Época 2017/2018

Trezeguet

vamos buscar o Gilberto Duarte

k1n0

Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2017, 09:38
Pois vamos. Ele, o Niklas Landin e o Ferraz. Toda a gente sabe!

Smballs

Enquanto esperamos pelos reforços no Andebol!

Slipknot_BMC

Slipknot_BMC

Citação de: k1n0 em 12 de Setembro de 2017, 09:48

Karabatic disse-me o fireeagle  :metal:

Trezeguet

e vamos.

Mikaeil

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Setembro de 2017, 09:50

Karabatic disse-me o fireeagle  :metal:

Se mandarmos para lá o Taarabt ...  :coolsmiley:

izlek

Que se faça um esforço e o treinador que deixe de ser cabeça dura. O plantel não é suficiente. Não podemos andar eternamente presos no "ano zero".

ForçadoBloqueio

Foda-se, apertem com quem não quer que entrem mais reforços, caralho! Mas quem é que manda no Benfica? São os funcionários?!? Então foda-se, avancem sem medo e os funcionários que trabalhem com aquilo que lhes damos!

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2017, 13:04
Foda-se, apertem com quem não quer que entrem mais reforços, caralho! Mas quem é que manda no Benfica? São os funcionários?!? Então foda-se, avancem sem medo e os funcionários que trabalhem com aquilo que lhes damos!

e tu conheces um deles :P Aperta com o bicho :P

ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Setembro de 2017, 13:16

As pessoas que "conheço" querem tantos reforços como nós todos aqui! É preciso apertar é as forças de bloqueio!!!

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2017, 13:18

As pessoas que "conheço" querem tantos reforços como nós todos aqui! É preciso apertar é as forças de bloqueio!!!

PM

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2017, 13:18

I see what you did there.

Apollo_22

Se eu fosse treinador e tu me impingisses jogadores que eu não quero... E além de treinador eu tivesse muito valor e não tivesse quaisquer dificuldades em encontrar uma equipa boa que me queira... Demetia-me. Não é com quebra de confiança que vamos resolver as coisas. A direcção / secção  tem de cumprir a sua palavra com o treinador.

Eu também quero reforçar as posições débeis mas o treinador tem um acordo e uma preferência na composição do plantel... Ou mais valias ou nada... Se isso foi acordado tem de ser respeitado.

nightcrowler

Citação de: acemessiae em 11 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: tozecs em 11 de Setembro de 2017, 19:40
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Setembro de 2017, 19:30
http://www.handball-planet.com/ricardo-vasconcelos-is-new-british-nt-head-coach/

Quem é este treinador?

È um tipo de Penedono que foi para Inglaterra treinar um clube e agora chegou a seleccionador. Por acaso Penedono é um caso engraçado, pois sendo uma vila do distrito de Viseu com cerca de 1000 habitantes tem o andebol muito incutido e senão me engano já colocou jogadores no ABC e Sporting.

O Ricardo foi jogador do Penedono, e chegou a ser junior no Sporting. Depois regressou a Penedono e por lá ficou. Tem o mérito de ter conseguido colocar Penedono no mapa do andebol nacional, com equipas minimamente competitivas.

Depois emigrou e abraçou o projecto das selecções jovens inglesas. Pelos vistos gostaram tanto do trabalho dele que - julgo - ficou como coordenador do andebol no país. Não espanta que chegue agora a Selecionador principal (achava, enganado, que até já o era...).

Tozecs, estás a confundir com o Moimenta da Beira. Outro belo projecto na AAViseu. Carlos Martins e João Santos são dois bons produtos dessa escola vizinha de Penedono.

Penedono, se não me engano, apenas conseguiu destacar dois jogadores para os clubes de maior nomeada: um LE para o São Bernardo, e o GR (que até é irmão do Ricardo Vasconcelos) para o Águas Santas. De resto, não estou a ver mais nenhum...

verdade.
Moimenta da Beira tem feito um percurso notável, face à ausência de basicamente tudo.
curiosamente, em grande medida, o sucesso deve-se à carolice de um senhor, antigo emigrante, que "agarrou" e levou as coisas para a frente. merece tudo de bom pelo que faz pela terra.

se repararmos, quanto mais pequena a localidade, mais dependente da carolice ficam os clubes. se pensarmos que em Moreira de Cónegos o Moreirense "vive" do comendador, que em Tondela é a carolice do Sr. Coimbra que mantém o clube, e que o Gil na altura não acabou porque o Fiuza meteu a cabeça no cepo.