CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

clipper_slim

Citação de: Polaco em 18 de Junho de 2017, 01:32
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2017, 01:24
Citação de: Polaco em 18 de Junho de 2017, 01:21
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2017, 01:17
E uma palavra para essa espécie de clube que se intitula sporting clube de Portugal. 

Vocês não são um clube digno de Portugal. Vocês são um clube de circo, um clube de merda, um clube de paneleiros submissos à corrupção, um clube de criminosos que cultivam o ódio e o anti-Benfiquismo e que tentam passar por viscondes finos e elegantes.

Vocês são o sporting escória de Portugal, isso sim. Deveriam borrar a cara em baldes de merda, perante os festejos indignos, nojentos, asquerosos, patéticos, vergonhosos, após um empate forjado, falso, manipulado, adulterado para entregar de bandeja o titulo aos vossos amiguinhos da onça.

Vocês tem porcos nojentos a representar a vossa equipa, que festejam mais os êxitos do fc putedo do que os vossos êxitos, que são praticamente nulos. Um clube de perdedores que parece que ganhou o Campeonato no final deste jogo que não passou de uma mentira. Vocês também são parte activa nestes actos de corrupção. São tão sujos, quando os porcos do norte.

Quem se orgulha disto, não merece ganhar NADA de NADA. Merece ficar a seco para todo o sempre.

O mais engraçado foi vê-los naqueles últimos minutos a girarem a bola sem interesse de ir para a nossa baliza, quando já havia empate, e no fim o treinador deles a dizer que estava triste porque jogou para vencer !!
mas como veio do barcelos, não é de admirar. Vão finalmente ter um treinador á sportem-porco.

Cedo se percebeu quais as verdadeiras intenções daqueles jogadores. Não era servir o clube que representam, era servir o clube de coração deles. Aquela equipa está recheada de porcos andrades.

São uns miseráveis autênticos.

coração ? isto é tudo uma questao de dinheiro, e estes dois clubes falidos, estão a ver a distância a que estão a ficar de nós e temem os próprios adeptos e se não vão ganhando alguma coisa nem que seja snooker, sabem que eles caem-lhes em cima e é a anarquia total.
Eu já acompanho tudo isto há muitos anos, e sempre disse : o porco só cai por falta de dinheiro para comprar tudo á volta.
O sportem não passa de um lacaio deles, porque metade deles ficam mais contentes quando nós perdemos do que quando eles ganham, como se viu hoje. Embora vê-los a perder tempo no último minuto para mim represente que existiu indicação "de cima" para roubar o campeonato ao Benfica a todo o custo.


Os porcos já nem precisam de dinheiro para comprar ninguém, isso é feito à base de ameaças e intimidação.

JPSilva

Citação de: lmalves em 18 de Junho de 2017, 01:39
Ainda não recuperei do que se passou neste jogo. Que escândalo. Fiquei em choque com tão descarado roubo. Já tinha visto arbitragens muito más no hóquei, mas anular o golo do título só porque sim?! Que vergonha. Este título dos corruptos vale zero. O desporto não é isto.

Para eles são os mais saborosos.

GGG

Podemos vir com os roubos ou o que seja, mas não podemos esconder que nas últimas 3 jornadas arrancamos exibições cinzentas e palidas com uma chuva de golos sofridos e muito coração mas pouco jogo.



Numa altura decisiva deixar tudo a mercê do talento é muito pouco

quinjeajero

Citação de: Zeite em 18 de Junho de 2017, 01:18
No Record os comentários dos lagartos dizem que o árbitro passou o jogo a beneficiar o Benfica.
Eu não vi o jogo nem percebo nada de hóquei mas como é que se pode dizer que o árbitro beneficiou o Benfica se anula o golo que da a vitória a 20 segundos do fim?? Sinceramente não consigo perceber a lógica.

Não foram nada prejudicados, todos os lances que marcaram a nosso favor foram bem marcados, ficaram foi vários por marcar ainda.

bruno cardoso

Boas pessoal e so para dizer que sinto uma  vergonha enorme da arbitragem no hóquei.

Mais um jogo em que fomos roubados a descarada.

A diferença e que desta vez o roubo tirou-nos o titulo.

Quero também deixar um grande apoio a nossa equipa de hóquei que sao uns guerreiros e nao mereciam perder o campeonato assim.

JPSilva

Citação de: GGG em 18 de Junho de 2017, 01:43
Podemos vir com os roubos ou o que seja, mas não podemos esconder que nas últimas 3 jornadas arrancamos exibições cinzentas e palidas com uma chuva de golos sofridos e muito coração mas pouco jogo.



