CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Fearless

Com muita pena, hoje, esta modalidade que tanto amo, bateu no fundo. O Benfica tem de agir, e depressa.

Jamal

E aquela stickada ao tornozelo do adroher pelo nazi/não marcou nada incrível

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 21:00
Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:58
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: ccm em 17 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:39
O Pedro Nunes só tinha que dizer que o Campeão é o Benfica e que vamos até às últimas consequências, que não admitimos que gozem com a nossa cara.
PONTO FINAL.


O Pedro sabe que não há nada que se possa fazer.

Mas tu achas que ele está surpreendido?

A única coisa que pode fazer é treinar o processo defensivo e deixar-se de comentários ridículos.

E se nada pode fazer nem está surpreendido, porque é que na semana passada prometeu o titulo?
Porque acredita nos seus jogadores, acredita no seu trabalho e apesar de saber que ia ser roubado achava que perdoar 3 penaltis ao Sporting, 1 vermelho e 1 azul chegava. Afinal ainda tiveram de nos anular um golo a 25 segundos do fim, um golo completamente limpo.

Portanto, o que estás a dizer é que o Pedro Nunes quer é que le metam o ordenado na conta porque sabe que é constantemente roubado e não se importa.

As declarações foram patéticas, o João a chorar e ele a dar os parabéns ao porto a dizer que umas vezes eram beneficiados e outras prejudicados.
Pá honestamente não tenho muita paciência para isto...

Estão a descontextualizar o que ele disse, estão a atacar pessoas com base em falsos testemunhos.

Façam o que quiserem, quanto ganham ganham todos, quando perdem só perde alguns.

Não, não é só ele que perde. A estrutura também tem muitas culpas, preparou mal a época, disse isto há meses atrás e deixou esta nomeação passar em claro. Aos jogadores não posso cobrar nada, deram tudo, quando eu já não acreditava eles acreditaram e na raça ainda ganharam o caneco que depois lhes roubaram.

Agora em relação à qualidade do hóquei praticado só me ocorre um adjetivo, miserável. O discurso no fim, por incrível que pareça, ainda foi pior. Nota 0 para o Pedro Nunes, porque não é possível dar menos.

Antonio1904

Citação de: Tamen em 17 de Junho de 2017, 21:01
A frustração é enorme.
Triste com o que vi. É tão anos 90.....flashback do camandro.

Duas perguntas para me acalmar:

- existe alguma base de sustentação para pedir a repetição do jogo?
- quem percebe a potes de hoquei: o golo tem alguma razão técnica (qualquer) para ser anulado? Ou é simplesmente roubo?

Não.
Simplesmente roubo.

Endless

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2017, 20:58
Um aparte.
Gosta-se muito de malhar no Miguel, mas foi com ele em campo que íamos ganhando o jogo.
Porque a passividade defensiva do Miguel é a da equipa.

O lance de hoje que o Miguel parece que está a nanar na área é igual ao do Valter a semana passada. E o Valter é o que melhor defende.
E a tantos outros lances com o resto da equipa.


Mais uma nota.
Erro de palmatória: troca do Torra por um miúdo que não joga.
Em jogos a fio estava o Sardo no banco a ganhar teias e os colegas cansados em pista.
São pormenores que podem decidir. Hoje houveram momentos em que o Adroher esteve impedido de jogar. O Nicolia extremamente cansado. A falta que fazia um jogador que nem que fosse vulgar desse descanso aos jogadores. Porque acabamos na mesma por comer golos com'a merda e não descansamos os jogadores.

O Miguel foi mal comido naquela lance, da mesma forma que o Nicolia deixou os gajos andarem à vontade, como o Diogo estava a nanar no lance do 3º golo. Nisso concordo, defendemos mal para crl. Mas hoje o Miguel pareceu-me demasiado amorfo inicialmente, tanto a defender como a atacar.

|OnE|

Citação de: cmartins17 em 17 de Junho de 2017, 21:02
Citação de: Tamen em 17 de Junho de 2017, 21:01
A frustração é enorme.
Triste com o que vi. É tão anos 90.....flashback do camandro.

Duas perguntas para me acalmar:

- existe alguma base de sustentação para pedir a repetição do jogo?
- quem percebe a potes de hoquei: o golo tem alguma razão técnica (qualquer) para ser anulado? Ou é simplesmente roubo?

Alguma vez um jogo foi repetido por erro da arbitragem ?
Foi.
Por o Coroado expulsar o Cannigia sem sequer falar.
Ganhámos 2-0.
Voltaram atrás e ficou o resultado do primeiro jogo.

jgbg91

E os gamanços não ficam por aqui, ainda vamos disputar a taça num antro de porcos

Moran

Citação de: Tamen em 17 de Junho de 2017, 21:01
A frustração é enorme.
Triste com o que vi. É tão anos 90.....flashback do camandro.

