CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

misticaslb

Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 21:51
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 21:50
Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 21:48
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 21:45
Citação de: Grizzli em 17 de Junho de 2017, 21:41
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 21:35
Citação de: Grizzli em 17 de Junho de 2017, 21:34
Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 21:24
Citação de: cmartins17 em 17 de Junho de 2017, 21:13
Citação de: ala-direita em 17 de Junho de 2017, 21:09
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 21:07
Citação de: ala-direita em 17 de Junho de 2017, 21:03
Citação de: misticaslb em 17 de Junho de 2017, 20:55
Citação de: Loopkin em 17 de Junho de 2017, 20:49
Citação de: martins-ric em 17 de Junho de 2017, 20:44
Citação de: ribas em 17 de Junho de 2017, 20:15
https://www.facebook.com/julio.teixeira.101
https://www.facebook.com/paulo.rainhamiranda estes 2 certo?
Qual é o interesse de procurar e difundir o fb dos árbitros? Encorajar a coação? As ameaças?

Nós não somos o fóculporto!

Há outras formas de protestar. E a pressão tem que ser feita é sobre o Benfica, para que o faça.

Os facebooks estão aí para lhes darem os parabéns pela arbitragem de hoje. Nada mais.

Com a classe que alguns users já demonstraram por aqui, e tendo o árbitro uma foto da família como capa, imagino o tipo de mensagens que o homem já deve ter recebido.

Tenham noção. Isto é um jogo, é grave, sim, mas é um jogo. Há vida para além disto.

Tu é que devias ter noção. Se gostas de ser banana, parabéns. A maior parte de nós, não gosta.

Há uma diferença entre não ser banana e não ter noção do ridículo.

Há determinadas pessoas que nem devia ter acesso à internet. Isto faz-vos mal ao coração e à cabeça.

Pelo menos temos coração... e quanto à cabeça andamos com ela erguida e não curvada com o peso da mansidão.

tens coração ?

Certamente abriste o facebook e viste a miúda que deverá ter uns 4 ou 5 anos nele. Realmente é ter muito coração querer tratar da saúde ao pai dela.

O Benfica deve fazer tudo para ele nunca mais entrar num pavilhão, o resto enfim, nem há palavras. Ainda me deixa mais triste, sinceramente.

Menos páh, muito menos. Comer e calar, porque os ladrões acederam de livre vontade a uma rede social mas de um momento para o outro têm direito à privacidade.

Ninguém partilhou aqui nada que eles não tivessem tornado público de livre e espontânea vontade. Ninguém os obrigou a meterem likes nas páginas afetas aos corruptos. Têm que ser expostos, quanto mais visibilidade melhor. Porque vergonha ficou hoje provado que não têm.
E o pai nao tem de pensar na filha quando faz estas merdas?E isto que ensina a sua filha , ser um traste filha da puta?
Pois.

Muitos perderam o campeonato, outros perderam também a noção.
Mas estas a ver alguem a dizer para pendurar o gajo por tomates ou decapitar a frente da filha?Para é que tas com essa demagogia barata?Fodase , e so para meter nojo?

Não disse nada disso. Só disse que há por aqui muita gente sem noção. Ir para o facebook de uma pessoa fazer insultos gratuitos e perder o seu tempo não me parece algo de uma pessoa com noção.

Foi apenas o que disse.

Mas por acaso já vi aqui gente pedir assassinatos. É factual.


É contra as regras, denuncia se quiseres, agora não andes por aqui a dizer que por se partilhar páginas públicas de redes sociais que se está a incentivar à violência. Se quiser mais demagogias baratas volto a ver o jogo de hóquei.

Claro que não é incentivar à violência. As páginas foram aqui postadas para os users simplesmente enviarem mensagens de incentivo.

Não sei se sabes o que é demagogia, mas sugeria que fosses procurar num dicionário.

Para quê? Quando estás a dar exemplos a cada vez que comentas?

Quem te aconselha teu amigo é  :drunk:

Por aqui me fico, porque este tópico está realmente debaixo de fogo. Respirem um pouco e pensem antes de escrever.

Abreijos.

MrFire


clipper_slim

Já agora sugiro a direcção do Benfica que honre estes jogadores.

QUE LHES SEJA ATRIBUIDO O PRÉMIO A QUE TERIAM DIREITO PELA CONQUISTA DO CAMPEONATO NACIONAL !!!

