CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Loopkin

Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2017, 22:00
Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 21:57
Citação de: KRF em 17 de Junho de 2017, 21:55
http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/jogadora-de-hoquei-do-benfica-ofende-sporting-montes-de-m.html

Lagartos do pasquim a esforçarem-se ao máximo. Quem diz a verdade não merece castigo. Granda Maca!




   Deplorável atitude da nossa jogadora.

   Espero que seja castigada pelo Benfica.

   O desporto não é isto.

Concordo plenamente. Desporto não foi aquilo que se viu hoje à tarde. Chama-se roubo.

joao tavares

Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2017, 22:00
Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 21:57
Citação de: KRF em 17 de Junho de 2017, 21:55
http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/jogadora-de-hoquei-do-benfica-ofende-sporting-montes-de-m.html

Lagartos do pasquim a esforçarem-se ao máximo. Quem diz a verdade não merece castigo. Granda Maca!




   Deplorável atitude da nossa jogadora.

   Espero que seja castigada pelo Benfica.

   O desporto não é isto.




Essa atitudezinha já está a ficar fora do prazo. No minimo devias ter mais tino e guardar essa ironia fina para um momento mais adequado onde não estejam o forum todo com a cabeça fodida pelo que acabou de assistir.

quinjeajero

Citação de: SLB_EC em 17 de Junho de 2017, 22:02
E quem quer acabar com a modalidade que se mude para outro clube. É construir uma equipa ainda mais forte e não lhes dar hipótese de nos roubarem, como fizemos nos últimos dois anos.

Para o Benfica ganhar alguma coisa no hóquei em Portugal não chega ser melhor que os outros, tem que ser muito melhor. Se há algum "lição positiva" que se pode tirar do jogo de hoje que seja essa. Que não se volte a deixar jogadores como o Torra saírem sem virem substitutos à altura e que não se emprestem guarda-redes com a qualidade do Pedro Henriques. Com estes dois jogadores no plantel estou convencido que já teríamos chegado ao jogo de hoje com o titulo ganho e portanto imunes a este gangue do apito.

Preacher

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2017, 22:04
Mas ter falhado o LD ainda me deixa pior.

Mesmo com o golo anulado podiamos ter vencido.

Nao percebi o golo anulado, mas o arbitro ter arbitrado o LD , pode indicar que nao estiveesevassim tao comprado.

Nao sei, nao vi o jogo

O LD foi marcado precisamente para disfarçar. Ele tentou transmitir a ideia que estava a ser isento ao marcar o LD. O LD no hóquei não é o equivalente ao penalti no futebol, portanto, ele sabia muito bem o que estava a fazer.

RelatoBenficaSempre

Estou capaz de matar alguém. O que foi isto? Dar uma lição aos árbitros e recorrer da decisão.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2017, 22:01
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 21:57
Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2017, 21:50
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 21:46
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:27
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:23
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:22
Mas é impossível ser repetido porque? Ele ate assinala golo antes. Temos todas as razões para protestar isto por muito menos o espinho repetiu um jogo
Não é um erro técnico.

Esquece isso.
se o Benfica fizer queixa tenho quase a certeza que será repetido

Mesmo com uma Federação justa, jamais este jogo seria repetido. Não ocorreu um erro técnico mas sim um de julgamento.
Claro que foi um roubo, e dos grandes.

Algo que há a acrescentar é que apesar da revolta, que é grande, o Benfica pôs-se a jeito. Ao longo da época por diversas vezes demos vários golos de avanço, um dia tinha que dar para o torto, a merda é que aconteceu com um roubo.
Com um pouco mais de cabeça, nem sequer dávamos chance ao roubo e mais, já seríamos campeões há algum tempo.

Agora mostrar que somos campeões e limpar a Taça de goleada. No final perguntar directamente à FPP se isto é para continuar, porque se for, mete-se a equipa B a disputar o campeonato português e a A o espanhol. Ralados para isso estão os espanhóis.

A federação está se a cagar para o Benfica. Para eles, era lhes indiferente..

E parem com essa história do ir para o espanhol. Não é possível, e mesmo que fosse, éramos roubadinhos até ao tutano também.

Eu não paro com nada. Se acho que é uma alternativa, falo nela sem tabús.
Só quem desconhece a história é que não sabe o que o Benfica retirar-se de um campeonato faz.
No basquetebol simplesmente acabou com uma liga corrupta.

É verdade. No hoquei não dá para fazer isso. A FPP não vai mudar. O Benfica para dar a volta a isto teve que trabalhar no duro e construir super equipas. Mesmo assim não é fácil.

Não dá para fazer isso porquê?

Fearless

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2017, 22:04
Mas ter falhado o LD ainda me deixa pior.

Mesmo com o golo anulado podiamos ter vencido.

Nao percebi o golo anulado, mas o arbitro ter arbitrado o LD , pode indicar que nao estiveesevassim tao comprado.

Nao sei, nao vi o jogo

Um livre direto ou um penalti no hoquei em patins não é como um livre de 7 metros no andebol ou um penalti no futebol. Estatisticamente, provavelmente nem 50% deles devem ser concretizados.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 22:05
Citação de: SLB_EC em 17 de Junho de 2017, 22:02
E quem quer acabar com a modalidade que se mude para outro clube. É construir uma equipa ainda mais forte e não lhes dar hipótese de nos roubarem, como fizemos nos últimos dois anos.

