CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

GTtdi_SLB

Citação de: Fearless em 18 de Junho de 2017, 00:34
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 00:25
Citação de: Fearless em 18 de Junho de 2017, 00:20
Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2017, 00:19
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:15
Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2017, 00:14
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:11
Citação de: Korczak em 18 de Junho de 2017, 00:10
É pedir repetição do jogo
Impossível.

Em que casos se pode pedir?
Erros técnicos. O que não é o caso.

Não é ? Então se ele acha que o nosso jogo comete falta, então tem que ser livre direto para o sporting, não foi um erro técnico ?

Pela milionésima vez. Bola no corpo não é falta de equipa. Antes de falarem do desporto, certifiquem-se também que sabem as regras.
o jogo tem que ser repetido ou então vão jogar os 23 s que faltavam com o resultado em 5-6 . Já mandei mal para FPP e aguardo resposta deles, vou agir contra o Julio Teixeira de forma a ser irradiado da Arbitragem

Mas dizes isso baseado em quê? Sim, fomos roubadinhos. Não há desculpa. Mas se este jogo é anulado, mais de metade dos jogos do campeonato nacional têm matéria para ser repetidos. Um golo a 23 segundos do fim vale o mesmo que um golo no primeiro minuto de jogo, por muito que nos custe.

Vai ver o penalti que o girão defende fora (FORA!!) da pequena-área e diz-me se existe motivo para erro técnico ou não. Nas barbas de um árbitro, num penalti com o resultado em 5-4.

Roting

Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2017, 00:56
Citação de: Roting em 18 de Junho de 2017, 00:54
Abandonar modalidades não resolve nada.
Só vai servir para eles nos ultrapassarem em campeonatos sem sequer irmos à luta.

Vale a pena ir perante coisas como esta? Ou temos planteis como o ano passado todos os anos ou não temos hipotese. E isto foi com o porto a ter o 3º plantel do campeonato. Se fosse ao contrário, acabávamos a perto de uma dezena de pontos.

Vale sempre a pena, o que não vale a pena é desistir.
Cometemos vários erros este ano, principalmente defensivos, que no próximo temos de corrigir.
E claro que é importante começar a mexer nos bastidores do hóquei, não sei é como.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nojo é pouco para dizer o que sinto perante esta miséria humana que é o desporto português. Nem me apetecia vir comentar, desabafar e fazer ouvir a minha revolta, mas, a verdade é que tudo isto atingiu um tom de surrealidade que contado ninguém acredita. Seja a manipulação semanal, que encontra abrigo e exponencia a mesma numa comunicação social deplorável que não me merece respeito nenhum, seja na forma absolutamente descarada como, conscientemente e com beneplácito do País inteiro, se retira um título de campeão nacional ao Benfica, ilicitamente, e olhando para as notícias, foi tudo normal e o Hóquei é um maravilhoso desporto...não há ninguém que ponha termo a isto?

JPSilva

Citação de: Roting em 18 de Junho de 2017, 01:00
Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2017, 00:56
Citação de: Roting em 18 de Junho de 2017, 00:54
Abandonar modalidades não resolve nada.
Só vai servir para eles nos ultrapassarem em campeonatos sem sequer irmos à luta.

Vale a pena ir perante coisas como esta? Ou temos planteis como o ano passado todos os anos ou não temos hipotese. E isto foi com o porto a ter o 3º plantel do campeonato. Se fosse ao contrário, acabávamos a perto de uma dezena de pontos.

Vale sempre a pena, o que não vale a pena é desistir.
Cometemos vários erros este ano, principalmente defensivos, que no próximo temos de corrigir.
E claro que é importante começar a mexer nos bastidores do hóquei, não sei é como.

Quando há premeditação para determinadas coisas acontecerem, como acontece no hoquei, vale a pena.

Slbsuporter

Só vi o resumo do jogo com o Sporting hoje. Gostei do espanhol Gil, mandou o stick aos adeptos e bateu em alguns colegas. Todos contentes por tirarem  título ao Benfica...pobreza  ::bater::

Polaco

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Junho de 2017, 01:03
Nojo é pouco para dizer o que sinto perante esta miséria humana que é o desporto português. Nem me apetecia vir comentar, desabafar e fazer ouvir a minha revolta, mas, a verdade é que tudo isto atingiu um tom de surrealidade que contado ninguém acredita. Seja a manipulação semanal, que encontra abrigo e exponencia a mesma numa comunicação social deplorável que não me merece respeito nenhum, seja na forma absolutamente descarada como, conscientemente e com beneplácito do País inteiro, se retira um título de campeão nacional ao Benfica, ilicitamente, e olhando para as notícias, foi tudo normal e o Hóquei é um maravilhoso desporto...não há ninguém que ponha termo a isto?

