CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

ricardoshearer

Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2017, 00:26
Pessoal vocês estão malucos... sabem que partilhar informacao privada é crime.
Criticam os Super Dragões e estão a fazer uma merda igual.
O Benfica tem que reponder no sítio certo, e nos como adeptos temos que nos saber comportar a altura da nosso instituição.
Apaguem isso, e não se habilitem a situação desagradáveis.
O que é que é privado? Os facebooks? Isso é público.

quinjeajero

Citação de: HuRi em 18 de Junho de 2017, 00:23
Os sapos alegam que a bola entrou porque bateu num jogador, haverá razão por parte deles?

Claro que não. Disparate total. A bola por bater num jogador não deixa de ser golo e neste caso em particular quem tocou na bola foi o lagarto.

BlankFile

#3977
4 horas depois, aqui estou eu a comentar isto. Fui jantar fora, fui beber um copo e nem assim me passa a incredulidade, a revolta, a indignação que sinto perante este crime que foi cometido hoje contra a equipa de Hockei Patins do Benfica. Foi um crime premeditado, com o intuito de oferecer de bandeja o titulo ao fruta corrupção e putedo que uma vez mais "ganha" um titulo ILEGÍTIMO, ROUBADO, COMPRADO, VERGONHOSAMENTE CORRUPTO. Dois árbitros que mostraram uma vez mais que estão na modalidade com segundas intenções, com práticas criminosas para desvirtuar a verdade desportiva, em benefício do clube corrupto do norte.

Olha, olha... aqui um dos filhos da puta de hoje:

http://hugogil.pt/arbitro-que-anulou-o-golo-ao-benfica-em-hoquei-em-patins-tem-gosto-em-paginas-do-fc-porto/

"Somos portistas"

Bonito, sem dúvida. Muitos parabéns aqueles que não sabem ganhar de outra forma, a não ser assim. A palmar Campeonatos de forma vergonhosa.

O Benfica cometeu a proeza de fazer nova reviravolta espectacular, depois daquele jogo de loucos contra a Oliveirense na Luz. Não merecia cair desta forma tão vergonhosa. Não merecia que lhe roubassem o Tri-Campeonato à descarada. Isto é um caso de polícia. Este jogo tem que ser investigado pelas autoridades. O Benfica tem que exigir isso e a impugnação e anulação imediata do Campeonato. EXIGE-SE mão firme por parte dos nossos responsáveis. Não vou admitir deixar que isto passe em claro.

Outra coisa: Exijo o boicote da nossa presença na final four da Taça de Portugal. Uma posição de força e bem firme contra a corrupção vigente no Hockei Patins nacional. Querem mais uma Taça frutada? Então que fiquem com ela. Que a enfiem no cu. Hoje foi um dos maiores escândalos que já presenciei nesta modalidade em Portugal. Roubar-se um Campeonato a poucos segundos do final, é inédito. 

Fala-se muito de emails insignificantes, para criar cortinas de fumo e tapar os verdadeiros actos de corrupção que acontecem a olho nu. Isto sim, influência verdadeiramente o vencedor/derrotado de uma competição. Hoje senti que recuei ao Passado e voltei aos tempos mais podres dos anos 90.

Hoje assassinaram o Hockei Patins português. A pouca credibilidade que tinha foi completamente arrasada e destruída. Não há verdade desportiva, não há credibilidade, não há honestidade, não há dignidade. O Benfica deve repensar muito bem a sua continuidade neste desporto e falo muito a sério.

Bateu-se no fundo completamente.

Alves86

Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2017, 00:26
Pessoal vocês estão malucos... sabem que partilhar informacao privada é crime.
Criticam os Super Dragões e estão a fazer uma merda igual.
O Benfica tem que reponder no sítio certo, e nos como adeptos temos que nos saber comportar a altura da nosso instituição.
Apaguem isso, e não se habilitem a situação desagradáveis.

Francisco J Marques Like This!

ForçadoBloqueio

E não se esqueçam de uma coisa: há dezenas de users aqui que são infiltrados. E users com muitos anos de casa. Comecem a topá-los e talvez consigam de futuro relativizar o que escrevem aqui. Não vale a pena dar-lhes resposta. São pessoas doentes.

Mestre30

Citação de: HuRi em 18 de Junho de 2017, 00:27
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:26
Citação de: HuRi em 18 de Junho de 2017, 00:23
Os sapos alegam que a bola entrou porque bateu num jogador, haverá razão por parte deles?
Não.