Duas perguntas para me acalmar:

- existe alguma base de sustentação para pedir a repetição do jogo?
- quem percebe a potes de hoquei: o golo tem alguma razão técnica (qualquer) para ser anulado? Ou é simplesmente roubo?
O golo é anulado se for marcado com o corpo, mas de maneira intencional. Se a bola bateu no corpo porque o remate vinha com força, por exemplo, o golo tem de ser validado.

E até acho que a bola bate no stick do João. Bateu sim, no corpo do gajo do Sporting (João Pinto, acho)

Andy

mas qual foi mesmo o motivo da anulaçao do golo? no meio dos berros aqui em casa nem me consegui aperceber da justificaçao do fdp para tal acto.

JM21

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2017, 21:04
Citação de: cmartins17 em 17 de Junho de 2017, 21:02
Citação de: Tamen em 17 de Junho de 2017, 21:01
A frustração é enorme.
Triste com o que vi. É tão anos 90.....flashback do camandro.

Duas perguntas para me acalmar:

- existe alguma base de sustentação para pedir a repetição do jogo?
- quem percebe a potes de hoquei: o golo tem alguma razão técnica (qualquer) para ser anulado? Ou é simplesmente roubo?

Alguma vez um jogo foi repetido por erro da arbitragem ?
Foi.
Por o Coroado expulsar o Cannigia sem sequer falar.
Ganhámos 2-0.
Voltaram atrás e ficou o resultado do primeiro jogo.
No volei repetiu-se o jogo onde o Benfica foi Campeão em 2013.

ala-direita

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2017, 21:01
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2017, 20:57
Importa é perder com classe... Esses dois se levassem uma sova não se perdia nada. Tiraram um título a um clube porque sim.

o mais engraçado é uma sova de os deixar às portas do paraíso, não nos devolve o titulo que eles levam o bolso.

Mas devolve-nos algum sentido de justiça e garante que da próxima vez, pensam duas vezes para não voltarem a ficar sem dentes.

O'Brien

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 21:02
Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2017, 21:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 20:58
Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2017, 20:54
Levei uma carga de porrada pq festejei o 6golo no meio dos lagartos.

Ser roubado e levar porrada num dia de calor extremo. Merda.. foi o meu pior dia do ano foda se.

Nunca deveríamos ter perdido o jogo contra o porto. NUnca caralho!! Se apanho esse arbitro corrupto vai ter o mesmo tratamento que levei

levaste mesmo? mas foi espancamento? o que é que te fizeram?

Levei 2 socos e vários pontapés quando estava a sair

mas estavas no meio da claque deles??

foda-se fico com uma raiva ao ler isso.....

Não. Estava no meio dos adeptos "normais"
Estava infiltrado, pq arranjei bilhete através de um colega que é sócio e que não liga ao hóquei,mas não reagi a nada durante o jogo, só ao 6 golo.

Endless

Citação de: Moran em 17 de Junho de 2017, 21:04
Citação de: Tamen em 17 de Junho de 2017, 21:01
A frustração é enorme.
Triste com o que vi. É tão anos 90.....flashback do camandro.

Duas perguntas para me acalmar:

- existe alguma base de sustentação para pedir a repetição do jogo?
- quem percebe a potes de hoquei: o golo tem alguma razão técnica (qualquer) para ser anulado? Ou é simplesmente roubo?
O golo é anulado se for marcado com o corpo, mas de maneira intencional. Se a bola bateu no corpo porque o remate vinha com força, por exemplo, o golo tem de ser validado.

E até acho que a bola bate no stick do João. Bateu sim, no corpo do gajo do Sporting (João Pinto, acho)

Basicamente foi isso.
Bate no João Pinto e o João encosta a bola com o stick para dentro da baliza...

Mestre30

Citação de: jgbg91 em 17 de Junho de 2017, 21:04
E os gamanços não ficam por aqui, ainda vamos disputar a taça num antro de porcos
Com o desfecho de hoje a equipa vai entrar mentalmente na merda.

joaojordao13

Citação de: fyure em 17 de Junho de 2017, 20:58
Eu, defensor desta modalidade e desta secção desde sempre, que estive sempre ao lado da nossa história centenária no hóquei e sempre defendi a luta por ela - sempre o fiz - quando noutras épocas difíceis se pediu o fecho da secção, sempre acreditei que era a lutar que íamos ser mais fortes que os outros. E assim foi. E assim o é. Somos mais fortes. Mas isso só não chega, e hoje digo-o em jeito de desabafo. Ninguém nos merece. Esta modalidade e as pessoas que a gerem não merecem o Benfica. O Benfica tem que sair disto. Abandonar. Não abandonar a modalidade, mas abandoná-los a eles. Façam do CN a pocilga deles, mas não nos sujem. Vamos embora daqui, vamos para outro lado. Vamos fazer um tour, jogar em Espanha ou Itália, que seja. Mas vamos embora e deixemos a merda a chafurfar-se sozinha. Esta modalidade mete nojo...
Tira modalidade e mete tudo o que é desporto em Portugal. Este país não nos merece, infelizmente. Ia adorar ver tudo o que é estádio e pavilhão a definhar no lodo.