Eles honraram o manto sagrado, que lhes seja retribuído esse esforço e dedicação.

Quem concordar meta Like !!!




clipper_slim


Microwaves

Citação de: SLusoB em 17 de Junho de 2017, 20:24
Grande parte do desporto morreu hoje para mim. A forma como festejei o 6º do João e retiram ao BENFICA um campeonato porque lhes apetece é demasiado para mim.

Como te compreendo...agarrei no meu filhote de 5 anos, os dois aos saltos, abraçados um ao outro a festejar, alegria imensa...o puto sai disparado dos meus braços para contar à mãe que o Benfica era campeão. Entretanto quando olho outra vez para a televisão dou conta que o golo tinha sido anulado. Caiu-me tudo.

Mas para o meu filho o Benfica foi o Campeão!! Ainda há pouco me disse, fomos campeões outra vez pai!

GTtdi_SLB

Vai ser um bonito exercício de imaginação para o árbitro esta noite escrever o que acha que se passou, no seu relatório. Irradiação desta dupla, para ontem.

JoãoD

Se tivessem atacado o Vieira já tinha saido comunicado e mais não sei o que...

CERVEIRA

Júlio Teixeira  árbitro de Valença  do Minho  conquista o título de hóquei patins.

fortunatocosta

Além do terror do golo anulado, o meu maior terror foi o meu filho Antonio de 8 anos que joga hóquei, estávamos nos a ver o jogo ele sentado no sofá com as juntas como se estivesse a rezar, de repente goooooloooooo saltos gritos abraços e ele dizia conseguimos pai conseguimos.......de repente vem uma puta de uma rainha anular o golo, o puto agarra se ao comando a pôr para tras e disse pai o golo é legal, é jogador do scp que mete a bola na baliza.........e agora rainha de merda........e agora rainha de merda, so me resta que um dia apites um jogo do Antonio. Vou aguardar

Miguelito22


pcssousa

Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2017, 21:50
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 21:46
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:27
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:23
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:22
Mas é impossível ser repetido porque? Ele ate assinala golo antes. Temos todas as razões para protestar isto por muito menos o espinho repetiu um jogo
Não é um erro técnico.

Esquece isso.
se o Benfica fizer queixa tenho quase a certeza que será repetido

Mesmo com uma Federação justa, jamais este jogo seria repetido. Não ocorreu um erro técnico mas sim um de julgamento.
Claro que foi um roubo, e dos grandes.

Algo que há a acrescentar é que apesar da revolta, que é grande, o Benfica pôs-se a jeito. Ao longo da época por diversas vezes demos vários golos de avanço, um dia tinha que dar para o torto, a merda é que aconteceu com um roubo.
Com um pouco mais de cabeça, nem sequer dávamos chance ao roubo e mais, já seríamos campeões há algum tempo.

Agora mostrar que somos campeões e limpar a Taça de goleada. No final perguntar directamente à FPP se isto é para continuar, porque se for, mete-se a equipa B a disputar o campeonato português e a A o espanhol. Ralados para isso estão os espanhóis.

A federação está se a cagar para o Benfica. Para eles, era lhes indiferente..

E parem com essa história do ir para o espanhol. Não é possível, e mesmo que fosse, éramos roubadinhos até ao tutano também.

Eu não paro com nada. Se acho que é uma alternativa, falo nela sem tabús.
Só quem desconhece a história é que não sabe o que o Benfica retirar-se de um campeonato faz.
No basquetebol simplesmente acabou com uma liga corrupta.

Mercurio_10

Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 21:54
Amigos, isto é assim. A medida mais nobre e honrável a ser tomada, nem deveria ser do Benfica, deveria isso ser ser tomada pelos jogadores do Benfica.

Recusar-se a representar a seleção da FPP durante tempo indeterminado poderia ser o mote para esta federação proceder a uma limpeza e certificar-se da qualidade dos árbitros desta modalidade. Não há nada como trabalhar durante um ano inteiro, fazer viagens lés a lés percorrendo todo Portugal, conseguir almejar o objetivo e este ser retirado por outrém.

Repito, isto seria uma medida estrondosa pelos atletas do Benfica.

Como é óbvio. Os jogadores do Benfica hoje foram roubados pela FPP. Não podem ir representar o inimigo.

Façam o que tem que ser feito. Não podem ir dar de comer a quem vos destrói!