Numa altura decisiva deixar tudo a mercê do talento

Não foi só nas ultimas 3. Isso não invalida nada. Nada. Não estamos a falar de um penalty mal marcado ou de um LD a mais. Isso são amendoins. Estamos a falar de um golo que simplesmente não foi validado.

GTtdi_SLB

o turquel ganhou? o user do turquel que aqui andava deve estar orgulhoso hoje.

clipper_slim

Citação de: GGG em 18 de Junho de 2017, 01:43
Podemos vir com os roubos ou o que seja, mas não podemos esconder que nas últimas 3 jornadas arrancamos exibições cinzentas e palidas com uma chuva de golos sofridos e muito coração mas pouco jogo.



Numa altura decisiva deixar tudo a mercê do talento

A equipa esteve fisicamente em dificuldade neste fim de época, isso foi evidente.

Mas a alma desta equipa foi gigante, enorme.

Reviravolta de 3-6 para 7-6 contra a Oliveirense, épico.

Reviravolta de 5-2 para 5-6 contra o sporting, épico mas o arbitro não quis.

Criticas a esta equipa? Num dia como o de hoje? não contem comigo. Tenham juízo.

Polaco

Citação de: GGG em 18 de Junho de 2017, 01:43
Podemos vir com os roubos ou o que seja, mas não podemos esconder que nas últimas 3 jornadas arrancamos exibições cinzentas e palidas com uma chuva de golos sofridos e muito coração mas pouco jogo.



Numa altura decisiva deixar tudo a mercê do talento

É esta a equipa que temos, dois ou três defendem pior que júniores, mais dois ou três não têm cabeça fria, logo ou é assim ou manda-se tudo embora.
Já não são miúdos, já não mudam, mas são dos melhores do Mundo, exactamente esses que pouco defendem ou são pouco racionais.
Eu prefiro assim, não dá é para jogar contra federação corrupta. Ou seja, dá ,mas custa muito, a não ser que a Judiciária .....

Red_Wings

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2017, 01:48
o turquel ganhou? o user do turquel que aqui andava deve estar orgulhoso hoje.
Revoltado está de certeza!!

GTtdi_SLB

O que mais me surpreendeu (depois do golo que nos deu o campeonato) foi mesmo nenhum jogador/staff carregar na equipa de arbitragem. Nada, zero. Eu descontrolava-me a mil. Partia para a agressão na hora. Gozaram com o trabalho de 1 ano inteiro.

quinjeajero

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2017, 01:48
o turquel ganhou? o user do turquel que aqui andava deve estar orgulhoso hoje.

Esse se cá andasse era gajo para dizer que tinha sido uma boa arbitragem.

tonyapl

Deixei de ver hóquei a cerca de 20 anos atrás e até foi por causa de um jogo da selecao, retomei a ver a cerca de 3 anos e só o Benfica nem sequer é seleção vejo, o nível da arbitragem no hóquei é e sempre foi do tempo dos Flinstones de uma incopetencia gritante.
Viva o Benfica

GGG

Citação de: clipper_slim em 18 de Junho de 2017, 01:48
Citação de: GGG em 18 de Junho de 2017, 01:43
Podemos vir com os roubos ou o que seja, mas não podemos esconder que nas últimas 3 jornadas arrancamos exibições cinzentas e palidas com uma chuva de golos sofridos e muito coração mas pouco jogo.



Numa altura decisiva deixar tudo a mercê do talento

A equipa esteve fisicamente em dificuldade neste fim de época, isso foi evidente.

Mas a alma desta equipa foi gigante, enorme.

Reviravolta de 3-6 para 7-6 contra a Oliveirense, épico.

Reviravolta de 5-2 para 5-6 contra o sporting, épico mas o arbitro não quis.

Criticas a esta equipa? Num dia como o de hoje? não contem comigo. Tenham juízo.

Temos que ser exigentes e criticos. Na minha opinião perdemos o campeonato com.perdas de pontos parvos com vianas e companhias! Os jogadores tem o meu apoio agora nao contem comigo para andar com o treinador num andor como se fosse um herói!

ForçadoBloqueio

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2017, 01:50
O que mais me surpreendeu (depois do golo que nos deu o campeonato) foi mesmo nenhum jogador/staff carregar na equipa de arbitragem. Nada, zero. Eu descontrolava-me a mil. Partia para a agressão na hora. Gozaram com o trabalho de 1 ano inteiro.

Também foi o que me surpreendeu mais. Completamente resignados. Eu estava fodido, era irradiado. Mas ia feliz da vida!