Não entendo nada da modalidade, mas é legal a bola tocar num jogador e entrar?
Se for involuntário é legal.

Marrokinoum

Citação de: ricardoshearer em 18 de Junho de 2017, 00:28
Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2017, 00:26
Pessoal vocês estão malucos... sabem que partilhar informacao privada é crime.
Criticam os Super Dragões e estão a fazer uma merda igual.
O Benfica tem que reponder no sítio certo, e nos como adeptos temos que nos saber comportar a altura da nosso instituição.
Apaguem isso, e não se habilitem a situação desagradáveis.
O que é que é privado? Os facebooks? Isso é público.

Eu vi partilharem local de
Trabalho dos árbitros...  desculpem mas não
Posso concordar com
Isso.

BudSpencer

Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2017, 00:26
Pessoal vocês estão malucos... sabem que partilhar informacao privada é crime.
Criticam os Super Dragões e estão a fazer uma merda igual.
O Benfica tem que reponder no sítio certo, e nos como adeptos temos que nos saber comportar a altura da nosso instituição.
Apaguem isso, e não se habilitem a situação desagradáveis.
És padre em que parócia???

Scorpion8


ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2017, 19:18
Impossível ganhar. Vamos perder, tal como foi delineado por quem de direito.

Fácil demais de prever.

keivy

Citação de: HuRi em 18 de Junho de 2017, 00:27
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:26
Citação de: HuRi em 18 de Junho de 2017, 00:23
Os sapos alegam que a bola entrou porque bateu num jogador, haverá razão por parte deles?
Não.


Não entendo nada da modalidade, mas é legal a bola tocar num jogador e entrar?
É, desde que sem intenção. Mas isso nem se põe aqui, porque quem meteu a bola na baliza foi o João Pinto.

quinjeajero

Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2017, 00:29
Citação de: ricardoshearer em 18 de Junho de 2017, 00:28
Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2017, 00:26
Pessoal vocês estão malucos... sabem que partilhar informacao privada é crime.
Criticam os Super Dragões e estão a fazer uma merda igual.
O Benfica tem que reponder no sítio certo, e nos como adeptos temos que nos saber comportar a altura da nosso instituição.
Apaguem isso, e não se habilitem a situação desagradáveis.
O que é que é privado? Os facebooks? Isso é público.

Eu vi partilharem local de
Trabalho dos árbitros...  desculpem mas não
Posso concordar com
Isso.

Óbvio, uma coisa é partilhar páginas de redes sociais, outra é estarem a colocar locais de trabalho e contatos telefónicos dos mesmos. Não vamos descer ao nível deles por favor. Estimo que eles se fodam, mas não devemos entrar nesses filmes.


Marrokinoum

Citação de: BudSpencer em 18 de Junho de 2017, 00:31
Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2017, 00:26
Pessoal vocês estão malucos... sabem que partilhar informacao privada é crime.
Criticam os Super Dragões e estão a fazer uma merda igual.
O Benfica tem que reponder no sítio certo, e nos como adeptos temos que nos saber comportar a altura da nosso instituição.
Apaguem isso, e não se habilitem a situação desagradáveis.
És padre em que parócia???

Padre?!? Vocês façam o que entenderem... Criticam os outros, e depois defendem comportamento iguais. Bela de moral.
Batam e espanquem o homem... isso vai fazer com que o título venha para a Luz.

Jorge.P_

Citação de: HuRi em 18 de Junho de 2017, 00:27
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:26
Citação de: HuRi em 18 de Junho de 2017, 00:23
Os sapos alegam que a bola entrou porque bateu num jogador, haverá razão por parte deles?
Não.


Não entendo nada da modalidade, mas é legal a bola tocar num jogador e entrar?

É ilegal se for um toque com corpo ou patins (voluntário ou involuntário) do jogador da equipa que ataca

O que aqui houve foi desvio no defesa... e depois toque, ou não, do João Rodrigues com o stick, para a baliza.

Em NENHUMA das hipóteses há golo ilegal. Só seria golo ilegal se fosse o João a desviar a bola para a baliza com o corpo.

Sparrow

Independentemente de toda a vergonha que se passou...e referindo que posso estar distraído ou perceber pouco da modalidade, pois não vi nenhuma falta para o pênalti que nos permite empatar...

Fica a ideia que a nossa equipa de hóquei tem como objectivo ganhar os jogos por 50-49.

Quero com isto dizer que fico pasmado com o número abusivo de golos que sofremos e a facilidade como acontecem os mesmos. Defensivamente horríveis.