CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Slb23

Citação de: Hanzo em 17 de Junho de 2017, 17:46
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 17:41
Citação de: Hanzo em 17 de Junho de 2017, 17:38
Queixam-se de lagartos e tripeiros e fazem a mesma merda e ainda acham bem. Essa do Tuco estar ainda a negociar com o Benfica quando foi para os lagartos é quase tão boa como a que o João Santos supostamente fez quando foi para o Porto. Tinha sido bastante grave o que ele tinha feito. Ainda estou à espera do muito grave que o Benfica iria indicar que ele tinha feito quando se sabe que o que aconteceu foi que o Porto avisou o que lhe ia oferecer, ele indicou o que ia ganhar ao Benfica e nós não lhe quisemos pagar o mesmo.
Falas sem conhecimento.

O problema com o João foi ele ter sido abordado pelo Moncho enquanto ele era seleccionador nacional, tal como abordou também o Élvis.

E não percebo este celeuma todo, ele cumprimenta quem quiser. Bem mais grave era se o tivesse mandado pro caralho.

Pois. Eu não sei nada. Tu é que sabes sempre tudo. Tu no basquete até consegues saber mais que pessoal está mesmo no basquete. És um espectáculo. Depois as coisas nunca são é como tu dizes.
O que eu disse foi público, aliás quando o Élvis renovou falaram disso...

quinjeajero

Que carga de nervos que estou para este jogo. Ou vai ser uma alegria brutal para mais tarde recordar ou um melão daqueles que me vai demorar meses a passar. Força equipa!

GlennStrombergh


Endless

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 17:47Ele está sempre em todos os jogos seja onde for.

Aliás até já chegou a ser confundido com elementos das equipas adversárias e a ser insultado.

No último jogo de hóquei que fui ver, não o vi lá (e era no nosso pavilhão). Nem me lembro de o ver no banco em jogos anteriores. Também não andei propriamente a procura de ver se o via lá.

Moran

A próxima vez que o Sporting vier jogar à Luz, metam os adeptos dos gajos a ver o jogo do Colombo

Reed

Deve estar lindo para jogar a esta hora... Força campeões. Tragam o Tri!

Miguelito22

Isto é completamente absurdo.

Para os nossos adeptos estarem quase a 1 km de distancia enfim sem palavras.

Jorge.P_

Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2017, 17:21
Citação de: Jorge.P_ em 17 de Junho de 2017, 17:06
Ahahah, vi agora na box. O Domingos Almeida Lima até se virou

O Pedro Nunes e o Paulo Freitas estavam a falar e depois o PF e o Tiago Pinto também começaram a falar os dois, não sei se sobre isso.

Podes filmar?

Desculpa, só vi agora.

Há de aparecer por ai, mas não é nada de especial  ;D  O0



Sem_Medo


Endless

Citação de: Moran em 17 de Junho de 2017, 17:49
A próxima vez que o Sporting vier jogar à Luz, metam os adeptos dos gajos a ver o jogo por detrás do Colombo

fixed

Hanzo

Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 17:48
Que carga de nervos que estou para este jogo. Ou vai ser uma alegria brutal para mais tarde recordar ou um melão daqueles que me vai demorar meses a passar. Força equipa!

Não estou muito optimista. Não podemos entrar como a semana passada que não vai haver o milagre nos últimos 3 minutos de certeza.


Andris