Só cerrando fileiras com os nossos, goste-se mais ou menos.

The_King

Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:53
Citação de: alves6 em 18 de Junho de 2017, 00:52
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:45
Citação de: alves6 em 18 de Junho de 2017, 00:40
Eu que sou o maior defensor da melhor modalidade de pavilhão que é o hóquei em patins, defendo que, se nada for feito, o Benfica deverá abandonar a modalidade. Isto não é não saber perder, é não compactuar com roubos.
deve é lutar para limpar a modalidade,virar a cara a luta nao e para mim no andebol fazer igual,para o ano cheira-me que vao fazer de tudo para o porto regressar ao titulo.
No andebol o Benfica não ganha e eu não sou a favor de abandonar. Agora quando temos golos limpos anulados a 20s do fim... Isto não pode ser esquecido. Já no ano do Valongo fomos assaltados! Isto não se admite
este ano o maior roubo em jogos do foculporto foi contra os lagartos?
Foda-se isto foi um roubo? Isto foi o que de pior já vi. o Benfica não foi campeão porque invalidaram um golo na própria baliza.

clipper_slim

Citação de: Roting em 18 de Junho de 2017, 00:54
Abandonar modalidades não resolve nada.
Só vai servir para eles nos ultrapassarem em campeonatos sem sequer irmos à luta.

Amigo isso é verdade, mas tens de perceber a indignação das pessoas.

EU adoro hoquei, mas o que vi hoje foi demasiado, foi absolutamente surreal, infame, ignóbil.

Eles que fiquem com muitos títulos, não os ganham mais é ao Benfica da forma que roubaram hoje.




Gorasax

Fod@_se!! Vi agora o lance do golo não assinalado ou anulado ou o car@lho a 7!! Estou burro com isto!!!!!

Roting

Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2017, 01:04
Citação de: Roting em 18 de Junho de 2017, 01:00
Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2017, 00:56
Citação de: Roting em 18 de Junho de 2017, 00:54
Abandonar modalidades não resolve nada.
Só vai servir para eles nos ultrapassarem em campeonatos sem sequer irmos à luta.

Vale a pena ir perante coisas como esta? Ou temos planteis como o ano passado todos os anos ou não temos hipotese. E isto foi com o porto a ter o 3º plantel do campeonato. Se fosse ao contrário, acabávamos a perto de uma dezena de pontos.

Vale sempre a pena, o que não vale a pena é desistir.
Cometemos vários erros este ano, principalmente defensivos, que no próximo temos de corrigir.
E claro que é importante começar a mexer nos bastidores do hóquei, não sei é como.

Quando há premeditação para determinadas coisas acontecerem, como acontece no hoquei, vale a pena.

Não concordo.
Alias os árbitros tiveram a sua parte de culpa na decisão do titulo mas nós também.
Empatar e sofrer 7 golos em casa contra a Juventude de Viana devia ser alvo de análise.

Temos que analisar o que fizemos menos bem e corrigir.

Goldberg

Citação de: The_King em 18 de Junho de 2017, 01:06
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:53
Citação de: alves6 em 18 de Junho de 2017, 00:52
Citação de: Goldberg em 18 de Junho de 2017, 00:45
Citação de: alves6 em 18 de Junho de 2017, 00:40
Eu que sou o maior defensor da melhor modalidade de pavilhão que é o hóquei em patins, defendo que, se nada for feito, o Benfica deverá abandonar a modalidade. Isto não é não saber perder, é não compactuar com roubos.
deve é lutar para limpar a modalidade,virar a cara a luta nao e para mim no andebol fazer igual,para o ano cheira-me que vao fazer de tudo para o porto regressar ao titulo.
No andebol o Benfica não ganha e eu não sou a favor de abandonar. Agora quando temos golos limpos anulados a 20s do fim... Isto não pode ser esquecido. Já no ano do Valongo fomos assaltados! Isto não se admite
este ano o maior roubo em jogos do foculporto foi contra os lagartos?
Foda-se isto foi um roubo? Isto foi o que de pior já vi. o Benfica não foi campeão porque invalidaram um golo na própria baliza.
pela violencia dos factos e assalto,tens razao.

GTtdi_SLB

Citação de: HuRi em 18 de Junho de 2017, 00:23
Os sapos alegam que a bola entrou porque bateu num jogador, haverá razão por parte deles?

Os sapos alegam ter 22 titulos nacionais. Está lá escrito nos painéis de publicidade do estádio.

Será que responde à tua pergunta?

Fearless

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2017, 00:59
Citação de: Fearless em 18 de Junho de 2017, 00:34
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 00:25
Citação de: Fearless em 18 de Junho de 2017, 00:20
Citação de: mitro11 em 18 de Junho de 2017, 00:19
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:15
Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2017, 00:14
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2017, 00:11
Citação de: Korczak em 18 de Junho de 2017, 00:10
É pedir repetição do jogo
Impossível.