Para o Benfica ganhar alguma coisa no hóquei em Portugal não chega ser melhor que os outros, tem que ser muito melhor. Se há algum "lição positiva" que se pode tirar do jogo de hoje que seja essa. Que não se volte a deixar jogadores como o Torra saírem sem virem substitutos à altura e que não se emprestem guarda-redes com a qualidade do Pedro Henriques. Com estes dois jogadores no plantel estou convencido que já teríamos chegado ao jogo de hoje com o titulo ganho e portanto imunes a este gangue do apito.

Se o Benfica não tinha percebido isso ainda durante o deca do porto, acho que definitivamente percebeu isso agora. Mas tambem é preciso ser muito ingénuo para achar que as coisas estavam diferentes.

andrebond

Ainda que a bola batesse no corpo do joao rodrigues o golo não poderia ser invalidado certo? Atualmente, tem que ser intencional, correto?

Arceus_17

Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 21:59
Citação de: KRF em 17 de Junho de 2017, 21:58
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/59457c9a0cf2104a4a326a2f/pedro-gil-disparou-contra-colegas-de-equipa

Que merda é esta ???

:2funny:

Que porco.

É um verdadeiro porco.
Queria ir ter com o Pedro e virou um lagarto pelo meio  :2funny:
Antes disso atirou o stick tipo boomerang contra os próprios adeptos logo que acabou o jogo.

Dandy

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Junho de 2017, 22:03
Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2017, 22:00
Citação de: quinjeajero em 17 de Junho de 2017, 21:57
Citação de: KRF em 17 de Junho de 2017, 21:55
http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/jogadora-de-hoquei-do-benfica-ofende-sporting-montes-de-m.html

Lagartos do pasquim a esforçarem-se ao máximo. Quem diz a verdade não merece castigo. Granda Maca!




   Deplorável atitude da nossa jogadora.

   Espero que seja castigada pelo Benfica.

   O desporto não é isto.





Claro!  É bater palminhas aos novos campeões...




   Dispenso.

   Tal como dispenso ver atletas do Benfica a insultar publicamente atletas de outros clubes.




O'Brien

Citação de: Preacher em 17 de Junho de 2017, 22:06
Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2017, 22:04
Mas ter falhado o LD ainda me deixa pior.

Mesmo com o golo anulado podiamos ter vencido.

Nao percebi o golo anulado, mas o arbitro ter arbitrado o LD , pode indicar que nao estiveesevassim tao comprado.

Nao sei, nao vi o jogo

O LD foi marcado precisamente para disfarçar. Ele tentou transmitir a ideia que estava a ser isento ao marcar o LD. O LD no hóquei não é o equivalente ao penalti no futebol, portanto, ele sabia muito bem o que estava a fazer.

E o gr deles mexeu se... devia ter sido repetido

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2017, 22:06
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2017, 22:01
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 21:57
Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2017, 21:50
Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2017, 21:46
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:27
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 20:23
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2017, 20:22
Mas é impossível ser repetido porque? Ele ate assinala golo antes. Temos todas as razões para protestar isto por muito menos o espinho repetiu um jogo
Não é um erro técnico.

Esquece isso.
se o Benfica fizer queixa tenho quase a certeza que será repetido

Mesmo com uma Federação justa, jamais este jogo seria repetido. Não ocorreu um erro técnico mas sim um de julgamento.
Claro que foi um roubo, e dos grandes.

Algo que há a acrescentar é que apesar da revolta, que é grande, o Benfica pôs-se a jeito. Ao longo da época por diversas vezes demos vários golos de avanço, um dia tinha que dar para o torto, a merda é que aconteceu com um roubo.
Com um pouco mais de cabeça, nem sequer dávamos chance ao roubo e mais, já seríamos campeões há algum tempo.

Agora mostrar que somos campeões e limpar a Taça de goleada. No final perguntar directamente à FPP se isto é para continuar, porque se for, mete-se a equipa B a disputar o campeonato português e a A o espanhol. Ralados para isso estão os espanhóis.

A federação está se a cagar para o Benfica. Para eles, era lhes indiferente..

E parem com essa história do ir para o espanhol. Não é possível, e mesmo que fosse, éramos roubadinhos até ao tutano também.

Eu não paro com nada. Se acho que é uma alternativa, falo nela sem tabús.
Só quem desconhece a história é que não sabe o que o Benfica retirar-se de um campeonato faz.
No basquetebol simplesmente acabou com uma liga corrupta.

É verdade. No hoquei não dá para fazer isso. A FPP não vai mudar. O Benfica para dar a volta a isto teve que trabalhar no duro e construir super equipas. Mesmo assim não é fácil.

Não dá para fazer isso porquê?

O Benfica pode sair e voltar que a FPP não vai mudar o seu modus operandi, pura e simplesmente porque todo o hoquei mundial funciona assim

quinjeajero

Citação de: andrebond em 17 de Junho de 2017, 22:07
Ainda que a bola batesse no corpo do joao rodrigues o golo não poderia ser invalidado certo? Atualmente, tem que ser intencional, correto?

Certo.

ricardoshearer

Citação de: SLB_EC em 17 de Junho de 2017, 22:02
E quem quer acabar com a modalidade que se mude para outro clube. É construir uma equipa ainda mais forte e não lhes dar hipótese de nos roubarem, como fizemos nos últimos dois anos.
Oh pah foda-se já temos o Cr7 do Hóquei e o melhor marcador da liga, temos que gastar 5M€ de euros na modalidade é?  E mesmo assim vamos continuar a ser roubados. O que é dar hipóteses para não ser roubados, se eles nos ROUBAM GOLOS LIMPOS E FECHAM OS OLHOS A AGRESSÕES CONTRA OS NOSSOS JOGADORES? o que é não dar hipóteses a que nos roubem?