CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

Pokrl

Vamos ver se o Tó Neves consegue sair do pavilhão com o cabeção com que está, provavelmente não passa na porta.

ponta de lança

Citação de: João Norte em 10 de Junho de 2017, 18:53
Citação de: ponta de lança em 10 de Junho de 2017, 18:42
Diria que não perdoo a estes gajos a forma como abordaram e geriram este jogo. Mantiveram-me aziado e em sofrimento demasiado tempo. Isto não se faz!

Agora, aconteceu-me uma coisa daquelas... incríveis. Aos 4-6, com pouco mais de 2' para jogar, a minha Maria pede que eu vá à garagem fazer uma coisa. Eu demoro a responder. O meu puto (8 anos), que está chateado a ver o jogo, diz-me para ir, que se eu for, o Benfica ainda dá a volta. Rio-me... e, desanimado com o jogo, vou...
Demoro menos de 2 minutos, e quando estou mesmo para voltar à sala, aparece-me o puto a correr, eufórico, a gritar "7-6, 7-6 PARA O BENFICA... EU NÃO TE DISSE?" - E eu, a rir e a dizer que o gajo estava a mentir... Chego aqui e... PUMBAS 7-6. O puto todo contente.
Não vi os nossos 3 últimos golos, mas que s'a foda. Vou puxar a box atrás!

Ganhar aos sapos
A questão que fica é se não aguentas mesmo mais ou se foi o puto que vos interrompeu.  :rir: :rir:  :drunk:
:rir: :rir: :rir:

Moran

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2017, 18:53
Citação de: Moran em 10 de Junho de 2017, 18:51
CHUPA-ME A PILA TÓ NEVES, ENQUANTO METES O DEDO NO CU AHAHAHAHAH QUE JOGO ESTOU COM UM PAU DO CRL
Porque é que haverias de o querer a chupar a tua pila enquanto ele mete um dedo no cu?   :confused: :confused:
Não fui eu que disse isso ;D

Panchito7

Aquilo que aqui se escreve mete dó. Metade dos adeptos que por aqui andam deviam ter vergonha e nunca mais aparecer. Tudo a criticar. Que metem nojo, que não jogam nada...

Para vocês as camisolas chegam não? E os adversários é tudo merda. A Oliveirense é uma tremenda equipa. O Porto também é forte e o Sporting também.

Esta equipa do benfica é epica. Lendária. Podemos ser tri. Fomos duas vezes campeões europeus fora taças e supertacas. Neste fórum ninguém presta. Os treinadores são todos maus. O presidente um aldrabao. E por aí fora.

A pior coisa que o Benfica tem são mesmo os adeptos. Os maus. Pq os bons são os melhores do mundo. Mas neste fórum é só garotos tolos na sua maioria. Tenham vergonha na cara.

E obrigado equipa e treinador. Com título ou sem ele este jogo ficará na minha memória muitos anos.

JPSilva

O Tó Neves só tem é que se enxergar e pensar como é que com uma equipa como a que tem perde um jogo que ta a ganhar por 3 a 2 minutos e tal do fim.

The_King

00:38 depois do penalti...o nosso redes suplente é à boca cheia de filho da puta para cima para alguem da Oliveirense :rir:

rcoelho

A Oliveirense marcou alguns golos espectaculares mas pensei que o 3-6 selava o nosso destino......

Aqueles 2 golos de rajada do Nicolia meteram-nos na discussão e os jogadores da Oliveirense tremeram, tiveram duas ou três oportunidades de ir para a baliza e optaram circular..... correu mal.....

grande alma no final.

Estava a ver na televisão e quando marcámos o 7-6 ouvi pessoas num café a gritar, parecia que havia jogo de futebol, nunca tinha visto isto em jogos de modalidades :)

The_King

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 18:55
O Tó Neves só tem é que se enxergar e pensar como é que com uma equipa como a que tem perde um jogo que ta a ganhar por 3 a 2 minutos e tal do fim.
01:20 estavam a ganhar por 2

Shoky

Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2017, 18:51
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 18:50
Agora que estamos mais calmos...defensivamente fomos um desastre como sempre.
O 3-6 é uma anedota. É inadmissível...e podia ter custado muito muito caro.

Dar a vida na casa emprestada do Sporting.
o 3-5 e o 3-6 são anedotas.
Num saem da frente, no outro isolam o Bargalló

Mas o 6-6 é de morrer a rir...:rir:

Granda Tó.

JoMiJoAn

MasterPT

O que mais me assustou neste jogo foi a quantidade de users que sairam do armário. Preocupante, no mínimo...

francisco

Miguelito22

Vamos ser campeões ou tri campeões como quiserem mas temos de defender melhor e ter um plantel com mais opções.

Vieirinha vai ser um extra de ENORME QUALIDADE e o regresso do Pedro Henriques outro extra de ENORME QUALIDADE. Podemos e devemos contratar mais um jogador que tenha grande utilidade.

O orçamento para as modalidades vai aumentar 2 M por isso espero que exista a hipotese de contratar mais alguém.

Marrokinoum

Carlos Nicolia é simplesmente um Deus! Nunca vi igual na vida...

Red_Wings

Citação de: Pokrl em 10 de Junho de 2017, 18:54
Vamos ver se o Tó Neves consegue sair do pavilhão com o cabeção com que está, provavelmente não passa na porta.
Ou era ele ou éramos nós...