CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

ChEsTeR


本菲卡


Despertar

ninguem tem o lance pra ver?
Simplesmente nao vejo hoquei patins, nunca gostei, mas já vi pelos posts que foi estilo aqueles jogos com os tripeiros nos anos noventa que um gajo nem queria acreditar no que se passou.
Se na altura nao percebia como o Benfica fazia tão pouco barulho, tecnicos, jogadores, SAD, agora sem saber muito bem o que foi dito vou achar o mesmo senao armarem a barraca.
Que falem, conferencias de imprensa, tweets, sei lá. Nao se calem, se o fizerem a comunicacao social apanha isso.
Ainda pra mais agora com estes ataques ao futebol e tão poucas respostas (o que acho e sempre acharei mal, nao gosto do silencio perante estes ataques) aproveitem pra ligar as duas coisas.
Emails? entao e o roubo no hoquei?

sad, falem crl, tao com medo de quê? que nao os deixem ganhar?  :buck2:

alves6

Citação de: Pirex21 em 18 de Junho de 2017, 08:50
Eu acabava com o hoquei hoje mesmo. Que se lixe, é uma modalidade para 2 ou 3 países se irem entretendo à vez, ora agora ganhas tu, ora agora ganho eu. No resto da Europa e do Mundo se lhes falarmos de hoquei só conhecem o do gelo, é uma coisa muito caseirinha, viciada, não vale o dinheiro que investimos.
É pouco conhecida no mundo, mas é a principal em Portugal, a mais tradicional, onde temos o melhor campeonato, onde o Benfica mais tem tradição juntamente com o futebol. Eu aqui já defendi que se abandonasse a modalidade mas única e exclusivamente pelo roubo que se passou ontem.

Il Maestro 10

Citação de: Pirex21 em 18 de Junho de 2017, 08:50
Eu acabava com o hoquei hoje mesmo. Que se lixe, é uma modalidade para 2 ou 3 países se irem entretendo à vez, ora agora ganhas tu, ora agora ganho eu. No resto da Europa e do Mundo se lhes falarmos de hoquei só conhecem o do gelo, é uma coisa muito caseirinha, viciada, não vale o dinheiro que investimos.

Os nossos heróis não merecem ser penalizados.
Mereciam que a direção se chegasse à frente para os defenderem de todas as formas e até às últimas consequências, só que a nossa direção e uma vergonha !

Ou rolam cabeças na arbitragem/federação, ou tem que rolar cabeças no Benfica.

Ogrande

Citação de: Despertar em 18 de Junho de 2017, 09:06
ninguem tem o lance pra ver?
Simplesmente nao vejo hoquei patins, nunca gostei, mas já vi pelos posts que foi estilo aqueles jogos com os tripeiros nos anos noventa que um gajo nem queria acreditar no que se passou.
Se na altura nao percebia como o Benfica fazia tão pouco barulho, tecnicos, jogadores, SAD, agora sem saber muito bem o que foi dito vou achar o mesmo senao armarem a barraca.
Que falem, conferencias de imprensa, tweets, sei lá. Nao se calem, se o fizerem a comunicacao social apanha isso.
Ainda pra mais agora com estes ataques ao futebol e tão poucas respostas (o que acho e sempre acharei mal, nao gosto do silencio perante estes ataques) aproveitem pra ligar as duas coisas.
Emails? entao e o roubo no hoquei?

sad, falem crl, tao com medo de quê? que nao os deixem ganhar?  :buck2:
https://vimeo.com/222035216


TeamRocket37

Ou tens um plantel de 10 Jogadores válidos todos aptos para jogar todos os jogos ou então esquece fez o campeonato do Valongo e este. Jogamos a época com 9 Jogadores com 1 junior no banco! Só conseguimos ganhar assim para superar os roubos...

Se me saísse o Euromilhões dava 1 milhão de euros a esta secção para ir Platero Marin Bagalhó para juntar ao Trabal Pedro Valter Diogo João Adhoher  Nicolia e queria ver mesmo roubado sempre se não éramos Campeões

Ogrande

Vamos ver se no jogo da taça não fazemos a guarda ou corredor de honra ou lá que merda é aquela
Se isso acontecer é borrar a cara de merda .

Eu se fosse ao Benfica nem metia os pés nas meias finais da taça

Slipknot_BMC

pelas capas de hoje não se passou nada os 3 jornais dizem

"porko campeão e Benfica protesta a arbbitragem"

e pronto é a CS que temos o Benfica que não se mexa que não é preciso

costapequeno

o pedro gil agrediu o caio,lol.....

o gajo devia de ser internado num hospicio.

Slipknot_BMC


TeamRocket37

Valter já se cagou para a seleção e o JR DR deviam fazer o mesmo ter companheiros de equipa que o querem agredir como o Ângelo Girão!

Miguelito22

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2017, 09:10
vejam o ben10h da BTV daqui a pouco
Espero um protesto forte por parte do Benfica.
Esta merda deixa me doente e com um nojo do desporto em portugal que não imaginam.

Miguelito22

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2017, 09:10
vejam o ben10h da BTV daqui a pouco
Espero um protesto forte por parte do Benfica.
Esta merda deixa me doente e com um nojo do desporto em portugal que não imaginam.