CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

quinjeajero

Citação de: Sparrow em 18 de Junho de 2017, 00:40
Citação de: quinjeajero em 18 de Junho de 2017, 00:36
Citação de: Sparrow em 18 de Junho de 2017, 00:33
Independentemente de toda a vergonha que se passou...e referindo que posso estar distraído ou perceber pouco da modalidade, pois não vi nenhuma falta para o pênalti que nos permite empatar...

Fica a ideia que a nossa equipa de hóquei tem como objectivo ganhar os jogos por 50-49.

Quero com isto dizer que fico pasmado com o número abusivo de golos que sofremos e a facilidade como acontecem os mesmos. Defensivamente horríveis.

Num jogo em logo no inicio dão um azul ao sporting que transformam em penalti e depois repetem o penalti, três decisões que só se aceita que a primeira possa ter sido de boa fé. Num jogo em que nos roubaram 2 penaltis e uma carrada de azuis e até um vermelho às lagartixas e a tua preocupação é essa? Tá engrassade!
Não, não é a minha preocupação. A minha preocupação é o Benfica não ganhar.
A minha preocupação é perceber porque não ganhamos.
A minha preocupação é saber que nem tudo foi feito para não ganharmos.
A minha preocupação é tentar perceber o que não domino ( por isso dizer que não percebi o pênalti a nosso favor, e questionar pois poderia ter acontecido algo que desconhecesse).
A minha preocupação é que tenha sido anulado um golo escandaloso.

Resumindo...preocupa-me que o Benfica tenha ficado em 2' lugar.
Lições dispenso. Preocupa-te com o que bem entenderes.

Quanto a isto posso-te ajudar, não ganhámos porque estavam dois ladrões no ringue com apitos que roubaram aos nossos jogadores o que eles conquistaram com muito sangue, soar e lágrimas. Fiquei feliz por poder ajudar.

clipper_slim

Bem, pela falta de reacção do Benfica até este momento sobre este assunto está visto que é mais do mesmo, é comer e calar.

Enquanto isso já vamos lendo os Jmarques e o treinador dos sapos dizendo que fomos beneficiados hoje em Alverca.

Sim, leram bem, o sr. já veio dizer que fomos hoje beneficiados.

E é assim que eles levam isto, podem tudo, já sabem que contam com os conas de sabão cá do nosso lado.

Se esta merda fosse ao contrário e o Benfica tivesse ganho um campeonato desta forma, estava a maquina de propaganda dragarta a meter escandalo e roubo em todos os jornais e noticiários, eram abertos debates, programas especiais, directos, reportagens sobre os arbitros e o caralho...

Meus amigos, ou se toma uma posição de força, a sério ou isto vai passar nos pingos da chuva, que é o que já está a acontecer, e daqui por uns dias a verdade será que fomos beneficiados.

Perante isto, e especialmente depois das palavras do monte de merda dos porcos, não tenho dúvida nenhuma, é não aparecer na final em Gondomar.

Mas é não aparecer e nem informar, é cagar de alto naquilo.

Mandar os jogadores de férias, pagar os prémios pelo titulo (que nos roubaram) e que se foda o resto.

Que se fodam os patrocinadores, a Camara  de Gondomar, a tv que ia transmitir os jogos, que se fodam todos. Que fiquem a falar uns com os outros.

O Benfica não pode servir para isto. Não pode servir para legitimar títulos destes. Que os ganhem sem nós. Não podemos ser nós enquanto clube a dar de comer a esta gente e a ser tratados desta forma.

Qual é a tv que vai querer transmitir jogos de Hoquei na próxima época se não houver Benfica no hoquei? E os patrocinadores? 

A FFP morreu hoje, é merda pura, e o Benfica só tem de lhes virar as costas.

Se tivermos de ficar sem Hoquei, que seja, tenho muita pena, muita mesmo porque adoro a modalidade, mas valores mais altos se levantam. Um dia podemos voltar quando esta gente já lá não estiver.

Isto não pode ficar sem consequências, não pode ser como em tantas outras vezes, não pode.

Eu, independentemente do que vier a fazer o Benfica, não vejo mais nenhum jogo de Hoquei organizado pela FPP !!!



Baron_Davis

a Direcção tem de agir

textos e videos leva os o vento

urgem medidas práticas

AshlerRam24

#4023
Espero que se comecem a mexer para retirar este título aos porcos.

Contar o golo e retornar aqueles 23 segundos de jogo que faltavam. Querem justiça desportiva ? Aí a têm.

Ah e os lagartos que estavam a festejar o quarto lugar. Que figurinha patética, o normal portanto.

