis. Mesmo ganhando.

Cloughie

Mantinha o Fábio Cecílio também.

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:58
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 16:56
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:54
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 16:54
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:53
Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2017, 16:51
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 16:50
Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2017, 16:49
O futsal do Benfica ser eliminado em meias finais de competições nacionais já não surpreende ninguém. Desde a vitória na UEFA Futsal Cup que tem sido um decréscimo consistente em nível de qualidade, cada vez piores e este ano batemos no fundo. O mesmo processo arrisca-se a ser repetido no hóquei, as modalidades do Benfica lidam muito mal com o sucesso, é um padrão que se deteta.
Não compares.

O Hóquei tem sido um exemplo.

Também o futsal foi em tempos um exemplo. O hóquei está a começar a dar indícios preocupantes, só não vê quem não quer.

Os indicios do hóquei são ser bi-campeão, ter ganho 3 campeonato em 5 épocas, ter sido campeão europeu 2 vezes em 4 anos.

Estamos a falar de realidades completamente diferentes.

E brincou com o fogo este ano com o plantel que fez. Onde está a dúvida?
Estão a comparar realidades diferentes volto a dizer.

Que são diferentes sei eu. Que o hoquei tambem se aburguesou este ano depois de ganhar o que ganhou, tambem sei.
Não há aburguesamento nenhum, o Benfica está a discutir o campeonato.

É o melhor campeonato do mundo, repito o nível está muito alto mesmo.

É o melhor campeonato do mundo, os nossos adversários reforçaram-se todos e o Benfica decidiu atacá-lo com menos qualidade que a época passada. Mas atenção, não há aburguesamento nenhum. Está bem abelha.

esmiga

jgbg91

3 epocas de joel, 2 delas miseráveis, então estas duas ultimas e aliado ao futsal praticado ao longo das mesmas é assustador