CN : FC Porto 9 - 7 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Hanzo em 03 de Junho de 2017, 19:48
Citação de: Squibidi em 03 de Junho de 2017, 19:38
Citação de: Hugocarvalhoslb em 03 de Junho de 2017, 19:38
Se ganharmos os 2 jogos somos campeões certo?

Certo, mas apanhamos a Oliveirense e Sporting. O Porto vai jogar com o Valongo e outra mais fraca

O Porto? A Oliveirense se vencer amanhã está à nossa frente e só dependem também deles. Eles têm de esperar sempre que os dois da frente escorreguem para serem campeões.

Como está o confronto direto entre porcos e oliveiras?

Anti-Corruptos

Lamentável que num jogo destes apenas tenham sido utilizados 5 jogadores de campo. Tem que haver mais profundidade no plantel ou confiança nos que cá estão

Jack Bauer

Passei hoje pela vci ao lado do Dragão e vi 4 autocarros.

Havia adeptos nossos?

Cheguei agora ao meu destino.

FrEsMa

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Jack Bauer em 03 de Junho de 2017, 19:50

Havia adeptos nossos?

Bastantes.

TJSF

Agora espera-se roubalheira com a Oliveirense e um Sporting a jogar a final da Liga Europeia connosco.

Jorge.P_

Citação de: Jack Bauer em 03 de Junho de 2017, 19:50

Havia adeptos nossos?

200 e tal

clipper_slim

Deixem-se de merdas caralho, perdemos um jogo em casa do adversário, era um resultado possível (menos para aqueles que acham que ganhamos só porque sim), temos reais possibilidades de conquistar o titulo.

Agora em casa contra a Oliveirense encher o pavilhão e todos juntos VENCEREMOS!!!

P.s.: Acho vergonhoso o nível de falta de respeito que se lê por aqui contra os nossos atletas,e depois choram contra os gajos da TVI. Aqui é bem pior caralho, os da TVI são resabiados que andam de cornos ao alto desde o TETRA, aqui parecem pitas histéricas que quando se está a ganhar 1-3 os jogadores são fenomenais e perdendo são filhos da puta.

Jack Bauer

Perder 9-7 deixa nos na frente no confronto direto.

Temos os mesmos pontos certo?

Orgulhosamente_SLB

本菲卡

Vi logo que nos íamos foder quando estávamos a ganhar 6-5 e ele mete o Nicolia. Estávamos coesos e a defender bem e com o Nicolia é o costume: correr para a frente e deixar espaços na defesa. Meu dito, meu feito.

Orgulhosamente_SLB

dppinhal

Citação de: quinjeajero em 03 de Junho de 2017, 19:41
Citação de: Angus M em 03 de Junho de 2017, 19:40
Gosto muito do Miguel Rocha, mas que sentido faz ter um jogador que não é opção em jogos decisivos, ele que saia e contratem alguém que o treinador tenha confiança, isto assim é só ridículo, é menos um

Quem tem que sair é o treinador.
É isso, claro... Bebam água sff

aguia de prata

Eterno Benfica

Tou a espera dos amarelos.

Um monte de insultos a jogadores do Benfica, da MODALIDADE QUE MAIS ALEGRIAS NOS DÁ!

Não são imunes à crítica, mas há limites.

Para não falar dos inúmeros comentários de pessoal que nem o contexto atual do hóquei sabe, apareceram hoje..