CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

Monster

Julius09

Angus M

Ainda estou estupefacto com o que aconteceu, fantástico

Cosmic

Passei de estar sentada em cima do banco em completo desânimo para estar aos pulos em cima dos bancos à minha volta.
Eu vivo para isto!

Shoky

Rei

Citação de: Blitz em 10 de Junho de 2017, 18:41
Citação de: The_King em 10 de Junho de 2017, 18:39
FALTA DE ATITUDE NO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO´

NO CARALHO

NO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Dobrem a língua quanto à atitude! Dobrem a língua. Metam a puta da língua na bancada e deixam que cada um dos nossos vos possam dar uma puta de stickada da na língua caralho!

Já levavas era uma guia de marcha.
Aqui todos têm direito à sua opinião.

"Opinião".

Via-se claramente que o Benfica estava a tentar por tudo mas o guarda redes deles defendeu muito e depois nas oportunidades que tiveram marcaram. Claro que o Benfica depois indo para a frente arriscou demasiado e acabou por sofrer ainda mais. Estamos a falar da Oliveirense, uma grande equipa que esteve na final da Liga Europeia.

Para terminar, que nunca se meta em causa esta equipa. Transpiram Benfica. Por todo o lado.

Simplesmente genial o que vi hoje. Mais um jogo que fica na minha memoria. E tenho guardado imensos desta modalidade. Vamos ganhar o campeonato porque somos uma equipa do caralho, e mesmo que o Benfica o perdesse eu continuaria a pensar da mesma maneira. Nota-se nos pequenos detalhes, esta equipa tem muito Benfica.

helmar

Citação de: HuRi em 10 de Junho de 2017, 19:03
se os porcos perderem pontos o Benfica é campeão?
Tem que perder o jogo.

Se empatar, basta o empate contra o Sporting

KKK24

bem ou ma esta equipa nunca desiste. É desta matéria que são feitos os campeões

gaucho

Vi do princípio ao fim, inacreditável.
Obrigado Benfica por esta alegria.

andereberna

Jamal

Já vi algumas partes do Valongo andam ali dois gajos que andam com a camisola trocada.