Em que casos se pode pedir?
Erros técnicos. O que não é o caso.

Não é ? Então se ele acha que o nosso jogo comete falta, então tem que ser livre direto para o sporting, não foi um erro técnico ?

Pela milionésima vez. Bola no corpo não é falta de equipa. Antes de falarem do desporto, certifiquem-se também que sabem as regras.
o jogo tem que ser repetido ou então vão jogar os 23 s que faltavam com o resultado em 5-6 . Já mandei mal para FPP e aguardo resposta deles, vou agir contra o Julio Teixeira de forma a ser irradiado da Arbitragem

Mas dizes isso baseado em quê? Sim, fomos roubadinhos. Não há desculpa. Mas se este jogo é anulado, mais de metade dos jogos do campeonato nacional têm matéria para ser repetidos. Um golo a 23 segundos do fim vale o mesmo que um golo no primeiro minuto de jogo, por muito que nos custe.

Vai ver o penalti que o girão defende fora (FORA!!) da pequena-área e diz-me se existe motivo para erro técnico ou não. Nas barbas de um árbitro, num penalti com o resultado em 5-4.

Amigo, lê o que escrevi há momentos.

Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 23:14
Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2017, 23:10
Citação de: Endless em 17 de Junho de 2017, 23:08
Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2017, 23:04Quase de certeza que o do Nicolia é LD.
Os penaltis foram o Diogo e o João que marcaram.

Sim, tens razão.
O lance que se repete é do LD do Nicolia.
O gajo cagou-se todo porque o Sporting ficava com 2 azuis em simultâneo.
Porque ainda foi mais evidente que a primeira repetição.

Aliás, o Girão faz sempre aquela merda em quase todos os jogos.

O Sporting ia ficar a jogar com 2 jogadores de campo até ao provável golo do empate, e com 3 até ao jogo terminar. Era óbvio qual ia ser o desfecho mais provável. Para mim essa decisão foi tão ou mais vergonhosa como o golo anulado. Porque o Girão não só se adianta da linha de baliza como comicamente consegue estar fora da área do guarda-redes na altura do remate. Não convinha expulsar. Era demasiado óbvio.

É isto. Mas tu achas que se podem revogar jogos porque um guarda-redes se adiantou num livre direto? É que para isso tinham de voltar a repetir o campeonato inteiro. Não há volta a dar. Fomos roubados. Temos de agir. Mas é irreparável. Mentalizem-se.

GTtdi_SLB

Citação de: Roting em 18 de Junho de 2017, 01:09
Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2017, 01:04
Citação de: Roting em 18 de Junho de 2017, 01:00
Citação de: JPSilva em 18 de Junho de 2017, 00:56
Citação de: Roting em 18 de Junho de 2017, 00:54
Abandonar modalidades não resolve nada.
Só vai servir para eles nos ultrapassarem em campeonatos sem sequer irmos à luta.

Vale a pena ir perante coisas como esta? Ou temos planteis como o ano passado todos os anos ou não temos hipotese. E isto foi com o porto a ter o 3º plantel do campeonato. Se fosse ao contrário, acabávamos a perto de uma dezena de pontos.

Vale sempre a pena, o que não vale a pena é desistir.
Cometemos vários erros este ano, principalmente defensivos, que no próximo temos de corrigir.
E claro que é importante começar a mexer nos bastidores do hóquei, não sei é como.

Quando há premeditação para determinadas coisas acontecerem, como acontece no hoquei, vale a pena.

Não concordo.
Alias os árbitros tiveram a sua parte de culpa na decisão do titulo mas nós também.
Empatar e sofrer 7 golos em casa contra a Juventude de Viana devia ser alvo de análise.

Temos que analisar o que fizemos menos bem e corrigir.

fosse possível e apostava dinheiro contigo, se temos ganho esse da juventude de viana, hoje esta mesma dupla arrumava connosco de maneira diferente.

Roting

Citação de: clipper_slim em 18 de Junho de 2017, 01:06
Citação de: Roting em 18 de Junho de 2017, 00:54
Abandonar modalidades não resolve nada.
Só vai servir para eles nos ultrapassarem em campeonatos sem sequer irmos à luta.

Amigo isso é verdade, mas tens de perceber a indignação das pessoas.

EU adoro hoquei, mas o que vi hoje foi demasiado, foi absolutamente surreal, infame, ignóbil.

Eles que fiquem com muitos títulos, não os ganham mais é ao Benfica da forma que roubaram hoje.

Claro que percebo, assim como eu estou indignado.
Eu não estou a criticar ninguém, toda a gente tem direito à sua opinião e há que saber respeitar.

De qualquer maneira não será a abandonar a modalidade que vamos resolver alguma coisa.