Época 2017/2018

Trezeguet

não vinha o Lazarov?

Amigo das modalidades

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2018, 11:01
não vinha o Lazarov?
ahahhahah

o homem acabou de ser finalista da Liga dos Campeões, mas o sonho dele é passar as folgas na Costa da Caparica.

Trezeguet

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2018, 11:01
não vinha o Lazarov?
ahahhahah

o homem acabou de ser finalista da Liga dos Campeões, mas o sonho dele é passar as folgas na Costa da Caparica.
lembro de ler isso por isso é que perguntei.

mas ali em France pode acontecer qualquer atentado

Amigo das modalidades

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2018, 11:03
não vinha o Lazarov?
ahahhahah

lembro de ler isso por isso é que perguntei.

mas ali em France pode acontecer qualquer atentado

sim, alguem mandou isso para o ar aqui, e o Jornal O JOGO fez 1 página com isso

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2018, 11:00
guarda-redes, ponta (Carlos Martins), lateral direito (alto e forte no remate da 1ªlinha, bom defensor de preferência) e um pivot que substituia o Ales. Convinha ser um pivot que seja forte no ataque, contudo se puder ser bom tb na defesa dava bastante jeito... e por este último aspecto, a continuidade do Ales pode acontecer.

O João da Silva foi uma desilusão, e se não dá mais que isto prefiro ficar com o Hugo Lima ou com o Xico.

O João tem contrato?

k1n0

guarda-redes, ponta (Carlos Martins), lateral direito (alto e forte no remate da 1ªlinha, bom defensor de preferência) e um pivot que substituia o Ales. Convinha ser um pivot que seja forte no ataque, contudo se puder ser bom tb na defesa dava bastante jeito... e por este último aspecto, a continuidade do Ales pode acontecer.

O João da Silva foi uma desilusão, e se não dá mais que isto prefiro ficar com o Hugo Lima ou com o Xico.
Gosto bastante do João e acho que para o que custa, dificilmente conseguimos melhor. Acho também que foi dos jogadores que o Resende conseguiu extrair menos rendimento. Tenho poucas dúvidas que renderá mais.

Amigo das modalidades

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2018, 11:10

O João tem contrato?

creio que sim

Slipknot_BMC

não vinha o Lazarov?
ahahhahah

Alguma coisa contra a Costa  :knuppel2:

Bem bom ;D

Amigo das modalidades

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Maio de 2018, 11:17
não vinha o Lazarov?
ahahhahah

Alguma coisa contra a Costa  :knuppel2:

Bem bom ;D

nada mesmo, mt pelo contrário.

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2018, 11:15
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2018, 11:10

O João tem contrato?

creio que sim

Então se calhar vai ser complicado ajustar aí.

Próxima época talvez consigamos libertar os salários dele e do Terzic e ganhar aí alguma folga.

Mas é preciso é ir buscar um GR e um lateral-direito a sério. E esperar que sobre € pra trocar o Ales.

Espero que não se ponham com um Jorge Silva desta vida. Fico logo doente.

Maldini

Para mim saiam .. ales, joao silva, grilo e andre alves ...

Entradas .. gr, pivot, lateral e ponta direito e lateral esquerdo e central

Slb23

O João é bom jogador, acho que poderá render muito mais na próxima temporada. Reparem que fomos em crescendo, jogadores como o Davide, o Paulão, o Cavalcanti todos eles progrediram imenso durante a época por isso só posso estar confiante que com o João será semelhante.

Precisamos de um GR, um Lateral direito e um ponta direito se houver orçamento para isso.

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2018, 12:29
O João é bom jogador, acho que poderá render muito mais na próxima temporada. Reparem que fomos em crescendo, jogadores como o Davide, o Paulão, o Cavalcanti todos eles progrediram imenso durante a época por isso só posso estar confiante que com o João será semelhante.

Precisamos de um GR, um Lateral direito e um ponta direito se houver orçamento para isso.

O João é um bom atleta e excelente defensor. No ataque tem dificuldades técnicas que não conhecia e é um bocado burro.

Não é mau, mas tendo vindo de uma boa equipa em França o ordenado já deve ser significativo.

Também acho que pode crescer mas ficou bem abaixo das expectativas.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2018, 12:33
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2018, 12:29

O João é um bom atleta e excelente defensor. No ataque tem dificuldades técnicas que não conhecia e é um bocado burro.

Não é mau, mas tendo vindo de uma boa equipa em França o ordenado já deve ser significativo.

Também acho que pode crescer mas ficou bem abaixo das expectativas.
E outra coisa que já referiste, dificilmente o Resende mexe em mais do que 3/4 jogadores.

Aquilo é uma família...

Jack Bauer

Sair o Ales, o João da Silva o Patrianova e o Terzic.

Temos um andebol muito rápido e fisicamente exigente.

O Ales foi muito util quando chegou. O ciclo terminou.

O João da Silva foi uma desilusão tremenda. Tinha grandes expectativas e sairam completamente furadas. Rendimento sofrível. Para "piorar" a ideia que adquiri...o bigodezinho à novela brasileira dos anos 50 ainda mais o ridicularizou 😏🤣.

O Terzic nao tem condições para jogar andebol. Muito menos de alta competição. É esperar que a qualquer movimento os joelhos cedam outra vez.

O Patrianova é semelhante ao Terzic. Pareceu me ter pouca impulsão (porque será) e certamente será sempre menos um a defender. Tal como o Terzic.