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 18 de Junho de 2017, 00:40
Eu acho que os jogadores do Benfica também foram anjinhos na anulação do golo, tinham que ter pressionado o arbitro e perguntar qual era a justificação, e se fosse preciso pôr os dois árbitros a conferenciar se a decisão estaria certa ou não.

Só faltava a culpa ainda ser dos jogadores do Benfica  :rir:

Songoku

Falar com os espanhóis e ver se nos querem na liga deles. É ir NA HORA para lá.

ricardoshearer

Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2017, 00:50
Citação de: ricardoshearer em 18 de Junho de 2017, 00:40
Eu acho que os jogadores do Benfica também foram anjinhos na anulação do golo, tinham que ter pressionado o arbitro e perguntar qual era a justificação, e se fosse preciso pôr os dois árbitros a conferenciar se a decisão estaria certa ou não.

Só faltava a culpa ainda ser dos jogadores do Benfica  :rir:
Sim é mesmo isso que lá está escrito.

pedro22


alves6

Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:45
Citação de: alves6 em 18 de Junho de 2017, 00:40
Eu que sou o maior defensor da melhor modalidade de pavilhão que é o hóquei em patins, defendo que, se nada for feito, o Benfica deverá abandonar a modalidade. Isto não é não saber perder, é não compactuar com roubos.
deve é lutar para limpar a modalidade,virar a cara a luta nao e para mim no andebol fazer igual,para o ano cheira-me que vao fazer de tudo para o porto regressar ao titulo.
No andebol o Benfica não ganha e eu não sou a favor de abandonar. Agora quando temos golos limpos anulados a 20s do fim... Isto não pode ser esquecido. Já no ano do Valongo fomos assaltados! Isto não se admite

Scorpion8

Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2017, 00:38
Citação de: ChEsTeR em 18 de Junho de 2017, 00:36
nao consigo ver as imagens do joão a festejar, demasiado cruel, não se faz uma merda destas a ninguem fdx

Mas é que é mesmo,essa imagem nao me vai sair da cabeça durante muito tempo
Fez aquilo que muitos benfiquistas sonham,  marcar um golo decisivo ao serviço do BENFICA,  e o filho da puta do árbitro tirou lhe isso e ao BENFICA o título

ForçadoBloqueio

Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2017, 00:35
Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2017, 00:29
Citação de: ricardoshearer em 18 de Junho de 2017, 00:28
Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2017, 00:26
Pessoal vocês estão malucos... sabem que partilhar informacao privada é crime.
Criticam os Super Dragões e estão a fazer uma merda igual.
O Benfica tem que reponder no sítio certo, e nos como adeptos temos que nos saber comportar a altura da nosso instituição.
Apaguem isso, e não se habilitem a situação desagradáveis.
O que é que é privado? Os facebooks? Isso é público.

Eu vi partilharem local de
Trabalho dos árbitros...  desculpem mas não
Posso concordar com
Isso.

Informação tao privada que esta na pagina de facebook de um e de outro,alem do mais o corrupto julio teixeira tem uma pagina profissional onde ate tem como foto de fundo o seu tlm,o que é privado explica lá?

Por acaso é verdade...ele tem o número de telemóvel aqui: :o

https://www.facebook.com/groups/892226534207673/

Ui, ui...

Goldberg

Citação de: alves6 em 18 de Junho de 2017, 00:52
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:45
Citação de: alves6 em 18 de Junho de 2017, 00:40
Eu que sou o maior defensor da melhor modalidade de pavilhão que é o hóquei em patins, defendo que, se nada for feito, o Benfica deverá abandonar a modalidade. Isto não é não saber perder, é não compactuar com roubos.
deve é lutar para limpar a modalidade,virar a cara a luta nao e para mim no andebol fazer igual,para o ano cheira-me que vao fazer de tudo para o porto regressar ao titulo.
No andebol o Benfica não ganha e eu não sou a favor de abandonar. Agora quando temos golos limpos anulados a 20s do fim... Isto não pode ser esquecido. Já no ano do Valongo fomos assaltados! Isto não se admite
este ano o maior roubo em jogos do foculporto foi contra os lagartos?

Roting

Abandonar modalidades não resolve nada.
Só vai servir para eles nos ultrapassarem em campeonatos sem sequer irmos à luta.

JPSilva

Citação de: Roting em 18 de Junho de 2017, 00:54
Abandonar modalidades não resolve nada.
Só vai servir para eles nos ultrapassarem em campeonatos sem sequer irmos à luta.

Vale a pena ir perante coisas como esta? Ou temos planteis como o ano passado todos os anos ou não temos hipotese. E isto foi com o porto a ter o 3º plantel do campeonato. Se fosse ao contrário, acabávamos a perto de uma dezena de pontos.